Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Protagonista de spin-off de Doctor Who será gay

Por: em 13 de junho de 2016

Protagonista de spin-off de Doctor Who será gay

Por: em

Class

Por conta do recente atentado à uma boate LGBT na madrugada de sábado para domingo em Orlando, Estados Unidos, o escritor Patrick Ness revelou que o spin-off de Doctor Who, Class, terá um personagem homossexual no papel principal.

Até então, nada tinha sido revelado sobre os personagens. Ness abriu uma exceção na vigília para as vítimas de Orlando em Cardiff, em Wales, onde Class está sendo filmada.

Inspirado pelo evento e pelos questionamentos dos fãs sobre representação LGBT, Ness disse no Twitter que “foi perguntado se Class terá personagens LGBT. O personagem principal terá um namorado que ele vai beijar e dormir e amar? Estávamos mantendo isso em segredo, mas hoje esse segredo não parece tão importante”, disse.

Class estreará na BBC America na fall season e seguirá quatro estudantes lidando com problemas normais da adolescência enquanto lidam com algum alienígena ameaçando a vida na Terra.


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

  • Wagner

    Saudades de DW! Com certeza verei!

×