Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

Por: em 15 de junho de 2011

[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

Por: em

No dia 11 de julho o Syfy estreia sua nova série Alphas, provavelmente a décima quinta tentativa de alguma emissora norte-americana conseguir dar uma bola dentro no tema Super-heróis.

Depois do decepcionante destino de Heroes da NBC e do fracasso de No Ordinary Family da ABC, chegou a vez do Syfy tentar a sorte. A série conta a história de super-heróis diferentes, cinco pessoas com poderes aqui denominados de “habilidades especiais”: uma espécie de telepata, capaz de “reprogramar” a mente das pessoas; um detetive com super força; um jovem que consegue “ler” as ondas eletromagnéticas e de telecomunicações, interceptando sinais de computadores e celulares; uma mulher com um tipo diferente de telecinésia, mas que não consegue usar mais de um sentido ao mesmo tempo; e um sujeito com visão, mira e noção de espaço 100% apurados.

No elenco nomes como Ryan CartwrightWarren ChristieLaura MennellMalik YobaDavid Strathairn.

Conheça a equipe:

O que é um “alpha“?


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • O destino de Heroes foi muito triste, uma grande série que foi prejudicada pela greve e pelo famoso descaso da NBC…… Mas mesmo assim, o tema é muito bom e não tem sido muito bem explorado. Vou acompanhar essa !! ….mas só pq não é da NBC e nem da ABC, pq vai ser dificil eu acompanhar outras séries desse povo que não respeita fãs.

  • @Jana_Nelli

    Gostei da sinopse, gosto demais das séries das Syfy. O elenco é muito bom, gostava muito do Ryan em Bones, quando vi que ele entrou para elenco fiquei feliz.

×