Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pistas sobre a oitava temporada de American Horror Story

Por: em 15 de novembro de 2017

Pistas sobre a oitava temporada de American Horror Story

Por: em

American Horror Story: Cult chegou ao fim sem grande repercussão, isso significa que já estamos prontos para começar a falar da oitava temporada da série, é claro.  Como de costume, os detalhes são mantidos em sigilo até a véspera do lançamento dos próximos episódios, mas já temos algumas pistas do que está por vir!

A estreia será em 2018. Ainda não existe uma data exata, mas os fãs da antologia não vão ter que esperar mais do que um hiato tradicional. Ryan Murphy afirmou que prefere que as temporadas terminem bem antes das férias de fim de ano, então o oitavo ano da série deve seguir um calendário parecido com o de Cult.

Sarah Paulson voltará. A musa favorita de Murphy (e de boa parte do público) apareceu em todas as temporadas até agora, e confirmou que estará de volta na próxima.

Divulgação FX

O tema da temporada pode ter algo a ver com luxúria ou violência. Ryan Murphy postou em seu Instagram que cada temporada de American Horror Story corresponde a um dos nove círculos do inferno descritos na Divina Comédia. Segundo ele, Murder House era o limbo, Asylum, a fraude, Coven, a traição, Freak Show, a ganância, Hotel, a gula, Roanoke, a ira e Cult, a heresia. Os dois únicos que ainda não foram “usados” são luxúria e violência.

A temporada pode acontecer durante a Revolução Americana. Murphy é conhecido por esconder pistas em cada temporada sobre o tema para a próxima. Em Cult houve uma série de referências a uma “revolução” e uma “coroa”. A abertura também possui uma estátua de George Washington. Será?


Laís Rangel

Jornalistatriz, viajante, feminista e apaixonada por séries, pole dance e musicais.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Homeland

Não assiste de jeito nenhum: Two and a Half Men

  • Aninha

    gostei muito mesmo foi do primeiro, esperava mais dos outros. espero que o próximo seja melhor e com Sarah menos histérica

  • Victor Lemes

    A Segunda temporada é maravilhosa com a Sarah fazendo papel de Lana Banana shauashsuhsushsus adoro

×