[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

15 de junho de 2011 Por:

No dia 11 de julho o Syfy estreia sua nova série Alphas, provavelmente a décima quinta tentativa de alguma emissora norte-americana conseguir dar uma bola dentro no tema Super-heróis.

Depois do decepcionante destino de Heroes da NBC e do fracasso de No Ordinary Family da ABC, chegou a vez do Syfy tentar a sorte. A série conta a história de super-heróis diferentes, cinco pessoas com poderes aqui denominados de “habilidades especiais”: uma espécie de telepata, capaz de “reprogramar” a mente das pessoas; um detetive com super força; um jovem que consegue “ler” as ondas eletromagnéticas e de telecomunicações, interceptando sinais de computadores e celulares; uma mulher com um tipo diferente de telecinésia, mas que não consegue usar mais de um sentido ao mesmo tempo; e um sujeito com visão, mira e noção de espaço 100% apurados.

No elenco nomes como Ryan CartwrightWarren ChristieLaura MennellMalik YobaDavid Strathairn.

Conheça a equipe:

O que é um “alpha“?

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • O destino de Heroes foi muito triste, uma grande série que foi prejudicada pela greve e pelo famoso descaso da NBC…… Mas mesmo assim, o tema é muito bom e não tem sido muito bem explorado. Vou acompanhar essa !! ….mas só pq não é da NBC e nem da ABC, pq vai ser dificil eu acompanhar outras séries desse povo que não respeita fãs.

  • @Jana_Nelli

    Gostei da sinopse, gosto demais das séries das Syfy. O elenco é muito bom, gostava muito do Ryan em Bones, quando vi que ele entrou para elenco fiquei feliz.

Maratona Parenthood – 5ª temporada

4 dias atráscomentarios

Infelizmente, nossa maratona do choro está perto do fim e hoje é dia de revelar o que achamos da quinta temporada de Parenthood. Já começamos constatando o fato de que a cada temporada da série o golpe é maior e ainda não se sabemos como sairemos ilesos no fim dela. Cada uma de nós que está seguindo esta maratona se apaixonou completamente pelos Braverman – que já entram na lista de melhores famílias das séries junto com os Cohen, os Scott, os Walker e outros clãs maravilhosos que já tivemos o orgulho de acompanhar. Mas voltando para a quinta temporada, foi impossível segurar as lágrimas, principalmente depois que achávamos que teríamos episódios um tanto mais leve – para compensar a […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Girlboss

6 dias atráscomentarios

Com o fim de Girls, a Netflix mais uma vez prova que não está no mercado para brincadeira. A sua nova aposta é Girlboss, uma comédia baseada no livro de Sophia Amoruso, lançado em 2014. Com 13 episódios de 30 minutos em média, a série traz moda, empoderamento feminino, muita loucura e diversão – tudo isso em uma única pessoa. Para quem não conhece, Sophia Amoruso é a mente por trás da Nasty Gal. Com seus vinte e poucos anos, ela teve uma epifania sobre a vida e descobriu o emprego dos seus sonhos: vender roupas vintage em uma lojinha no eBay. Em apenas sete anos, a lojinha evoluiu para um site e chegou, logo depois, conquistou duas lojas físicas […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Famous in Love

1 semana atráscomentarios

Começo este texto avisando que tenho gostos peculiares (você não entenderia). Sou a rainha dos guilty pleasures e meu coração bate forte por séries adolescentes repletas de clichês, pieguice e que ultrapassam os níveis aceitáveis de atuações sofríveis e vergonha alheia. Quanto mais farofa melhor! Se você, assim como eu, não resiste a um drama teen cheio de defeitos, que de tão ruim se torna épico, Famous in Love fará sua vida mais feliz, te rendendo severas gargalhadas. Se esse não é o seu caso, recomendo que feche agora este texto e desista, essa série não foi feita para você. Vamos aos fatos, Famous in Love é ruim. Muito ruim, na verdade. Inspirada na série literária, de mesmo nome, escrita por Rebecca […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter