[Plantão] Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, How I met Your Mother, True Blood, Gossip Girl e Glee

5 de outubro de 2009 Por:

Grey’s Anatomy:
Com a recente fusão do Seatle Grace com o Mercy West, era de se esperar que muitas demissões viessem, como já vimos no terceiro episódio da nova temporada. Novas admissões, nem pensar, mas muitos veteranos (lá do Mercy West) só serão conhecidos por nós agora, como é o caso de April, uma residente. April será interpretada por Sarah Drew que, com 29 anos, teve seu maior papel de destaque como a colegial Hannah, em Everwood e também participou de Private Practice no ano passado.


Desperate Housewives:
Em Wisteria Lane acontece de tudo… Assassinatos, incêndios, tornados e até queda de avião! Avião? sim, o grande evento dessa temporada, já tão comum todos os anos, dessa vez será um avião, sabe-se lá de que porte, que deve cair em plena Wisteria Lane. Eita lugarzinho azarado!

How I Met Your Mother:
O 100º episódio está chegando e começam as especulações sobre o que poderá acontecer na série. Com a escalação de Rachel Bilson (a Summer, de The O.C.) surgiu a pergunta: será Rachel a mãe?

Enquanto o 100º não chega, a gente fica com a promo do 5×03 que estreia logo mais, hoje a noite na CBS.


Gossip Girl:
Parece que Jenny deve ganhar nos próximos episódios uma nova colega no Constance Billard. Sarah Steele (Espanglês) deve tentar ser amiga de Jenny, mas alguém duvida que ela possa vir a ser uma nova inimiga?

Tue Blood:
Para a terceira temporada do maior sucesso atual da HBO, procura-se: mulher de trinta anos para interpretar a ex-namorada do lobisomem Alcide.

Glee:
Quer ver um pedacinho do sexto episódio? Confira a performance de Finn e outros rapazes cantando Bon Jovi.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Eu adorava a Hannah em Everwood, mas já tenho o pé esquerdo em relação a tudo que vem do Mercy West. Argh.

  • Natalia

    Louca de saudades de True Blood.

Queens que merecem redenção em RuPaul’s Drag Race: All Stars – Parte 2

1 semana atráscomentarios

Comemorando que RuPaul’s Drag Race acaba de conquistar o Emmy de Melhor Apresentador de Reality, Melhor Edição de Fotografia e Melhor Figurino (pelo episódio: Oh! My! Gaga!), além da VH1 não perder tempo em agendar a próxima edição All Stars para Janeiro de 2018 (está quase chegando!), em breve teremos a lista oficial das queens que estarão retornando para brigar por um lugar no Hall Of Fame do programa e ter a oportunidade de reescrever parte da sua história na competição. Assim como na primeira parte desse especial, eis aqui uma outra lista de participantes que não conseguiram atingir seu potencial e chegar longe na competição. Então, shall we begin? Trixie Mattel – Temporada 7 (Top 6) Oh honey! Quem não […]

Leia o post completo

Stephen King na televisão

1 semana atráscomentarios

Stephen Edwin King sem dúvida alguma é um (se não for “o”) maior escritor de terror e suspense de todos os tempos. Nascido em Portland, no estado de Maine, cenário da maioria das suas histórias, em 21 de setembro de 1947, teve uma infância complicada, tendo seu pai abandonado a família quando ainda tinha dois anos, e testemunhou um acidente com a morte de um amigo. Já escrevia desde criança, e vendia suas histórias aos amigos. Estudou inglês na Universidade do Maine, casou-se com Tabitha Spruce, em 1971, e lecionou sua formação em Hampden, enquanto isso escrevia para revistas masculinas. Teve problemas com álcool, e em 1999 sofreu um acidente sério, em que foi atropelado enquanto caminhava aos arredores de […]

Leia o post completo

Os piores plots das melhores séries

2 semanas atráscomentarios

Nós podemos até ser Apaixonados por Séries, mas vamos encarar a realidade: se tem uma coisa que não falta neste mundo são séries ruins. Tem aquelas que a gente sabe que são ruins, mas ama mesmo assim, tem aquelas que ficaram ruins por esquecerem da hora de acabar, e tem aquelas que são ruins porque são ruins mesmo. Mas já reparou como mesmo as séries muito boas – recheadas de prêmios e consagradas pelo público e pela crítica – têm aqueles momentos horrorosos, que a gente precisa aturar só porque o resto da trama vale a pena? Neste post, você vai reviver momentos de dor e sofrimento que já passou assistindo àquelas séries que só costumam trazer alegria. Aqueles plots […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter