Proms Inesquecíveis

16 de julho de 2011 Por:

Meninas compram vestidos longos, bordados, brilhosos, e fazem maquiagens e penteados especiais. Meninos vestem seus tuxedos e compram coursages (a flor de usar no pulso combinando com a flor da lapela) para suas acompanhantes: o tão esperado Prom, essa noite tão especial não deixaria de ser mostrada também nas séries.

Reunimos aqui os episódios de Prom que mais nos marcaram. Vamos então relembrar cada um deles nessa viagem no tempo, cheia de festas com finais inesperados, bebedeiras, decepções, romances, diversão e globos espelhados.

Beverly Hills 90210 (por Bruna Antunes)

Todos recordam do baile de primavera que encerrou a primeira temporada de Beverly Hills 90210, com Kelly (Jennie Garth) e Brenda (Shannen Doherty) usando o mesmo vestido, Donna (Tori Spelling) mal podendo se mexer e Steve (Ian Ziering) descobrindo que era adotado. Mas o verdadeiro Prom poucos se recordam: o senior prom aconteceu no fim (episódio 27) da terceira temporada . Kelly e Dylan (Luke Perry) estavam juntos, Steve planejava chamar Celeste para ser seu par, os gêmeos Brendon (Jason Priestley) e Brenda ainda não tinham acompanhantes. O pre-prom aconteceu na casa do pai de David (Brian Austin Green), e havia uma grande expectativa sobre a possível primeira vez de David e Donna.

O par de Andrea (Gabrielle Carteris) fica doente, e de última hora ela acaba convidando Brendon para acompanha-la, Brenda acaba sendo convidada por Tony Miller, um jogador de futebol americano da escola, Celeste aceita o convite de Steve. Todos arrumados e animados para o Prom, vão para a casa do pai de David. Donna muito nervosa por saber que David cobrará sua promessa, acaba bebendo demais e logo que os amigos começam a se divertir, ela desmaia e estraga a festa de todos. Eles são menores de idade, e Donna acaba sofrendo as consequências nos episódios seguintes.

That ‘70s Show (por João Miguel)

O prom de That ‘70s Show marca um dos episódios mais icônicos da impecável temporada de estréia da série e, ironicamente, é marcante pelo modo como as coisas não aconteceram. Falando assim o episódio pode parecer decepcionante, mas ele figura na lista dos mais queridos pelos fãs. Apesar de não ter acontecido muita coisa entre Jackie e Hyde, este foi o primeiro episódio em que vimos uma amostra de como um relacionamento amoroso entre os dois poderia ser benéfico para a série. Aqui, também, Kelso mostrou que realmente se importava com Jackie, e apesar da tão esperada primeira vez de Eric e Donna não ter acontecido, os roteiristas mostraram o cuidado com o qual cultivavam o namoro dos dois, preservando a grande noite para uma situação menos conturbada. Tivemos ainda as desventuras de Fez, que renderam um dos melhores momentos de toda série: Gloria Gaynor cantando e dançando o hino I Will Survive.

Longe de ser um filler, Prom Night já teria seu lugar garantido nesta lista por ser o único baile de formatura setentista em uma sitcom, mas são as situações da turma de Eric que tornaram o episódio realmente inesquecível, e esse mesmo comentário é aplicável à série como um todo: a década explorada pode ser seu grande diferencial, mas é o entrosamento do elenco e a empatia que os personagens despertam que fizeram That ‘70s Show ser tão querida como é até hoje.

Friends (por Luana Lied Zapata)

Foi na segunda temporada que vimos pela primeira vez Rachel (Jennifer Aniston), Monica (Courteney Cox) e Ross(David Schwimmer) adolescentes. Rachel já sabia que Ross a amava, Ross já sabia que o sentimento era recíproco e tinha até largado a namorada pra ficar com o amor da sua vida. Logo depois ele caiu na conversa de Chandler (Matthew Perry) e faz A Lista de Rachel x July, o que, obviamente, ofendeu muito Rachel. Ross estava então tentando fazer com que ela o perdoasse, já que, nas palavras de Phoebe (Lisa Kudrow), ela era a sua lagosta. Para Rachel não tinha volta. É aí que entra na história o vídeo do Prom das garotas.

O vídeo caseiro começa com Rachel chegando na casa de Monica para esperar seu par para o baile de formatura. Ross tenta de todas as maneiras impressionar Rachel, que não dá atenção nenhuma pra ele. O par de Monica chega e todos acham que o par de Rachel está atrasado demais para aparecer. As meninas acham que não vão poder ir ao seu próprio baile de formatura, já que Rachel não tem um par. Então o Sr. Geller (Elliott Gould) sugere ao filho que ele coloque seu smoking e acompanhe Rachel. Assim, ele estaria ajudando e se transformando em seu herói. Depois de relutar um pouquinho, o garoto aceita a ideia e vai se trocar. O problema é que, exatamente no momento em que está descendo as escadas, pronto para o baile, Ross vê as garotas saindo pela porta felizes, cada uma com seu par. A cena é de cortar o coração. Mas foi o fato de saber do que aconteceu nesse Prom que fez com que Rachel entendesse o que Phoebe queria dizer com “ele é a sua lagosta” e resolvesse ficar com Ross de uma vez. Além de, claro, ter nos feito poder conhecer o “som” de Ross, o sobrepeso de Monica e o verdadeiro nariz de Rachel.

Dawson’s Creek (por Alexandre)


Dawson’s Creek foi uma série sobre crescimento e nunca escondeu isso. Acompanhamos Dawson, Joey, Pacey, Jen e Jack em várias etapas da vida e no prom deles, ao fim da 4ª temporada, não poderia ser diferente. A época, Pacey e Joey estavam juntos há algum tempo, mas a relação estava estranha nos últimos dias, por um motivo que Joey não conseguia entender. Dawson estava com Gretchen, Jack ainda enfrentava problemas com o fato de ser homossexual e de estar se envolvendo com Tobey e Jen ainda tinha dúvidas quanto ao futuro. Para todos, o baile deveria ser o momento onde tudo se resolveria e marcaria suas vidas para sempre. Bom, marcar ele marcou. Mas nem tudo se resolveu como esperado.

Jack acabou indo com Tobey, por intermédio de Jen , que convidou o rapaz sem que o amigo soubesse, e foi o único dos cinco amigos que pôde guardar boas lembranças da noite. Finalmente deixou seus medos de lado e beijou Tobey, finalmente expondo seus sentimentos novamente após a decepção com Ethan na 3ª temporada. Jen, acompanhada de Drue (Jack, ainda irritado pelo fato de sua melhor amiga ter convidado Tobey em seu nome, devolveu na mesma moeda, convidando o rapaz em nome de Jen), bebeu mais do que deveria e quase pulou do navio. Contudo, o estrago maior que o baile causou foi na relação entre Pacey e Joey. Após ver a namorada dançando com Dawson, Pacey explodiu no meio de todos e gritou com Joey, desabafando como sempre se sentia a sombra dela e como estava aprisionado na relação. A discussão foi tão séria que causou o término e o afastamento por um bom tempo do casal mais querido da série. E paraDawson e Gretchen, o fim também chegou. Ela percebeu que não pertencia àquele mundo e que ele ainda tinha uma história mal resolvida com Joey. Para a série, Promicide foi um episódio marcante. Definiu os rumos que ela tomaria e jogou todos os seus protagonistas num turbilhão de emoções e sentimentos. Um prom, as vezestambém pode causar estragos…

The O.C. (por Isabela Avalone)

The O.C. teve a prom típica: confusões, mal-entendidos, casais brigando e casais fazendo as pazes! No começo do episódio (3×23 – The Party Favor), os principais casais da série estão desfeitos. Seth (Adam Brody) e Summer (Rachel Bilson) estão brigados e Ryan (Ben McKenzie) e Marissa (Mischa Barton) são “apenas amigos” há algum tempo. Assim sendo, os casais do baile são: Marissa e o bad-boy Volchok (Cam Gigandet), Ryan e Theresa (Navi Rawat), Seth eAnna (Samaire Armstrong), Summer e o cantor Big Korea (Justin Chon) e Taylor (Autumn Reeser) e Seung Ho (Chase Kim). Antes da festa todos eles vão até a casa dos Cohen tirar fotos, onde Volchok furta o dinheiro de Taylor.

