[Plantão] Spoilers sobre Burn Notice e White Collar

11 de março de 2012 Por:

Burn Notice terminou sua quinta temporada com um dos melhores e mais angustiantes cliffhangers da série. Sofremos tanto quanto Michael (Jeffrey Donovan) diante da decisão da Fiona(Gabrielle Anwar). Da mesma forma aconteceu em White Collar, com o destino de Neal (Matt Bommer) se tornando um mistério preocupante, agora que ele está longe de Peter (Tim DeKay).

Segundo o E!Online, Fiona, presa nos momentos finais do episódio final da última temporada, não terá facilidade em conseguir amigos na prisão. Na verdade, ela  vê uma velha inimiga que se auto-denomina a “Rainha da cadeia.” Promete grandes emoções… Eu fico na expectativa de um grande plano de Michael, Jesse e Sam pra que ela fique o mínimo de tempo possível lá dentro!

Em White Collar, foi divulgado que a produção do show estaria a procura de um grande ator para o papel do homem responsável por rastrear Neal. Pelo visto, a próxima temporada começará com uma grande caçada de gato e rato envolvendo Neal e o FBI. Chega logo, Summer Season!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Andrezza, Burn está indo pra 6 temporada, então foi o final da 5 que a Fiona foi presa.

    To muito ansiosa pra volta de Burn Notice.

  • Andrezza

    Obrigada pela correção, já alterei o post! 😉
    Tb estou bem ansiosa pela volta de Burn, Fiona e Michael formam um dos meus casais preferidos do mundo das séries.
    Bjs

  • Um casal fofo,querido e bem real , acho que são meu casal preferido da tv.

  • Ally

    Oi Andrezza!
    As gravações da 4a temporada de White Collar começaram ontem em Porto Rico! Neal e Mozzie se mandaram pra lá haha de acordo com o que vi no twitter, somente voltarão a filmar em NYC a partir do 3° ou 4° episódio!

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter