Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

[Plantão] Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother, House e mais

Por: em 29 de julho de 2010

[Plantão] Grey’s Anatomy, How I Met Your Mother, House e mais

Por: em

Grey’s Anatomy:

Uma boa notícia para os fãs da série que costumam esperar por uma exibição de redes nacionais. O SBT irá exibir, pelo seu site oficial, a 2ª temporada da série. A partir do dia 2 de agosto, a emissora de Sílvio Santos disponibilizará em seu portal um episódio por dia, o qual os fãs terão 48 horas para conferir, podendo ainda escolher a opção de áudio dublado ou original. Para quem ainda não assistiu essa temporada, é uma boa oportunidade.

How I Met Your Mother:

Rachel Bilson está de volta para reprisar seu papel como Cindy, na série da CBS. A jovem fará uma participação na season premiere do 6º ano da série e aparecerá no bar onde o quinteto principal da série costuma se encontrar. “A season premiere será boa com a sua presença.”, afirmou o criador da série, Carter Bays.

Ainda sobre a série, o criador também comentou sobre como será a 6ª temporada. Disse que será excitante, terá semelhanças com as duas primeiras temporadas e que os personagens estarão passando por muitas coisas. Barney encontrará seu pai, um novo capítulo será adicionado na história de Robin Sparkles , a temporada começará exatamente onde a anterior terminou e que haverá complicações para que Lily engravide, mas diferente do que as que podemos imaginar. Como ator convidado, além de Rachel Bilson, retorna também Wayne Brady, como o irmão de Barney.

House:

A estrela de Dirty Dancing, Jennifer Grey, fará uma participação especial no seriado. Interpretará Abbey, mãe de uma criança recém-nascida que exibe sinais de uma doença fatal. Confrontada com o diagnóstico feito por House e sua equipe, Abbey será obrigada a decidir por um tratamento que pode afetar tanto seu bebê como ela própria. O episódio deverá ir ao ar em meados de outubro.

Desperate Housewiwes:

A série das donas de casa volta em setembro e cheia de novidades. O produtor executivo da série, Marc Chery, contou algumas novidades do 7º ano. Um dos primeiros arcos dessa nova temporada estará baseado em algo que já está sendo atrasado há 6 anos. Gaby finalmente descobrirá que Andrew foi quem atropelou sua sogra e isso afetará sua amizade com Bree. Marc também comentou sobre a adição de Brian Austin Green ao elenco. O ator interpretará o novo interesse amoroso de Bree. Chery também manifestou seu desejo de ter Betty White na série e deixou claro que, se houver uma oportunidade, ele ficaria bastante feliz em tê-la no elenco.

The Vampire Diaries:

A produtora executiva, Julie Picler, comentou sobre quais consequências o retorno de Katherine trará na vida do triângulo principal da série, que evolui para um quadrado com a chegada da vampira. Stefan e Damon descobrirão sobre a volta da moça logo nos 15 minutos iniciais da season premiere e a meta de Katherine na temporada será, principalmente, impor obstáculos a Stefan e Elena e também mexer com a vida de Damon.

CSI: Miami:

Diversas são as formas que Emily Procter tem encontrado para esconder sua gravidez, durante a gravação do seriado. “Nós brincamos com a idéia de o meu personagem estar grávida e o consenso geral era, uma mulher grávida atirar em alguém pode enlouquecer nosso público.”, ela disse. A atriz que espera seu primeiro filho, disse que só vai perder dois episódios e que não pretende ficar muito tempo longe do programa.

CSI: NY

A atriz Melina Kanakaredes não irá voltar para encerrar sua história no seriado, mas os produtores pretendem dar uma saída digna à Stella. “Nós estamos dando-lhe uma saída nobre”, diz o co-produtor executivo Zachary Reiter. “Nós não escolhemos matá-la fora ou coisa parecida. Sentimos que pesaria demasiado sobre a equipe.” Quando a série retornar, em setembro, os telespectadores saberão que Stella se mudou para Nova Orleans, onde procuravam alguém para chefiar o laboratório de CSI. Ela será chefe do departamento, eles precisam de pessoas como ela lá depois do furacão, tem muito trabalho a fazer.

“$#*! My Dad Says:

O astro norte americano, William Shatner, que estrelará a série $#*! My Dad Says, inspirada no twitter, disse que não usa o site de relacionamentos e que aceitou fazer a série porque sentiu que seria um grande passo na era eletrônica e na cultura de hoje. Ainda comentou que preferia que a série se chamasse Shit My Dad Says (como o perfil no qual é inspirada) e que não consegue entender por que a CBS está sendo cautelosa em codificar uma palavra que já está no nosso cotidiano.


Alexandre Cavalcante

Jornalista, nerd, viciado em um bom drama teen, de fantasia, ficção científica ou de super-herói. Assiste séries desde que começou a falar e morria de medo da música de Arquivo X nos tempos da Record. Não dispensa também um bom livro, um bom filme ou uma boa HQ.

Petrolina / PE

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: The Big Bang Theory

  • João Amaral

    Rachel Bilson <3

  • Leandro Lemella

    Rachel Bilson de volta a HIMYM, que iraado!!
    E eu acho que liberar a segunda temporada no site do SBT nem é lá essas coisas, depois do desrespeito que a emissora teve colocando e tirando a série do ar. Mas é um passo né.
    E não vejo a hora de Vampire Diaries começar, cada notícia que surge me faz ficar ainda mais na espera!

×