Já na festa, Summer fica triste por não estar com Seth e começa a beber. Taylor, que é a organizadora e oradora do evento, inicia seu discurso boring até que anuncia a prom queen: Summer! Ela sobe ao palco para receber sua coroa, beija seu par coreano (para enciumar Seth) e cai do palco. Essa foi a cena mais “vergonha alheia”do episódio! No final Seth conta à Summer que não foi selecionado para a Brown University e não ficou com Anna, e o casal faz as pazes! Enquanto isso, Volchok traía Marissa com uma garota da festa (participação de AnnaLynne McCord de 90210), até ser descoberto pela namorada. O drama final foi a briga entre Ryan e Volchok (não seria OC se Ryan não brigasse com alguém!) por Marissa e pelo dinheiro roubado. Acabou que tudo (ou quase) ficou bem, pelo menos por enquanto!

Smallville (por Andrezza)

O fim da quarta temporada de Smallville veio trazendo o Prom – já tradicional em séries adolescentes – mas com uma abordagem nada tradicional. Chloe Sullivan é indicada a Prom QueenLana não queria aparecer na festa com o ex-treinador que foi demitido pelo namoro dos dois e Clark Kent está curtindo uma baita dor-de-cotovelo porque não será o acompanhante de Lana. A confusão começa quando Dawn Stiles, uma patricinha candidata a Prom Queen, sofre um acidente no barranco infestado de pedras de meteoro e se transforma em um espírito que começa a passear pelo corpo dos principais personagens da trama, assumindo suas personalidades. Lembram de como Clark Kent reagiu quandoLana/Dawn o convidou para acompanhá-la no Prom? Fiquei com pena de quando descobriu que não tinha sido Lana…

O espírito de Dawn vai parar em Lois Lane, que “arrasta” Clark à festa, e lá acaba passando para o corpo de Chloe, que é coroada rainha do Prom. Óbvio que Dawn surtou de vez ao perceber que todos aplaudiam apenas Chloe e por isso tenta incendiar a escola. Ainda bem que o Superboy e seu pai estavam lá para mais uma vez “salvar o dia”. Clark volta para o baile e até convida Lois Lane para dançar, mas naquela época, ele ainda não sabia que era ela o grande amor de sua vida e é com Lana Lang que ele dança. Por mais que eu não morra de amores por Lana, a cena final do Prom, ao som de You and Me, da banda Lifehouse, é muito fofa e inesquecível!

Everwood (por Mayara)

Em meio a todo o drama de Everwood, chega o dia da formatura de Bright (Chris Pratt). No episódio 2×20 Do or Die, o nosso querido formando, deseja o melhor dia de sua vida, pois se sente derrotado por não ir à faculdade e para isso deseja que Amy (Emily VanCamp) e Ephram (Gregory Smith) o acompanhem em um ônibus para o promAo contrário de Bright os dois não parecem muito animados com o baile. Ele acabou de terminar seu relacionamento com Madison e ela não sabe como convidar o garoto para ser seu acompanhante, já que descobriu seus sentimentos por ele.
Com a ajuda de Bright, Amy consegue levar Ephram, mas após um encontro com a ex, à caminho do prom, o garoto que já não estava muito animado, começa a se sentir ainda pior, o que torna a festa ainda mais chata para o casal, que não consegue aproveitar nada. Para a garota parece que tudo fica ainda pior, pois tem a afirmação de que Ephram e Madison fizeram sexo e então passa a acreditar que ela nunca terá chance com ele novamente. Já Bright, depois de várias provas organizadas por ele, leva quatro acompanhantes para o baile e consegue aproveitar a noite como se fosse a última, além de ainda dar uma super força para o casal, no final!

One Tree Hill (por Alexandre)

Que Tree Hill é a cidade com o maior número de psicopatas por metro quadrado, os fãs da série já estão cansados de saber. Prova disso é que nem mesmo na noite do prom eles dão sossego. Aquela seria uma noite de recomeços. Lucas esperava se reconciliar com Peyton e Brooke também ensaiava um pedido de desculpas a amiga. Nathan e Haley, por outro lado, só queriam mesmo curtir a noite em paz. Pelo menos eles, conseguiram. Já os outros, devido aos acontecimentos, tiveram que se contentar com a prom  em Honey Groove, no episódio seguinte, que nem deles era, mas no fim, foi o que contou de verdade.

No dia do prom em Tree Hill High, Peyton foi surpreendida com a chegada de Derek, o psicopata que se fez passar por seu irmão. Mais furioso do que nunca, ele a amarrou e a ameaçou com uma faca. Brooke, sentindo a ausência da amiga, foi até a casa dela e também acabou sendo refém do louco, enquanto Lucas esperava em vão por Peyton e Nathan e Haley se divertiam, sem saber de nada do que estava acontecendo. Depois de quase morrerem, Brooke e Peyton conseguiram se salvar de Derek e finalmente reataram a amizade, chegando ao baile com os vestidos sujos de sangue, a tempo apenas  de ouvir Brooke sendo coroada Rainha. E no baile em Honey Groove, foi a vez de Haley sofrer, ao ouvir da boca de Brooke a confissão do roubo dos testes de cálculo. Mas, assim como no episódio do Derek, no fim das contas, tudo ficou bem. A amizade construída ali maior do que qualquer erro cometido. E foi isso que os dois proms provaram com excelência.

How I Met Your Mother (por Gabriela)


Com a decisão de realizar o casamento com Marshall (Jason Segel) em dois meses, Lily  (Alyson Hannigan) inicia uma verdadeira corrida contra o tempo para organizar todos os preparativos para a festa. Quando Marshall indica a banda The 88’s para o casamento, Lily não aceita contratar esta sem escutá-la tocando a música do casal, Good Feelings. Para isso, Lily, Robin (Cobie Smulders), extremamente animada por ser seu primeiro Prom, e Barney (Neil Patrick Harris) vão de “penetra” ao Prom de High School, para escutar The 88’s.

Ao chegar ao baile, o trio encontra dificuldades para ingressar na festa, por não serem alunos da escola, e as meninas convidam dois estudantes para acompanhá-las. Durante o Prom, Lily inicia série de lembranças sobre seu verdadeiro baile de formatura e como sua vida tomou um rumo completamente diferente do que ela planejara. Essas lembranças foram o início das dúvidas de Lily sobre se deveria ou não casar, que culminariam no cancelamento deste (primeiro) casamento. Mais tarde, Ted (Josh Radnor) e Marshall juntam-se a eles e Barney realiza uma verdadeira peregrinação para participar da festa, mas só consegue após subornar o zelador e se fantasiar de tartaruga. Ao que parece, a única pessoa que teve suas expectativas atendidas foi Robin que, finalmente, tem sua primeira experiência em um Prom, mesmo que isso envolva beber xarope, dar seu primeiro beijo lésbico e um garoto vomitar em seu vestido.

Grey’s Anatomy (por Isabela Avalone)


prom de Grey’s Anatomy não foi nem um pouco convencional. Foi realizada dentro do hospital e com o objetivo de animar a sobrinha do Chief (James Pickens Jr.), que estava muito doente. Como foi a season finale (da 2ª temporada) não faltou drama! O Dr. Burke (Isaiah Washington) estava se recuperando de uma cirurgia após ser baleado, Meredith(Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) tinham que decidir sacrificar ou não seu cachorro doente, Denny (Jeffrey Dean Morgan) estava se acostumando com o coração recém transplantado, Callie (Sara Ramirez) chateada porque George (T.R. Knight) não retribuiu seu “eu te amo”, Izzie (Katherine Heigl) decidia se aceitava ou não o pedido de casamento de Denny…. enfim, uma drama que só Shonda Rhimes faz por você!

No começo do “baile” (que era obrigatório para todos os médicos), tivemos a dança de Meredith e Finn (Chris O’Donnell) e de Addison (Kate Walsh) e Derek, que terminou com Mer e Der transando em um quarto do Seatlle Grace. Callie e George fizeram as pazes e o Chief e Camille (Tessa Thompson) também se acertaram. O auge do episódio foi quando Izzie chegou super feliz ao hospital para encontrar Denny (agora seu noivo) e o encontrou morto. Confesso que chorei quando vi o episódio pela primeira vez. Foi muito triste ver Izzie chorando nos braços do falecido Denny enquanto se lamentava por ter demorado tanto para escolher o vestido que usaria naquela noite. E assim, a best prom ever, se transformou na prom mais triste ever!

Gossip Girl (por Leandro)


E tudo tinha de ser o mais perfeito possível nesse dia tão esperado pelos nossos queridos moradores do Upper East Side ou pelo menos deveria ser para uma delas: Blair Waldorf. Desde sempre, a garota se iludia com o dia em que o seu príncipe-namorado a buscaria e então a levaria para o baile que tanto aspirava. Os sonhos eram tantos e tão bem programados, que ela mantinha um livro com tudo detalhado, indo do vestido ao pós-baile.

Pois bem, longe do esperado, o baile estava bem perto de acontecer e tudo estava de cabeça para baixo na vida de Blair. Sua melhor amiga, Serena, estava presa por um crime que não cometeu, seu relacionamento com Nate estava abalado pois ela ainda sentia-se fortemente atraída por Chuck e, para piorar tudo, o vestido que ela programara para o baile tinha sido estragado. O baile chegou e tudo foi se resolvendo. Blair tivera a noite de sonhos que sempre quis, graças a Chuck, que programara tudo de acordo com os desejos dela, provando um ato extremamente altruísta para a personalidade do personagem, apesar dos percalços, e ainda conseguiu conquistar a tiara de rainha da noite, ao lado de Nate. Além disso, Serena saiu da prisão com a ajuda de Dan, o que foi um passo importante para o relacionamento dos dois na série. O episódio ‘Valley Girls’ (Season 2, Episódio 24) também serviu como um prequel para uma possível nova série que contaria um pouco do passado de Lilly, projeto este que nem chegou a sair do papel devido a grande rejeição do público. Além disso, a formatura significou uma mudança de rumo tremenda para todos os personagens, fato este que muitos designam como o começo da queda drástica de qualidade em Gossip Girl.

What I Like About You (por Mayara)


Holly (Amanda Bynes) está prestes a se formar e ao contrário de Val (Jannie Garth), que foi Prom Queen no seu baile de formatura, a mais nova das irmãs Tyler não está muito animada com o grande dia que está por vir e decide contrariar todos os episódios de formatura do mundo das séries… o episódio 2×21 Anti-prom de What I Like About You, mostra a garota organizando com os amigos uma festa para todos aqueles que não vão ao baile de formatura, incluindo os considerados esquisitos que são comumente excluídos das festas de High School. A festa ainda foi uma oportunidade perfeita para Lauren (Leslie Grossman), que levou o sentido da festa ao contrário e realizou seu sonho de ir a um prom.

A festa tinha ainda um outro propósito para Holly, reconquistar o ex, que ao que tudo indicava tinha terminado seu novo namoro, mas quando o garoto chega na festa, uma supresa para ela, Henry já voltou com a namorada e a levou como acompanhante. Aparentemente, a noite não era das irmãs, pois Val passa toda a festa pensando em Rick, que está pra se casar, casamento que ela recebeu o convite, mas não se sabe se foi realmente convidada. A única pessoa a realmente aproveitar foi Lauren, que com o seu vestido de gala, teve tudo o que sempre sonhou… festa, mulheres juntas com choro no banheiro, brigas e até uma coroa de queen, ingredientes perfeitos de um prom. No final, Henry realmente termina com a namorada após descobrir que Holly ainda tem sentimentos por ele e as irmãs que brigaram durante a festa, acabam fazendo as pazes, comendo bolinhos na lanchonete, mostrando que as festas vem e vão, mas o amor entre elas, jamais!

90210 (por Leandro)

E depois de pouco estudar e muito badalar, eis que chega a hora dos jovens de Bervely Hills se formarem. Talvez a pessoa mais empolgada com o baile (ou pelo menos com a organização dele), foi Harper, personagem pouco explorada na série, mas que sempre apareceu de maneira divertida no seu tempo de tela. Querendo ou não, esta seria a última festa com todos os amigos presentes e estudando juntos, então por si só já seria um marco na vida de cada um deles, mas como toda boa série adolescente, isso não é o suficiente para brindar um bom Prom.

loucura de Adriana pelo amor de Navid só crescia a cada dia e chegara ao ponto de prejudicar a saúde daquela que um dia foi a sua melhor amiga, Silver. Depois de ajuda médica, a garota volta para casa, mas acaba por descobrir da falsa ‘traição’ cometida por Navid, o que gera uma grande discussão entre o casal durante a festa. Naomi também estava em maus lençóis, pois pensava que seria capaz de se auto-superar e conseguir se formar com seus amigos, mas graças a seu namorado nerd, tudo que ela ganhou foi um acréscimo na falta de credibilidade que já tinha. Annie e Liam eram os mais tranqüilos nessa parada toda, até porque a garota tinha acabado de herdar uma herança boa de Marla, sua antiga chefe. E assim, mesmo com tudo isso, o baile nomeou seu rei e rainha: Ted e Naomi. Numa festa  de temática duvidosa, nossos personagens selaram uma fase e caminham agora rumo a um mundo totalmente novo dentro da série, cada um por sua conta, cada um no seu mundo. ‘The Prom Before The Storm’ (Season 3, Episódio 21foi um excelente episódio e preparou o terreno para o Season Finale da Terceira Temporada de 90210 de maneira eficaz.

Glee (por Bruna Antunes

O episódio Prom Queen da segunda temporada de Glee prometia muita confusão. O desespero de Quinn (Dianna Agron) pela coroa de rainha se multiplicava a cada candidata nova que aparecia. Santana (Naya Rivera) queria se auto-afirmar dentro da escola e achava que fingindo ser namorada de Dave (Max Adler) seria eleita rainha. Além de toda essa tensão pela coroa, Jesse (Jonathan Groff) reaparece, decidido a reconquistar o amor de Rachel (Lea Michelle), que ainda continuava apaixonada por Finn (Cory Monteith).

E como em Glee não se pode esperar pelo óbvio, Karofsky foi eleito Prom King e Kurt (Chris Colfer) foi eleito Prom Queen com direito a uma versão de dancing queen do ABBA em sua primeira dança como rainha. Finn e Jesse são expulsos do baile por brigarem em plena pista de dança por causa de Rachel. Quinn dá um tapa no rosto de Rachel colocando a culpa nela por ter perdido a coroa, e o mais inesperado de tudo: os meninos conseguem fazer uma versão que presta de Friday!

E você leitor, lembra de mais algum Prom inesquecível?

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Battlestar Galactica

Não assiste de jeito nenhum: Sex and the City

  • Arthur de Melo Barbosa

    Nossa muito bom isso! Adorei os Proms!
    Os que eu já vi foi o de Gossip Girl e The OC.

    O de GG poderia ter sido melhor, não gostei muito. Principalmente na parte em que Serena é presa!

    Já o de The OC eu adorei, muito bom mesmo. A Summer caindo do palco foi muito engraçado.

    Bem eu atualmente estou assistindo One Tree Hill, 4º Temporada, mas ainda não cheguei no episódio da Prom. Por issso, não li, pois não gosto de spoiler antes da hora.

    Para finalizar, vou falar de Glee. Também eu não assisti esse episódio, pois estou ainda no começo.

    Agora me deu vontade de assistir novas séries que estão na lista! kkkkkkkkkk

    Apaixonados por Séries! Vocês sempre fazem um ótimo trabalho, obrigado por tudo.
    Hahahahahaha

  • Junior

    Lindo post,

    só faltou…
    sempre tem alguém pra falar que faltou algo, então vou ser o primeiro,KKKKK

    Buffy, episódio que ela ganha uma homenagem da turma, buffy e angel *-*
    é lindo, tudo lindo.

    • natalia

      Concordo, o Prom de Buffy foi lindo, com Buffy recebendo o prêmio de Class Protector e a dança com Angel no último minuto *-*

      Mas a lista ficou ótima, Friends, The OC, HIMYM e Grey’s tiveram Proms inesquecíveis!

      • João Miguel

        pior, a gente esqueceu Buffy :/

  • Carina

    Post ótimo.. e muito completo!! Estão de parabéns mesmo!!

  • Fernanda

    Lista ótima!!! Acho que vi metade dos episódios citados, mas o que mais me motivou a comentar foi o de The OC. Até hoje me acabo de rir c/ a queda da Summer e a ressaca que ela fica por conta do baile… uhauhahua

  • Andressa

    Faltou o meu episódio de Prom Day preferido, o de Buffy! É perfeito 🙂

    • João Miguel

      o de Buffy é incrível, mesmo ;_; a gente esqueceu!

  • Clarissa

    O prom de Friends é impagável!!
    O que é esse nariz da Rachel, hein?!! hauhauauh

  • “…e o mais inesperado de tudo: os meninos conseguem fazer uma versão que presta de Friday!” COM CERTEZA, Bruna!

    Amei o post. Sério. The Vampire Diaries ainda não teve o seu Prom, mas acho que será fascinante.

    Parabéns, galera!

  • Maria Leonor

    Ainda acho que faltou mais uma promo de Smallville aí: o do episódio 1×21(Tempest),que mostra a linda cena de Clark e Chloe dançando ao som da linda Perfect Memory(cantada pela banda Remy Zero,que fezuma participação especial no episódio).Infelizmente,quando os dois quase se beijam,é anunciado o furacão vindo para a cidade e Clark vai embora,deixando a pobre da Chloe arrasada.Pra quem não viu a cena ou não se lembra,aqui: [url=http://www.youtube.com/watch?v=OxIYd0eMBek]Smallville 1×21 Chlark Scene [/url]

    Ah,sim:desses aí,os proms mais inesquecíveis são o de Glee e o de Smallville.

  • Filipe

    Eu vi a maioria: The OC, OTH, GG, 90210, Grey’s e Friends…
    Os que eu menos curti foram o de GG e de OTH. E no de GG, depois do 2×25 realmente começa a queda e chegamos onde estamos…

  • Sayuri

    hum, acho que a foto do GG está errada.
    essa é da primeira temporada.
    do baile de debutantes, não é?!

    • Sayuri,

      Você tem razão, nos enganamos na imagem. Acabei de corrigir o erro, dá um f5 no post e confere agora. =)

      Obrigada por nos avisar!

  • Caroline®

    Faltou a série com os melhores proms ever: Anos Incríveis! Lembro de um específico em que eles ainda eram crianças, acho que Kevin e Winnie tinham terminado o namoro (uma das mil vezes em que fizeram isso), mas acabaram dançando de rostinho colado….

    • Eu até ia escrever sobre Anos Incríveis, Caroline, mas todos os bailes que Kevin vai são sempre de inverno, de dia dos namorados, coisas assim… Nunca de formatura. Por isso a série ficou de fora.

      Acho que esse episódio que você comentou é o Double Double Date, olha o vídeo dele no Youtube:
      http://www.youtube.com/watch?v=gBjTi1ldKmo

  • Alex Tavares

    A prom de Glee foui muito divo! O melhor episódio da segunda temporada! Friday ficou tão legal… Foi a melhor música do episódio! Mesmo com versões lindas de “Rolling in the Deep” e “Jar of Hearts”. A volta do Jesse foi tudo! Sobre o Kurt sendo eleito Rainha… senti dó dele. E graças a cena do Dave fugindo da dança de Dancing Queen com o Kurt (por medo das pessoas descobrirem que ele também é gay), não consigo ouvir Dancing Queen sem lembrar da cena. (Logo, choro horrores ouvindo a musica)

    Da prom de Friends… ver o Ross vendo a Rachel saindo com o par dela partiu meu coração!

    De Grey’s… o que falar da melhor season finale da série? Quem não chorou no final?

  • Y.

    Faltou The Vampire Diaries nessa lista!

  • anna

    Falta o da buffy, claro…
    A cena em que a chamam para entregar o chapeu como protectora da escola foi muito linda… Ainda mais quando Angel apareceu para dançar com ela…

  • Betto

    BUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUFFY! Chorei agora!

  • Every text that I read yesterday is very important for the whole world.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter