[Plantão] Grey’s Anatomy, Desperate Housewives, How I met Your Mother, True Blood, Gossip Girl e Glee

5 de outubro de 2009 Por:

Grey’s Anatomy:
Com a recente fusão do Seatle Grace com o Mercy West, era de se esperar que muitas demissões viessem, como já vimos no terceiro episódio da nova temporada. Novas admissões, nem pensar, mas muitos veteranos (lá do Mercy West) só serão conhecidos por nós agora, como é o caso de April, uma residente. April será interpretada por Sarah Drew que, com 29 anos, teve seu maior papel de destaque como a colegial Hannah, em Everwood e também participou de Private Practice no ano passado.



Desperate Housewives:
Em Wisteria Lane acontece de tudo… Assassinatos, incêndios, tornados e até queda de avião! Avião? sim, o grande evento dessa temporada, já tão comum todos os anos, dessa vez será um avião, sabe-se lá de que porte, que deve cair em plena Wisteria Lane. Eita lugarzinho azarado!

How I Met Your Mother:
O 100º episódio está chegando e começam as especulações sobre o que poderá acontecer na série. Com a escalação de Rachel Bilson (a Summer, de The O.C.) surgiu a pergunta: será Rachel a mãe?

Enquanto o 100º não chega, a gente fica com a promo do 5×03 que estreia logo mais, hoje a noite na CBS.




Gossip Girl:
Parece que Jenny deve ganhar nos próximos episódios uma nova colega no Constance Billard. Sarah Steele (Espanglês) deve tentar ser amiga de Jenny, mas alguém duvida que ela possa vir a ser uma nova inimiga?

Tue Blood:
Para a terceira temporada do maior sucesso atual da HBO, procura-se: mulher de trinta anos para interpretar a ex-namorada do lobisomem Alcide.

Glee:
Quer ver um pedacinho do sexto episódio? Confira a performance de Finn e outros rapazes cantando Bon Jovi.

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Eu adorava a Hannah em Everwood, mas já tenho o pé esquerdo em relação a tudo que vem do Mercy West. Argh.

  • Natalia

    Louca de saudades de True Blood.

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Top 10 referências à Star Wars nas séries

3 semanas atráscomentarios

Hoje comemoramos o dia de Star Wars, por causa do trocadilho com a data que tem a pronuncia muito similar a “May the force be with you”, frase muito repetida nos filmes. O universo cinematográfico criado por George Lucas cresceu muito ultimamente, temos novos filmes lançados a cada ano, séries sobre o universo também. Hoje queremos fazer nossa homenagem lembrando momentos importantes que séries fora desse universo fazem referencia à Star Wars. Seinfeld Quando Jerry tem problemas com a receita federal, por ter contribuído com uma instituição de caridade junto com Kramer, Elaine pergunta ao Jarry quando foi isso e ele responde: Há muito muito tempo atrás, numa galáxia longínqua Veronica Mars Quando Logan vai pedir ajuda à Veronica para se livrar de uma acusação […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter