[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

15 de junho de 2011 Por:

No dia 11 de julho o Syfy estreia sua nova série Alphas, provavelmente a décima quinta tentativa de alguma emissora norte-americana conseguir dar uma bola dentro no tema Super-heróis.

Depois do decepcionante destino de Heroes da NBC e do fracasso de No Ordinary Family da ABC, chegou a vez do Syfy tentar a sorte. A série conta a história de super-heróis diferentes, cinco pessoas com poderes aqui denominados de “habilidades especiais”: uma espécie de telepata, capaz de “reprogramar” a mente das pessoas; um detetive com super força; um jovem que consegue “ler” as ondas eletromagnéticas e de telecomunicações, interceptando sinais de computadores e celulares; uma mulher com um tipo diferente de telecinésia, mas que não consegue usar mais de um sentido ao mesmo tempo; e um sujeito com visão, mira e noção de espaço 100% apurados.

No elenco nomes como Ryan CartwrightWarren ChristieLaura MennellMalik YobaDavid Strathairn.

Conheça a equipe:

O que é um “alpha“?

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • O destino de Heroes foi muito triste, uma grande série que foi prejudicada pela greve e pelo famoso descaso da NBC…… Mas mesmo assim, o tema é muito bom e não tem sido muito bem explorado. Vou acompanhar essa !! ….mas só pq não é da NBC e nem da ABC, pq vai ser dificil eu acompanhar outras séries desse povo que não respeita fãs.

  • @Jana_Nelli

    Gostei da sinopse, gosto demais das séries das Syfy. O elenco é muito bom, gostava muito do Ryan em Bones, quando vi que ele entrou para elenco fiquei feliz.

Primeiras Impressões: MacGyver

3 dias atráscomentarios

Tudo bem, não vou mentir. Eu sou completamente suspeito para fazer as primeiras impressões de MacGyver. Motivos? Primeiro que é uma das séries que eu mais estava ansioso para assistir. Em segundo, eu sou um grande fã da série original e comecei uma maratona dela há alguns dias atrás para me situar melhor e relembrar os detalhes, já que faz tempo que não assistia. Em terceiro, essa foi a primeira legenda de série que traduzi, o que para mim foi uma sensação maravilhosa. E por último, mas não menos importante, eu sou completamente apaixonado por qualquer trabalho do Lucas Till, mas vamos falar do que realmente interessa. A nova aposta da CBS é um reboot de uma série de mesmo […]

Leia o post completo

Em que série você gostaria de viver?

4 dias atráscomentarios

Tem dias que a gente sente que a vida não está muito legal e que bom mesmo seria estar em outro lugar, não é verdade? E que lugar melhor pra se estar pra do que dentro do universo de uma boa série junto com os personagens que gostamos?! A gente com certeza não se importaria de ficar preso por lá… Vem conferir a nossa lista de séries pra se viver e ser feliz! Fringe Tudo que eu queria era viver no meio de uma ficção científica (por mais que assim deixasse de ser ficção), uma das minhas preferidas é Fringe. Além de poder conviver com o Walter, que dispensa qualquer comentário do quanto seria divertido, a ideia de ver o que aconteceria […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Van Helsing

4 dias atráscomentarios

Eu adoro vampiros, em todos os tipos de mídia. Fiz todos os meus amigos se viciarem em True Blood (os livros e dvds foram a minha escolha como presentes por anos), Entrevista Com Um Vampiro ainda é um dos meus filmes favoritos, e Vampiro – a máscara, foi o que me introduziu ao mundo do RPG (e não, Twilight NÃO é vampiro!). Foi com essa vontade que inicie a assistir Van Helsing e depois de 2 episódios eu só consigo dizer que estou confuso. Primeiramente, na estreia tivemos um episódio duplo, porém, a primeira parte já havia sido exibida pelo canal SyFy em 31 de julho, como um especial sem comerciais – e ninguém ficou sabendo. Isso já mostra que […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter