Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Produtores de Once Upon a Time comentam reboot da 7ª temporada

Por: em 27 de setembro de 2017

Produtores de Once Upon a Time comentam reboot da 7ª temporada

Por: em

Muitas mudanças já foram anunciadas para a próxima temporada de Once Upon a Time. E, enquanto não chega a semana que vem, ficamos só na especulação e nas entrevistas dos produtores. Adam Horowitz e Edward Kitsis disseram em entrevista que já pensavam a ideia do reboot há algum tempo. “em um mundo em que super-heróis podem ter um reboot, por que não os contos de fadas?”, brincou Kitsis.

Mesmo com as mudanças, eles garantiram que o DNA da série vai permanecer intacto. Para explicar, usaram uma analogia bem inesperada: essa nova empreitada seria como a saga de Star Wars no cinema (e eles deixaram claro mais de uma vez que não colocam a série na mesma categoria que a franquia). “Nós temos alguns mesmos personagens que se desenvolveram até aqui e um novo grupo que está contando a história. O DNA permanece o mesmo”, comenta Horowitz.

Reprodução: TVLine / ABC

Once Upon a Time retorna em 6 de outubro pela ABC, nos Estados Unidos. No Brasil, a Sony transmite as temporadas anteriores.


Giovanna Hespanhol

Jornalista apaixonada pela cultura pop e por tecnologias. Forte tendência a gostar de séries ruins e comédias água com açúcar.

Bauru/SP

Série Favorita: Doctor Who

Não assiste de jeito nenhum: Game Of Thrones

×