Primeiras Impressões: Santa Clarita Diet

3 de fevereiro de 2017 Por:

Já pensou como seria se sua mãe ou sua esposa se tornasse uma zumbi/vampira da noite para o dia? Bom, é exatamente isso o que acontece em Santa Clarita Diet, a nova série da Netflix com a incrível Drew Barrymore.

Se tem uma palavra para descrever esse episódio, com certeza ela é: estranho. O enredo em si já é muito surreal e com as piadas no meio, o estilo trash e as cenas nojentas causou uma sensação de “que que tá acontecendo aqui?” Entretanto, foi bem legal, Drew Barrymore estava maravilhosa e deu aquela vontade de continuar assistindo e ver onde isso vai dar.

O que mais atiçou a curiosidade na série foi o tema. Parece que nesse piloto tivemos apenas uma amostra do que nos espera no futuro.  Ainda vai acontecer muita coisa – e muitas confusões – no desenrolar da trama. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento da relação dos personagens e como eles vão lidar com os “novos hábitos” da matriarca da família, afinal, já deu para perceber no piloto que ela mudou muito mais coisa além de sua dieta.

A série é no estilo bem trash, com acontecimentos surreais. É aquele seriado que acontece na realidade e ao mesmo tempo foge completamente dela.  Também há algumas partes bem nojentas, daquelas que dão vontade de fechar o olho.

Santa Clarita Diet não é a melhor comédia da Netflix, mas também não é a pior. Não prendeu muito, mas deixou aquela curiosidade de saber em como a zumbi vai sobreviver no mundo dos humanos.


E vocês, assistiram o piloto? O que acharam? Contem nos comentários! E não deixem de acompanhar as reviews a partir de amanhã.

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Ari

    Bela bosta.

  • Insider W10

    Otima série, estou amando. perfeito

  • P Maria

    Péssima série. Não entendo o motivo dessa série ser superestimada em várias sites de críticas de série no Brasil. Talvez isto ocorra pela presença de Drew Barrymore, mas nem ela salva esse desastre. Caso você insista em assistir, faça o teste e veja se consegue rir no primeiro episódio, caso consiga, talvez você consiga acompanhar ou é melhor rever seus conceitos sobre humor…

    • Caio

      Nao consegui terminar nem o piloto de tao ruim que achei, mas pela criticas que andei vendo fico bom la pelo 3º ou 4º ep. Deixei engavetada a serie pra fazer uma nova tentativa no futuro.

      • P Maria

        Lamento Caio. Só fui assistir por indicação do meu melhor amigo e me arrependi da graça rsrsrsrsrsrs. Também já vi muitas críticas positivas, mas sinceramente não condiz com a realidade.

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

7 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter