Primeiras Impressões: Santa Clarita Diet

3 de fevereiro de 2017 Por:

Já pensou como seria se sua mãe ou sua esposa se tornasse uma zumbi/vampira da noite para o dia? Bom, é exatamente isso o que acontece em Santa Clarita Diet, a nova série da Netflix com a incrível Drew Barrymore.

Se tem uma palavra para descrever esse episódio, com certeza ela é: estranho. O enredo em si já é muito surreal e com as piadas no meio, o estilo trash e as cenas nojentas causou uma sensação de “que que tá acontecendo aqui?” Entretanto, foi bem legal, Drew Barrymore estava maravilhosa e deu aquela vontade de continuar assistindo e ver onde isso vai dar.

O que mais atiçou a curiosidade na série foi o tema. Parece que nesse piloto tivemos apenas uma amostra do que nos espera no futuro.  Ainda vai acontecer muita coisa – e muitas confusões – no desenrolar da trama. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento da relação dos personagens e como eles vão lidar com os “novos hábitos” da matriarca da família, afinal, já deu para perceber no piloto que ela mudou muito mais coisa além de sua dieta.

A série é no estilo bem trash, com acontecimentos surreais. É aquele seriado que acontece na realidade e ao mesmo tempo foge completamente dela.  Também há algumas partes bem nojentas, daquelas que dão vontade de fechar o olho.

Santa Clarita Diet não é a melhor comédia da Netflix, mas também não é a pior. Não prendeu muito, mas deixou aquela curiosidade de saber em como a zumbi vai sobreviver no mundo dos humanos.


E vocês, assistiram o piloto? O que acharam? Contem nos comentários! E não deixem de acompanhar as reviews a partir de amanhã.

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Ari

    Bela bosta.

  • Insider W10

    Otima série, estou amando. perfeito

  • P Maria

    Péssima série. Não entendo o motivo dessa série ser superestimada em várias sites de críticas de série no Brasil. Talvez isto ocorra pela presença de Drew Barrymore, mas nem ela salva esse desastre. Caso você insista em assistir, faça o teste e veja se consegue rir no primeiro episódio, caso consiga, talvez você consiga acompanhar ou é melhor rever seus conceitos sobre humor…

    • Caio

      Nao consegui terminar nem o piloto de tao ruim que achei, mas pela criticas que andei vendo fico bom la pelo 3º ou 4º ep. Deixei engavetada a serie pra fazer uma nova tentativa no futuro.

      • P Maria

        Lamento Caio. Só fui assistir por indicação do meu melhor amigo e me arrependi da graça rsrsrsrsrsrs. Também já vi muitas críticas positivas, mas sinceramente não condiz com a realidade.

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

2 semanas atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter