[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

15 de junho de 2011 Por:

No dia 11 de julho o Syfy estreia sua nova série Alphas, provavelmente a décima quinta tentativa de alguma emissora norte-americana conseguir dar uma bola dentro no tema Super-heróis.

Depois do decepcionante destino de Heroes da NBC e do fracasso de No Ordinary Family da ABC, chegou a vez do Syfy tentar a sorte. A série conta a história de super-heróis diferentes, cinco pessoas com poderes aqui denominados de “habilidades especiais”: uma espécie de telepata, capaz de “reprogramar” a mente das pessoas; um detetive com super força; um jovem que consegue “ler” as ondas eletromagnéticas e de telecomunicações, interceptando sinais de computadores e celulares; uma mulher com um tipo diferente de telecinésia, mas que não consegue usar mais de um sentido ao mesmo tempo; e um sujeito com visão, mira e noção de espaço 100% apurados.

No elenco nomes como Ryan CartwrightWarren ChristieLaura MennellMalik YobaDavid Strathairn.

Conheça a equipe:

O que é um “alpha“?

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • O destino de Heroes foi muito triste, uma grande série que foi prejudicada pela greve e pelo famoso descaso da NBC…… Mas mesmo assim, o tema é muito bom e não tem sido muito bem explorado. Vou acompanhar essa !! ….mas só pq não é da NBC e nem da ABC, pq vai ser dificil eu acompanhar outras séries desse povo que não respeita fãs.

  • @Jana_Nelli

    Gostei da sinopse, gosto demais das séries das Syfy. O elenco é muito bom, gostava muito do Ryan em Bones, quando vi que ele entrou para elenco fiquei feliz.

Guia da Trilha Sonora: Chuck- season 3

1 semana atráscomentarios

Chuck, uma das dramedias mais queridas dos últimos anos, sobreviveu com muita dificuldade às ameaças de cancelamento, mas continuou firme e forte trazendo um roteiro bacana com músicas dignas de um post. Vamos conferir? – Episódio 1 (Chuck Versus The Pink Slip) Black and Gold por Sam Sparro Wait It Out por Imogen Heap Just Dropped In (To See What Condition My Condition Was In) do Kenny Rogers and The First Edition Hold On por Wilson Phillips Backwards Walk por Frightened Rabbit Young Adult Friction dos The Pains Of Being Pure At Heart Eye Of The Tiger do Survivor   – Episódio 2 (Chuck Versus The Three Words) Sexy Bitch por David Guetta (feat. Akon) Oh My! por The Gray […]

Leia o post completo

Nurse Jackie

1 semana atráscomentarios

Depois de brilhar como a contraditória Carmela (Sopranos), Edie Falco nos presenteou com uma das personagens femininas mais complexas e carismáticas dessa última década: Jackie Peyton (personagem que rendeu à atriz um Emmy e muitas indicações). Como indica o nome, Nurse Jackie é uma série centrada em sua personagem: seu trabalho, sua família e seu vício. Conhecemos Jackie como uma enfermeira durona – que sabe mais do que muitos dos médicos do hospital -, uma mãe e esposa dedicada e uma mulher que acha que tem o vício em drogas sob controle. Jackie não é boazinha nem lá muito correta: é uma anti-heroína. E, como já falei aqui, costumamos nos apegar a esse tipo de personagem, não é mesmo? Não […]

Leia o post completo

Containment

1 semana atráscomentarios

Sem muita expectativa e ânimo para ver a nova aposta da CW, que tem a produção de Julie Plec (The Vampire Diaries e The Originals), eis que me surpreendo positivamente com o que foi apresentado nesse episódio piloto e um pouco animado para saber o que estar por vir. Tratando de uma premissa um pouco batida e muito semelhante ao cenário de séries com o tema apocalíptico (foi muito comparada com The Walking Dead), Containment fica somente nessa semelhança mesmo. A história acompanha a vida de pessoas comuns tentando lidar com o fato de uma epidemia se alastrando pela cidade de Atlanta, dando início a uma área de quarentena, onde veremos os personagens divididos entre os que estão dentro e […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado: