Primeiras Impressões: Santa Clarita Diet

3 de fevereiro de 2017 Por:

Já pensou como seria se sua mãe ou sua esposa se tornasse uma zumbi/vampira da noite para o dia? Bom, é exatamente isso o que acontece em Santa Clarita Diet, a nova série da Netflix com a incrível Drew Barrymore.

Se tem uma palavra para descrever esse episódio, com certeza ela é: estranho. O enredo em si já é muito surreal e com as piadas no meio, o estilo trash e as cenas nojentas causou uma sensação de “que que tá acontecendo aqui?” Entretanto, foi bem legal, Drew Barrymore estava maravilhosa e deu aquela vontade de continuar assistindo e ver onde isso vai dar.

O que mais atiçou a curiosidade na série foi o tema. Parece que nesse piloto tivemos apenas uma amostra do que nos espera no futuro.  Ainda vai acontecer muita coisa – e muitas confusões – no desenrolar da trama. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento da relação dos personagens e como eles vão lidar com os “novos hábitos” da matriarca da família, afinal, já deu para perceber no piloto que ela mudou muito mais coisa além de sua dieta.

A série é no estilo bem trash, com acontecimentos surreais. É aquele seriado que acontece na realidade e ao mesmo tempo foge completamente dela.  Também há algumas partes bem nojentas, daquelas que dão vontade de fechar o olho.

Santa Clarita Diet não é a melhor comédia da Netflix, mas também não é a pior. Não prendeu muito, mas deixou aquela curiosidade de saber em como a zumbi vai sobreviver no mundo dos humanos.


E vocês, assistiram o piloto? O que acharam? Contem nos comentários! E não deixem de acompanhar as reviews a partir de amanhã.

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Ari

    Bela bosta.

  • Insider W10

    Otima série, estou amando. perfeito

  • P Maria

    Péssima série. Não entendo o motivo dessa série ser superestimada em várias sites de críticas de série no Brasil. Talvez isto ocorra pela presença de Drew Barrymore, mas nem ela salva esse desastre. Caso você insista em assistir, faça o teste e veja se consegue rir no primeiro episódio, caso consiga, talvez você consiga acompanhar ou é melhor rever seus conceitos sobre humor…

    • Caio

      Nao consegui terminar nem o piloto de tao ruim que achei, mas pela criticas que andei vendo fico bom la pelo 3º ou 4º ep. Deixei engavetada a serie pra fazer uma nova tentativa no futuro.

      • P Maria

        Lamento Caio. Só fui assistir por indicação do meu melhor amigo e me arrependi da graça rsrsrsrsrsrs. Também já vi muitas críticas positivas, mas sinceramente não condiz com a realidade.

5 Motivos para assistir Shooter na Netflix!

7 dias atráscomentarios

Uma daquelas séries pouco conhecidas do grande público, Shooter estreou na Netflix recentemente e merece destaque. Baseado no livro de Stephen Hunter, Point of Impact, que também inspirou, em 2007, um filme estrelado por Mark Wahlberg (atual produtor da série) Shooter é um drama político com muitas cenas de ação. Bob Lee Swagger (Ryan Phillippe) é um atirador de elite reformado que é persuadido a voltar em ação depois de ser informado de um plano para matar o presidente americano. Aparentemente, o enredo parece mais uma das propagandas de orgulho norte-americano com direito a armas e patriotismo, mas vai além disso, e consegue te prender do início ao fim. A primeira temporada contém dez episódios, e se você ainda não […]

Leia o post completo

Vale Cada Minuto – Good Witch

1 semana atráscomentarios

Existe um pouco de mágica em cada um. Já faz algum tempo a Netflix vinha me recomendando uma série: Good Witch. A sinopse tinha me chamado atenção, mas por motivos desconhecidos eu ainda não havia começado a assisti-la, até que um dia isso mudou. E ainda bem que mudou. A série é uma continuação dos oito (OITO) filmes lançados pela Hallmark Channel, um canal da TV a cabo americana focado em programação para família, contando principalmente com filmes, séries e programas de estilo de vida. O primeiro foi lançado no ano de 2008 e os outros consecutivamente, até 2014. A série é um drama água com açúcar, daqueles que é bom de assistir no fim de um dia cansativo, pois […]

Leia o post completo

Músicas que conhecemos através das séries

1 semana atráscomentarios

Uma das melhores coisas que as séries podem nos proporcionar são suas incríveis músicas. Algumas dessas músicas já conhecemos, mas não dávamos tanto valor até ouvir de novo; outras ouvimos pela primeira vez e nos apaixonamos logo de cara. É tão bom assistir um episódio, ir procurar no Youtube e depois baixar no computador ou no celular aquela canção que fez parte da abertura, de um beijo esperado do casal, dos minutos finais… Enfim, de muitos momentos expressivos que precisavam de um toque ou uma letra no fundo. Então, vem comigo embarcar nesse post de sentimentalismo e ouvir as músicas que eu tive a oportunidade de conhecer pelas séries. Bad Reputation Freaks and Geeks tem toda aquela inspiração de ser jovem e livre, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter