Primeiras Impressões: Brockmire

8 de abril de 2017 Por:

Já imaginou estar no meio de uma transmissão de rádio ao vivo, perder a calma e falar um pouco a mais do que devia? Bom, é exatamente assim que começa a nova série do canal IFC, Brockmire.

A trama se passa em torno do narrador esportivo Jim Brockmire (Hank Azaria), que em um lindo dia colocou sua carreira em risco ao comentar a traição de sua mulher em uma transmissão ao vivo para todo o país. Depois desse fiasco, o narrador acaba se mudando para a Ásia e, agora, 10 anos depois ele volta para o campo esportivo a convite de Jules (Amanda Peet).

Até aí parece tudo ok, o problema é que o time de Jules é totalmente desqualificado! A série explora bastante essa dualidade na vida de Brockmire: foi do melhor narrador, que conhecia todas as lendas do beisebol para o pior time da liga, sendo escutado por um público mínimo.

Além disso tudo, o narrador passou esses dez anos sem nem se quer entrar na Internet e quando volta para os Estados Unidos, acaba descobrindo que o vídeo de seu surto viralizou e agora ele é uma sensação da Internet! Do outro lado, temos Charles (Tyrel Jackson Williams), um viner bombado que vai ajudar Brockmire a transmitir as narrações e fazer toda a divulgação na Internet. Os momentos entre os dois foram os mais engraçados do episódio! Mal posso esperar para ver mais dessa dupla em ação!

O piloto foi interessante, as piadas são engraçadas, os personagens são cativantes e a gente logo logo se vê ao menos curiosos pelo que vai acontecer com o time. Admito que no início estava achando tudo muito chato, mas depois já estava completamente envolvida com os personagens, torcendo pra dar tudo certo. A química entre os atores funcionou muito bem e para quem não sabe, a série é dirigida por Tim Kirkby, o mesmo diretor de Veep.

A série não vem no formato sitcom, com começo, clímax e desfecho no mesmo episódio, mas sim como uma continuação. Esse é um dos grandes atrativos para a mesma, afinal, sitcons podem acabar caindo naquele velho clichê… Neste primeiro episódio ficou bem claro o caminho para o qual a série vai seguir: acompanhar o time de Jules em busca do estrelato e isso foi bom, pois nos deixou curiosos de como isso tudo vai acabar.

Brockmire já foi renovada para uma segunda temporada graças ao alto índice de audiência que teve o piloto. Para quem não sabe, o primeiro episódio foi disponibilizado desde segunda-feira para assinantes da plataforma digital. Em dois dias o piloto atraiu 2,3 milhões de espectadores, garantindo a renovação da série antes mesmo de sua estreia na televisão. Acho que tá aí um motivo bem convincente para dar pelo menos uma chance à série!

E vocês, assistiram Brockmire? O que acharam do primeiro episódio? Contem nos comentários!

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Paulo Adriano Rocha

    Será que tem legendada por aí na internet?

    • Maria Eduarda

      Oi Paulo!
      Então, eu só achei legenda em inglês! Hoje eu não sei se já lançaram as em português.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

2 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter