Primeiras Impressões: Santa Clarita Diet

3 de fevereiro de 2017 Por:

Já pensou como seria se sua mãe ou sua esposa se tornasse uma zumbi/vampira da noite para o dia? Bom, é exatamente isso o que acontece em Santa Clarita Diet, a nova série da Netflix com a incrível Drew Barrymore.

Se tem uma palavra para descrever esse episódio, com certeza ela é: estranho. O enredo em si já é muito surreal e com as piadas no meio, o estilo trash e as cenas nojentas causou uma sensação de “que que tá acontecendo aqui?” Entretanto, foi bem legal, Drew Barrymore estava maravilhosa e deu aquela vontade de continuar assistindo e ver onde isso vai dar.

O que mais atiçou a curiosidade na série foi o tema. Parece que nesse piloto tivemos apenas uma amostra do que nos espera no futuro.  Ainda vai acontecer muita coisa – e muitas confusões – no desenrolar da trama. Mal posso esperar para ver o desenvolvimento da relação dos personagens e como eles vão lidar com os “novos hábitos” da matriarca da família, afinal, já deu para perceber no piloto que ela mudou muito mais coisa além de sua dieta.

A série é no estilo bem trash, com acontecimentos surreais. É aquele seriado que acontece na realidade e ao mesmo tempo foge completamente dela.  Também há algumas partes bem nojentas, daquelas que dão vontade de fechar o olho.

Santa Clarita Diet não é a melhor comédia da Netflix, mas também não é a pior. Não prendeu muito, mas deixou aquela curiosidade de saber em como a zumbi vai sobreviver no mundo dos humanos.


E vocês, assistiram o piloto? O que acharam? Contem nos comentários! E não deixem de acompanhar as reviews a partir de amanhã.

Futura jornalista, viciada em séries e louca dos signos. Adora músicas pop punk e passa muito tempo em redes sociais. Só abandona a Netflix quando chamam pra ir...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro / RJ

Série Favorita: Freaks and Geeks

Não assiste de jeito nenhum: Orange Is The New Black

  • Ari

    Bela bosta.

  • Insider W10

    Otima série, estou amando. perfeito

  • P Maria

    Péssima série. Não entendo o motivo dessa série ser superestimada em várias sites de críticas de série no Brasil. Talvez isto ocorra pela presença de Drew Barrymore, mas nem ela salva esse desastre. Caso você insista em assistir, faça o teste e veja se consegue rir no primeiro episódio, caso consiga, talvez você consiga acompanhar ou é melhor rever seus conceitos sobre humor…

    • Caio

      Nao consegui terminar nem o piloto de tao ruim que achei, mas pela criticas que andei vendo fico bom la pelo 3º ou 4º ep. Deixei engavetada a serie pra fazer uma nova tentativa no futuro.

      • P Maria

        Lamento Caio. Só fui assistir por indicação do meu melhor amigo e me arrependi da graça rsrsrsrsrsrs. Também já vi muitas críticas positivas, mas sinceramente não condiz com a realidade.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter