Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Primeiras Impressões: Kevin Can Wait

Por: em 20 de setembro de 2016

Primeiras Impressões: Kevin Can Wait

Por: em

Após quase dez anos afastado da televisão, Kevin James retorna ao veículo na nova comédia da CBS, Kevin Can Wait. A série gira em torno da vida de Kevin, um policial recém-aposentado, e de seu família. Com a aposentadoria, Kevin esperava viver a vida do jeito que sempre sonhou, mas acabou descobrindo que as coisas não serão bem assim.

Kevin Can Wait - Piloto

Acho que a palavra “previsível” é a que melhor pode descrever esse piloto. Por um momento, eu pensei “tá bom, mais um sitcom que se passa em uma casa e o foco principal é uma família, qual é a novidade?”. Essa novidade o episódio ficou devendo pra gente… No desfecho da trama, os problemas acabaram tendo soluções clichês e que não foram suficientemente convincentes. Com toda a diversidade de conteúdo que temos hoje em dia, esperava algo a mais, principalmente com um bom comediante como Kevin James.

Apesar do enredo no geral não ter sido um dos mais engraçados, o piloto teve algumas piadas soltas que garantiram algumas risadas. Senti falta de referências mais atuais. É bem mais interessante quando uma série faz referências a celebridades do momento ou a outras produções para TV e filmes que estão em alta. Isso não aconteceu no episódio, que focou mais em um humor tradicional.

Kevin Can Wait - Família do Kevin

No piloto também somos apresentados à família e amigos de Kevin. O foco do episódio foi basicamente no protagonista e em sua filha mais velha, Kendra (Taylor Spreitler). Admito que gostaria que o resto da família aparecesse mais – mal vimos os outros dois filhos. Espero que com o desenrolar da série esses personagens ganhem mais destaque – principalmente sua mulher Donna (Erinn Hayes), que apareceu como personagem secundária apenas orientando o marido.

No geral, Kevin Can Wait é mais um clichê que parece que já vimos um milhão de vezes. Vocês chegaram a ver o piloto? O que acharam? Vão continuar acompanhando? Contem nos comentários!


Maria Eduarda

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir pra pizzaria.

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

×