Charlie’s Angels

25 de setembro de 2011 Por:

A emissora ABC lançou na última quinta-feira o primeiro episódio de Charlie’s Angels, remake da famosa série dos anos 70/80 e na qual foram baseados dois filmes estrelados por Drew Barrymore, Cameron Diaz e Luci Liu. Dessa vez, Drew atua apenas como produtora executiva da trama. Na nova versão, a fórmula se manteve a mesma. “Era uma vez três mocinhas que entraram em uma grande enrascada.” Charlie’s Angels começa nos apresentado as protagonistas, as angels de Charlie, que na tradução brasileira se tornaram as panteras: Abby Sampson (Rachael Taylor) , uma riquinha que virou ladra; Gloria Morales (Nadine Velazquez), uma militar condecorada por bravura e condenada pelo conselho de guerra por um erro mortal; além de Kate Prince (Annie Ilonzeh)uma policial dedicada que virou corrupta.

Em comum: lindas, inteligentes, habilidosas e com um passado marcado pelo cometimento de um crime, do qual tentam se redimir trabalhando para um milionário de identidade desconhecida, inclusive para as angels, e do qual apenas ouvimos a voz. Charlie (voz de Victor Garber)  financia Townsend Agency, sediada em Miami, uma agência privada de investigações que luta contra traficantes, seqüestradores, mercenários e outros tipos de bandidos. Ao lado das garotas está John Bosley (Ramon Rodriguez), um habilidoso hacker condenado por fraude fiscal. Interessante que dessa vez escolheram um ator do tipo galã para o papel. O episódio piloto, que foi ao ar com o nome de Angel With a Broken Wing, começa com uma missão bem sucedida das angels e posterior assassinato de uma delas. Nessa hora, a agência se une para investigar a morte de Gloria e acaba esbarrando em uma amiga de infância da moça, Eve French (Minka Kelly).

No caso do episódio, o bandido era Pajaro, um traficante de mulheres que Eve e Gloria conheceram na infância. Gloria havia conseguido provas da verdadeira identidade de Pajaro, mas foi assassinada antes de revelar os detalhes para Eve. As cenas de luta foram devidamente coreografadas e não decepcionaram. Eve se junta às angels para ajudar nas investigações sobre o assassinato de Glória e apesar das farpas trocadas com a Abby, ficou bem claro desde o começo que a moça tinha o perfil das Angels e consequentemente ocuparia o lugar de Gloria. As atrizes mostraram um entrosamento bacana e importante para continuidade da série. Com personalidades marcantes, as moças encenaram bem seus papéis. Minha preferida é a Abby, virei fã da moça desde Grey’s Anatomy (da atriz, não do que ela fez com o Alex).

Não poderia deixar de elogiar a trilha sonora: atual, ágil e envolvente, que teve, além de outras, Rihanna e Jennifer Lopez . O figurino também é um capítulo à parte, quero um guarda-roupa de angel pra mim! Só eu achei que em alguns flashes a Eve French (Minka Kelly) parecida com a Blair (Leighton Meester)? Aos poucos, devemos ser apresentados ao passado específico de cada uma. Por ora, sabemos que o pai de Abby é um homem rico, ganancioso e com habilidades para arrancar dinheiro dos outros, provavelmente de maneira lícita, mas nada ética. Ah, eu ri alto da pequena vingança da moça com as ex-colegas de colégio. O novo Bosley é muito divertido, gostei da versão “Casanova” do personagem, acho que poderá ser muito útil para as missões.

O primeiro episódio cumpriu seu papel: apresentou oficialmente as angels e teve um bom caso. Em termos de audiência,  teve 2.1/6 de rating 18-49 e 8.74 milhões de views, o que é bom para os padrões da ABC, considerando que a concorrência com a querida The Big Bang Teory (CBS). Charlie’s Angels é uma boa sugestão para quem gosta de série de espiões ou que não pretende se prender fixamente. Ao que parece, será perfeitamente possível assistir um episódio sem ter acompanhado o anterior. Espero mesmo que a série tenha vida longa e com qualidade para compensar a saída da Rachel de Grey’s Anatomy, ela era perfeita pro Alex!

E você, curtiu o episódio? Ainda está em dúvida se vale a pena acompanhar a série? Confira o promo do 1×02, Runway Angels, legendado pela equipe Legendas em Série! Enquanto não chega quinta-feira, compartilhe com a gente suas Primeiras Impressões!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Jéssina Lopes

    Eu achei bem interessante. Vou acompanhar.
    A atriz Minka Kelly me lembrou muito da Leighton também.
    E a Abby é minha preferida!

    • Andrezza

      Oi, Jéssina!
      Analisando bem, acho que tb mto gosto da Eve com suas habilidades de motorista.
      Ainda não decidi se vou acompanhar!
      obrigada pelo comentário!

  • Duke

    A Minka Kelly e a Leighton são parecidas ao ponto que isso é usado em The Rommate (filme de suspense estrelado por ambas) mais de uma vez.

    Vi o piloto, gostei mas não ao ponto de ter vontade de acompanhar.

    • Andrezza

      Oi, Duke!
      Tenho esse filme aqui, baixei e fiquei com preguiça de assistir.
      Ainda estou pensando se vou acompanhar regularmente ou se deixo pra ver quando não tiver outra coisa pra ver…
      Obrigada pelo comentário!

  • Wander

    Estou lendo a review, mas ao fato da Minka Kelly parecer a Leighton Meester, isso é discussão antiga na internet! rss.

    Joguem no Google… Elas até fizeram um filme juntos, “The Roommate”. Elas são muiitooo parecidas mesmo! alias, isso até me incomodou um pouco algumas vezes. Anyway…

    • Andrezza

      Eu baixei esse filme há mto tempo, mas fiquei com preguiça e até hoje não assisti.
      Conhecendo a Minka, talvez agora eu anime!

      • Wander

        ahuaha… Eh até legalzinho! se vc nao tiver nada de interessante pra fazer em 2 horas, vale a pena talvez. É bem trash em algumas cenas. Mas vale pela Leighton que esta otima.

        Alias, o filme é formado basicamente por todoo o elenco da The CW! LOL

        • Andrezza

          Valeu pela dica!
          Confesso que estou meio preguiçosa pra filmes…
          Afinal de contas, um filme = 2 episódios de séries! rs
          Acho que vai ficar pros momentos de hiatus mesmo! =)

  • Wander

    Terminei de ler! Olha, adorei a review.

    Gostei do episodio.. Digamos, que quem esperava por alguma novidade, não teve! Ate porque eh remake de serie, baseado em 2 filmes… Não tem mt o que inovar!

    A unica coisa que inovaram e que eu realmente gostei foi o John Bosley! Um galã, que tbm participa ativo das missões, sem fazer a linha gordinho-cômico, ficou muito melhor! Adorei… E ele ainda faz a linha Hot! Tomara que ousem bastante nas cenas, não dele só, mas principalmente das garotas; pelo menos nos filmes, não poupavam na sensualidade das garotas.

    Gostei das cenas de ação.. Bem feitas! Tudo bem que acho mt improvavel que nenhum tiro acertaria elas na cena do barco. But, relevamos rs.

    Não me empolgou muiiiiiiiiiiito. Mas eh legal. Vou acompanhar!

    achei que minha Angel favorita iria ser a Minka Kelly, pq ja a conhecia de outros trabalhos; mas já me decidi pela Abby! Adorei mesmo.. riquinha, ironica, gata.. E ela dando laxante para as patricinhas irritantes? rs. Diva.

    A espera dos proximos episodios…

    • Andrezza

      Oi, Wander!
      Que bom que gostou. Pelo visto compartilhamos das mesmas opiniões sobre CA! =)
      Bosley foi mesmo a melhor novidade da série. Antes de escrever a review, procurei o Bosley da primeira versão e ele tb não galã.
      Acho que a Eve tem seu charme, adoro mulheres “perigosas” no volante! Mas por enquanto, prefiro a Abby.
      Ainda estou pensando se vou acompanhar regularmente.

      • Wander

        Tbm estou pensando se vou assisti regularmente.

        Provavelmente, depois de algum tepo, senão tiver mais tempo pra acompanhar, vou priorizar outras produções e devo fazer como algumas outras series… Continuo baixando normalmente, ai nas ferias, ou qd estiver ocioso.. eu assisto.

  • Matt

    FINALMENTE… Depois de 2 Reviews, uma agradavel… que não frisou em alguns erros de piloto, que todo mundo sabe que tem…

    • Andrezza

      Oi, Matt!
      Que bom que você gostou.
      Olha, Primeiras Impressões são sempre difíceis de se escrever. Como a Cristal (aqui do blog) diz,a pessoa que está lendo a PI não necessariamente viu o episódio. Muitas vezes os leitores buscam PIs justamente pra saber se a série merece ser vista ou não.
      Por isso comentários ruins nem sempre devem ser poupados, justamente pra tentar “economizar” o tempo do leitor, entende?
      Com tanta série boa, por que dar crédito àquela que já derrapou logo de cara?
      Voltando à CA, percebi alguns erros, mas achei irrelevante e como já escrevi, penso que a série cumpriu o que propôs.
      Agora cabe ao leitor decidir se a proposta agrada ou não. =)

  • Andrezza, não tenho coragem de baixar essa série :/

    • Andrezza

      Ah, Rodolfo, Charlie’s Angels é mesmo pra quem gosta de séries de espiões não tão elaboradas como Nikita, 24 horas ou Alias.
      É bem “She Spies”, que acho que vc não curtia muito.
      Com tantas boas estreias e retornos, é sempre bom pensar no que investir o tempo da gente…

      • Eu adorava She Spies. Não perdia um episódio (no SBT e na Record).

        Mas era outra época. Acho que hoje em dia não assistiria.

  • Milena Costa

    Eu assisti CA mais porque eu via a versão da década de 70 no Sony e gostava bastante. Gostei do up do Bosley pois na versão anterior ele era um senhor…O começo me fez pensar desistir…Na Cena da morte da Gloria a atriz que faz a Kate achei péssima, num sabe nem chorar!..péssima interpretação. Depois quando chegou a outra Angel eu achei melhorzinho..estou em fase de testes..vamos esperar!

    • Andrezza

      Oi, Milena!
      Também não gostei da atuação da Annie Ilonzeh, tanto que ignorei ela nos meus comentários e foquei no que achei mais interessante.
      Vou aguardar mais dois episódios pra decidir se continuo seguindo. Mas review é bem provável que eu não faça…

  • Déborah

    Tudo bem que piloto é piloto
    Mas teve tanto, mas tanto furo:
    1- Se a morta não tinha família, como no fim a substituta tá na oficina do tio da morta? ou tio ão é parente?
    2-Imagens de satélite de um quarto!E mais perfeita que a imagem da minha tv.
    3-A cena do barco, dos tiros, dos pulos, do’pegamos elas’ e do cabelo mega ultra hiper super rápido na secagem. Qual shampoo ela usa? Quero um igual

    Sem falar na atuação digna de todos os prêmios possíveis na explosão do carro, combinado com um dialogo de primeira.

    E a morena lá é tão sem carisma, mas tão sem carisma, que eu achei até mesmo o Charley mais carismático que ela.

    E tipo, foi meio superficial, eu não me senti envolvida como no piloto de HOD(talvez um pouco seja por causa da Summer, de The O.C). Tudo bem que as series não tem o mesmo estilo, mas envolver a audiência é obrigação.

    Mas,porém, entretanto, eu vou continuar vendo até ser cancelada. Porque eu tava achando as novas comedias meios fracas, ai surgem para salvar meu dia (quem, o chapolin colorado, not) Ringer+Revenge+Charlies Angels. As melhores novas comedias da temporada.

    • Andrezza

      Oi, Déborah!
      Concordo com as falhas que você apontou, especialmente a falta de carisma da Kate.
      Charlie’s Angels é uma série que, se a gente se apegar aos detalhes, não assiste.
      Eu sou do tipo que ou releva ou não assiste.
      No caso de C.A. vou relevando até o cancelamento.
      Só não decidi ainda se vou seguir normalmente ou ver vários episódios de uma vez! =)

  • Andrezza, adorei a review e a série. Achei bem divertida, boa para assistir em qualquer momento do dia. Não vi o original para comparar, mas gostei do que vi.

    E da comparação da Blair com a Eve… hahaha, nunca tinha reparado no quanto elas são parecidas até ver este episódio xD

    Beijo!

    • Andrezza

      Oi, Bianca!
      É uma série pra relaxar e divertir mesmo, sem muitas pretensões.
      Acho que essa semelhança Eve/Blair em alguns momentos até me distraiu, perdi o foco de quem eu estava assistindo! rs
      Beijo!

  • FerWilde

    Olha… finalmente achei um lugar onde… muita gente elogiou Charlie’s Angels… ME APAIXONEI pela série…
    eu sou louca pela Minka Kelly… ela e a Leighton hoje pra mim são as minhas atrizes do momento!!!

    Esse episodio de Charlie’s Angels foi um dos melhores episodios 1 que já assisti de série…

    Não quero que cancelem a série….

    me sinto meio lesbica nesse momento…EU AMO DEMAIS A MINKA ela é perfeita…rsrsrs!!!

    • Andrezza

      Oi, Fernanda!
      Eu tinha realmente gostado do piloto, apesar de achar o roteiro fraco pra uma série de espiões.
      O segundo episódio foi mais ou menos e nem me animei a ver o resto.
      Gostei do trabalho da Minka, nunca tinha visto nada com ela, não que eu me lembre.
      Suas preces não foram ouvidas e a série foi cancelada oficialmente.
      Bem, vamos torcer pra que elas (pelo menos a Minka e a Rachel) sejam convidadas pra novos trabalhos logo.
      Abraço

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter