[Plantão] Expectativas para a 7ª temporada de Dexter

5 de janeiro de 2012 Por:

A 6ª temporada de Dexter foi bastante polêmica, e uma das mais criticadas da série. O BuzzFocus divulgou as expectativas para a nova temporada, qua vai ao ar na próxima fall season. O texto contém SPOILERS. Se não quiser saber o que vai acontecer, pare aqui.

Season Premiere:

Não haverá um salto no tempo entre as temporadas. A 7ª temporada vai começar exatamente onde a 6ª acabou, quando Debra (Jennifer Carpenter) vê Dexter (Michael C. Hall) matando Travis (Colin Hanks).

Dexter e Deb:

Não espere que Dexter e Deb formem um casal. Os dois devem se aproximar mais como irmãos, ou como Dexter e Miguel Prado (Jimmy Smits) na 3ª temporada. Claro que eles não vão sair por aí matando juntos, mas a partir de agora Dexter deve ter que pedir permissão para Deb, quando quiser matar alguém da lista dos mais procurados. Além disso, Deb deve acompanhar o irmão, quando ele for desovar o corpo de Travis.

Único serial killer

Não espere um grande serial killer para movimentar a temporada. A 7ª temporada estará focada em como Deb vai lidar ao conhecer a verdade sobre o Dark Passenger de Dexter. Até a 8ª (e provavelmente última) temporada da série, Louis (Josh Cooke) pode se tornar o maior adversário de Dexter.

Louis

O ex-estagiário não vai virar um grande assassino da noite para o dia. Ele precisa de tempo para se aperfeiçoar. Depois de Dexter vetar a ideia de fazer jogos, Louis vai deixar a fantasia de lado e se focar na realidade. Ele vai trabalhar como consultor para a Miami Metro Police e gradualmente vai virar um grande serial killer.

Papai Dexter

Depois das ações de Dexter causarem o sequestro e quase assassinato de Harrison pelo Doomsday Killer, ele vai se esforçar mais ainda para se tornar um bom pai e vai dar um tempo em seu Dark Passenger.

Bay Harbor Butcher, Doakes & Segredos

Dexter não vai mostrar a caixa com lâminas para Deb. Ela sabe seu grande segredo, mas não precisa saber de todos os detalhes. Mas por ser uma grande detetive, não vai demora para que ela descubra a verdade sobre Doakes (Erik King)

 

Brasília - DF

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Série ruim

  • Estou contando os dias para a 7ª temporada. Muito bom esse post, afinal, temos quase 1 ano pela frente e eu gosto de saber alguns mini-spoilers para diminuir a ansiedade.

    Eu curti, ao contrário de muitos, a 6ª temporada. Tiveram alguns erros, de fato, mas não acho que sejam suficientes para a tal big decepção que os fãs estão gritando aos ventos. Desde a 5ª temporada (que eu adorei também – Lumen, saudades de você – e que muitos criticaram) venho sentindo certa implicância dos fãs com a série. Coisas do tipo: “Vou largar Dexter, não aguento mais”. Como assim, pessoal? Mas Glee vocês continuam assistindo, né? Então, poupe-me.

    Enfim, acho que esse plot da Deb aconteceu na hora certa. Ela precisava descobrir logo, afinal, essa vida secreta do Dexter não poderia durar pra sempre.

    • Também curti a 6ª temporada, Rodolfo. Vi tanta gente xingando a série, mas foi a maior audiência que a série teve. Vai entender!
      Estou curiosa pra ver como vai ficar o relacionamento de Dex e Deb agora!

      • maycon

        Vai ser estranho.

  • Gisele

    Apesar da quantidade de erros, gostei da 6ª temporada, acho que foi superior a 5ª. A única coisa que até agora não me conformo é essa repentina e inusitada apaixonite da Deb pelo Dexter. Espero realmente que este post esteja certo e isso acabe logo de uma vez.
    Enfim, o ano mal começou e já estou aguardando setembro/outubro só para saber o que acontecerá com o nosso amado serial killer…

  • maycon

    Quando estreia a 7ª Temporada?

  • maycon

    Acabei de ver que vai estrear em SETEMBRO/OUTUBRO.

    • Isso mesmo, Maycon. O Showtime ainda não divulgou a data exata, mas a temporada começa na fall season, em setembro / outobro.

      • maycon

        Legal to na expectativa pra ver essa temporada, ah só um breve comentário, 4ª temporada pra mim foi excelente.(te add no face)

  • marcela lomany

    Não espere que Dexter e Deb formem um casal. (ufa)
    Acho que ngm espera nao é verdade..
    Eu gostei da sexta temporada, tirando essa historia ridicula de amor da deb..

    • Concordo, Marcela! Essa paixonite da Deb pelo Dex foi ridícula.
      Ainda acho que o amor que ela sente por ele é fraternal, e aquela psicóloga maluca a induziu a achar que tem outro tipo de sentimento.
      Segundo ela, Deb nunca teve relacionamentos “normais”, mas acho que ela gostou muito do Anton, do velho (esqueci o nome) e até do Quinn. Os relacionamentos não deram certo por motivos diversos, mas que poderiam acontecer com qualquer pessoa.

      • maycon

        Frank landy Isa!

  • maycon

    Verdade, mais agora acredito que isso não ira ocorrer pelo fato dela ter descoberto a verdade sobre o dexter.

  • Letícia

    Também gostei bastante da 6ª temporada, acho que algumas pessoas não gostaram devido a tematica religiosa. Ansiosissima para a 7ª temporada.

  • Felipe

    só previsão FAIL ein…

#CCXP2016 Estandes

2 dias atráscomentarios

Salve, salve, apaixonados por séries! Sobrevivemos a quatro dias de Comic-Con Experience e, depois de uma intensa cobertura em todas as nossas redes, vamos trazer um pouquinho do que vivemos lá no São Paulo Expo durante o último final de semana. Logo que entramos na feira, nos deparamos com um espaço que impressionava: para quem visitou a CCXP no ano passado, sabe que o evento já era gigantesco, mas esse ano ele tomou proporções ainda maiores. Os auto-falantes anunciavam a maior feira geek do mundo e era fácil acreditar nisso. Apesar da fama de San Diego, o evento brasileiro deve ter vencido facilmente em estrutura e porte. Para vocês terem uma ideia, o auditório Cinemark, principal dos auditórios do evento, […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Incorporated

6 dias atráscomentarios

Incorporated se passa no ano de 2074, em que, após drásticas mudanças climáticas que devastaram o planeta, causando fome, e levando os governos a falência, quem domina o mundo são as grandes corporações. Elas lutam por market share e pelo controle dos escassos recursos naturais. Nesse mundo, quem trabalha para as corporações vive nas Zonas Verdes e quem não trabalha vive nas favelas das Zonas Vermelhas. A premissa não tem nada de novo, desde 1984 e Admirável Mundo Novo, muitos futuros distópicos fizeram parte do nosso imaginário. O que pode diferenciar Incorporated de outras narrativas especulativas é a fotografia e a maturidade com a qual trata os assuntos. Desde o início do episódio, com texto explicativo para situar o expectador […]

Leia o post completo

[Personagem/Ator] Richard Gilmore/Edward Herrmann

1 semana atráscomentarios

Todo o revival foi dedicado à ele que não esteve presente fisicamente, mas foi lembrado a todo momento. Então nada mais justo do que a gente falar desse incrível ator que interpretou um personagem que marcou, e deixou saudades, em todos aqueles que assistiram Gilmore Girls. Edward Kirk Herrmann, o nosso eterno Richard Gilmore, nasceu em 21 de junho de 1943 em Washington, DC e faleceu em 31 de dezembro de 2014, aos 71 anos de idade. Herrmann era ator, diretor, escritor e comediante, além de ter sido a voz por trás de diversos programas do canal The History Channel. Um homem de muitos talentos Edward já atuou no teatro, onde começou sua carreira, estreando na peça Moonchildren em 1971, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter