[Plantão] Vídeos promocionais da nova série Alphas

15 de junho de 2011 Por:

No dia 11 de julho o Syfy estreia sua nova série Alphas, provavelmente a décima quinta tentativa de alguma emissora norte-americana conseguir dar uma bola dentro no tema Super-heróis.

Depois do decepcionante destino de Heroes da NBC e do fracasso de No Ordinary Family da ABC, chegou a vez do Syfy tentar a sorte. A série conta a história de super-heróis diferentes, cinco pessoas com poderes aqui denominados de “habilidades especiais”: uma espécie de telepata, capaz de “reprogramar” a mente das pessoas; um detetive com super força; um jovem que consegue “ler” as ondas eletromagnéticas e de telecomunicações, interceptando sinais de computadores e celulares; uma mulher com um tipo diferente de telecinésia, mas que não consegue usar mais de um sentido ao mesmo tempo; e um sujeito com visão, mira e noção de espaço 100% apurados.

No elenco nomes como Ryan CartwrightWarren ChristieLaura MennellMalik YobaDavid Strathairn.

Conheça a equipe:

O que é um “alpha“?

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • O destino de Heroes foi muito triste, uma grande série que foi prejudicada pela greve e pelo famoso descaso da NBC…… Mas mesmo assim, o tema é muito bom e não tem sido muito bem explorado. Vou acompanhar essa !! ….mas só pq não é da NBC e nem da ABC, pq vai ser dificil eu acompanhar outras séries desse povo que não respeita fãs.

  • @Jana_Nelli

    Gostei da sinopse, gosto demais das séries das Syfy. O elenco é muito bom, gostava muito do Ryan em Bones, quando vi que ele entrou para elenco fiquei feliz.

Preacher

5 dias atráscomentarios

Adaptações televisas de HQ tem se tornado cada vez mais comuns e foi entrando nessa onda que a AMC, canal que adaptou The Walking Dead, estreou no último domingo a série Preacher, derivada de encadernados do selo Vertigo, da DC Comics. Estrelada por Dominic Cooper (Agent Carter), Joseph Gilgun (Misfits) e Ruth Neega (Agents of S.H.I.E.L.D), a série tem produção de Evan Goldberg, Seth Rogen e Sam Catlin e terá 10 episódios em sua primeira temporada. O centro da trama é Jesse Custer (papel de Cooper), pastor de uma pequena cidade do Texas que assumiu o cargo para fugir de seu passado e é misteriosamente possuído por algum tipo de Entidade que lhe dá o poder de controlar qualquer pessoa. Posto isso, vamos ao episódio […]

Leia o post completo

Séries com as melhores fotografias

6 dias atráscomentarios

Você já assistiu alguma série em que simplesmente não conseguia desgrudar os olhos da tela do computador, televisão ou celular? Não estou falando da história que era muito boa ou dos atores que eram maravilhosos, mas sim daquela estética que a própria série tem. Venham se deliciar com as melhores fotografias das séries: Hannibal Hannibal é uma série que qualidades não faltam e seu repentino cancelamento ainda é sentido por muitos fãs, inclusive por mim. Mas irei falar, hoje, sobre a sua sofisticada fotografia. A NBC, canal em que a série passava, é um canal aberto, porém conseguiu se superar com Hannibal. O diretor de fotografia, James Hawkinson, conseguiu deixar cada pingo de sangue e de água, cada receita preparada e cada […]

Leia o post completo

Essa série é ruim, mas é boa

1 semana atráscomentarios

Como todo viciado em séries, nós aqui do Apaixonados, temos nossos momentos de fundo do poço. Quando se assiste a muitas séries é inevitável que, dentre tantas, apareça aquela bem vergonhosa, que você não entende por que continua assistindo. Fala a verdade, você sabe exatamente do que eu estou falando! Todo mundo tem aquela série que é ruim, mas é boa para chamar de sua. Vem ver as nossas! The Ranch Ela veio com a promessa de mudar o conceito de sitcom e, bom, não mudou nada. É um sitcom como tantos outros que conhecemos e como, tirando umas poucas exceções, não é o tipo de formato que mais me agrada, The Ranch já não tinha muitos motivos para me […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter