Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

(Quase) 1000 casais pra não shippar antes de morrer

Por: em 15 de dezembro de 2014

(Quase) 1000 casais pra não shippar antes de morrer

Por: em

De todas as polêmicas envolvendo o mundo dos Apaixonados por Séries, nada inflama tanto o ânimo dos fãs quando os casais das séries que tanto amamos. Unanimidade é impossível, mas existem romances que conquistam uma legião arrebatadora de fãs por sua química e outros que atraem nossa fúria e desaprovação.

Os motivos são diversos. Podemos não curtir porque eles não combinam na telinha, porque a mocinha é sem sal ou o mocinho não mostra aquela pegada. Ou podemos não sentir aquele clima quente porque queremos uma das pessoas, ou as duas, com outra(s) pessoa(s).

Partindo dessa premissa, nossa equipe reuniu pra compartilhar o fruto de dezenas de emails com confissões sobre quem não queremos como casal na telinha. Especialmente para vocês, com um bocado de veneno, nossa lista de casais pra não shippar antes de morrer.

 

montagem final

 


Agora é a sua vez de contar pra gente qual a sua lista de casais pra não shippar antes de morrer. Quem não merece sua torcida? Capriche no comentário!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Apenas dó do George =(

  • Keila

    Eu só discordo da Ivy e do Derek . Em Smash era o único casal que eu gostava na série. Ótimo post, achei super interessante, agora poderiam fazer o um do tipo” aqueles que deveriam ser casais nas séries”

    • Oi, Keila! Ivy e Derek foi sugestão minha xD acho que eles funcionavam muito melhor como amigos que como outra coisa. Nunca vi faísca entre os dois, pelo contrário… =/

      • Keila

        Eu gostava deles juntos, ou eu gostava tanto dos personagens isolados que o amor a eles juntos era obrigatório. Mas eu ainda discordo de vc hahahaha

        • Andrezza

          Casais de série são sempre polêmicos, né? Por isso o assunto é tão divertido. hahaha
          Sugestão anotada, Keyla.

  • Augusto

    Se tem um casal que me irrita muito é Ezra e Aria… Ou Cece e qualquer cara que não seja o Schimidt (Nem sei se escreve assim preguiça de pesquisar)… Olivia e Fitz (Fitz perdeu o chamer dele na segunda temporada)…

    • Andrezza

      Verdade, Augusto. Ezra e Aria = ZZzzzzzzzzzzzzzzz. Que preguiça!

      • Wander

        EzzzZzzzzzzra e Aria = Sono mesmo! Tbm odiava a Hannah e Kaleb. Mas parei de assistir essa serie na segunda temporada ne. Nem sei mais o que aconteceu de lá pra cá rs.

  • Quem foi que colocou Cosima e Delphine nessa lista? Quem foi?

    Gente, principalmente no primeiro episódio que Delphine aparece é bem interessante. Tem uns flertes bacanas, e mesmo depois quando ela para de fingir. Eu acho que tem química.

    • Cristal

      Também vejo muita química entre as duas!

      • Ai caraca, fui eu que sugeri! hahahahaha
        Gosto das duas separadas, acho Delphine sem sal e não consigo ver química não =(
        Dá pra ver que se gostam.. mas química, nah, não consigo.

  • Lívia

    Gente, só de ver a Barbara e o Gordon, já fico cheidi ódio. Ô mulérzinha chata e sem sal.

  • Janaina Helena

    Muita pena do George…. tem gente que realmente “não nasceu para isso” rsrs

  • Marina Silva

    Coitado do George gente. Forever alone total.
    Só discordo nessa lista de Dan e Serena! Pô, casal principal de GG! Era muito melhor que ela e Nate (e ok, eles perdiam para Blair e Chuck).

  • Giovanna Hespanhol

    Geeente, jurava que teria Joey e Rachel nesse post! hahaha
    Finchel, tão lindos juntos :'(

    • Marina Silva

      Nooooossa faltou mesmo Joey e Rachel! Nada a ver!

  • Julia Fernandes

    Obrigada por colocarem Peyton e Lucas!!!!!!!!! Eles nunca funcionaram como casal em OTH! E discordo de Luke e Lorelai… Eu amo os dois juntos <3
    Adorei o post!!! Muito bom!!!

  • Wander

    Discordo MUITO de Emily e Aiden! Amava os dois juntos, sempre torci. E chorei pela morte dele. Detesto Emily e Jack; Emily e Daniel (Rip), e espero que ela fique sozinha no final hehehe.

    Mas tem muitos casais bem nada a ver mesmo. Lembro bem da campanha de alguns fãs de GG para juntarem Blair e Dan (#Dair odiava kk); gente, pára!!!

    E Dominic e April (Chasing Life)?! haha. Isso é coisa da Dezza! rs. Eu gosto dele (esse bocudo lindo), mas gente!! Não dá pra não shippar April com outro que não seja o Leo! <33

    Da lista, tbm não curto mesmo é Rayne e Deacon, Sookie e Bill, Barry e Iris, Ollie e Laurel, Ethan e Annie (Alias, Annie e todos, exceto Liam hehe, ainda lembro do psicopata que ela namorou), Nolan e Padma (????), Lucas e Peyton (pfvr né!).

    E citaram o casal mais insuportável da historia das séries: Dana e Finn! Que martírio era assistir esses dois! Pqp. Preferia ser torturado por islâmicos extremistas.

  • Joanna

    Não sei o que é pior: Lucas e Peyton ou Dawson e Joey. Casis mais sem graças do universooooooooo

    • Julia

      Concordoooooo! #BRUCAS

  • Ivan

    Pior que eu ainda colocaria:

    Dylan e Kelly – Beverly Hills 90210
    Donna e Noah – Beverly Hills 90210
    Andrea e Brandon – Beverly Hills 90210
    Rory e Logan – Gilmore Girls
    Caroline e Stefan – TVD
    Kurt e Blaine – Glee
    Sam e Mercedes – Glee
    Buffy e Spike – Buffy
    Silver e Navid – 90210
    Silver e Liam – 90210
    Serena e Nate – Gossip Girl
    Vanessa e Nate – Gossip Girl
    Vanessa e Dan – Gossip Girl
    Ryan e Taylor – The O.C
    Alex e Wilson – Grey’s Anatomy
    Joey e Rachel – Friends
    Ted e Robin – HIMYM

    E só discordo do Dan e da Serena e da Lorelai e Luke.

    • Ivan

      Esqueci da Carrie do Aidan também, casal chato pra cacete.

    • Carla Cristina

      Verdade! esquecerem de Joey e Rachel, casal péssimo!

  • Andreza

    Que é que Luke e Lorelai e Phoebe e Mike tão fazendo aí??
    Tirando isso, super concordo com a lista.

  • Flavia

    Gosto é gosto, em minha opinião existem casais que são de longe bemmm piores.
    Eu trocaria fácil:

    Phoebe e Mike por Rachel e Joey.
    Emily e Aidan por 13 e Foreman (House)
    Rory e Dean por Clark Kent e Lana Lang (SMALLVILLE).
    Lucas e Peyton por Ted e Robin (HIMYM) .

  • Filipe

    Concordo com alguns, porém acho essa uma questão muito pessoal e achei a lista bem fraca, sinceramente! Entrar nessa questão é um terreno perigoso, eu não gosto de discutir sobre, porque isso é o que conta de menos pra mim numa série, se não for o ponto principal, por exemplo, não abandono série se fulana não estiver com beltrano, acho isso, no mínimo, ridículo. Mas, Luke e Lorelai? PQP! Dan e Blair, entendo as pessoas não gostarem sim, se me dissessem nas primeiras temporadas que eles ficariam juntos, eu diria que era impossível, mas GG (por milagre), construiu bem a relação e a química deles, o que deu um ar de novidade à serie que se perdia no marasmo de intrigas bobas e mexeu com todos os personagens principais, até porque Chuck e Blair, outrora ótimo casal, perderam aquela quimica que tinham antes, Blair não era mais a mesma quando estava com ele, só se via uma garota fraca e submissa, diferente daquela personagem que apaixonou à todos nas primeiras temporadas.
    Sobre outros casais não vou comentar, por preguiça mesmo, pessoal e dessa lista fraquíssima.

  • Lara

    Não vi todas as séries de todos os casais constantes nessa lista, e levanto a mãos pro céu por isso, porque, em que pese os casais das séries que eu vi que ali estão, tenho certeza que se eu conhecesse os outros ia ter mais vergonha alheia ainda dessa compilação ridícula. O site que se denomina “apaixonados por séries” devia ter mais cuidado com o conteúdo que produz, porque essa lista, sem duvidas, não é condizente com a autodenominação de vocês. Apaixonado por série sabe como foi bem construída a relação de Dan e Blair, chegou a ser o único relacionamento saudável e digno de Gossip Girl e foi um dos poucos (pra não dizer o único) que prestou a partir de um certo ponto da série. Liomi é a única coisa que lembro prestar da série lixo que era 90210. Laurel e Oliver é essência em Arrow, a existência do ship gera a storyline e plots que são em grande parte responsáveis pela qualidade que a série tem. “Phoebe e Mike” isso é sério? Com Joey e Rachel vocês colocam um dos casais mais fofos de Friends? Não sei qual foi o critério para fazer essa lista, mas certamente, não foi bom gosto. Vejo uma lista não dos piores shippers, mas dos mais odiados pelo fato de serem minoria entre a preferência do fandom das séries. E isso não torna os ships ruins. Quantidade de shippers, não quer dizer qualidade dos ships. Até porque, quem entende um pouquinho de qualidade, vê a importância de muitos casais aí citados em cada momento das suas respectivas séries. E pra quem fez a lista, fica a dica: melhore, porque o “fan service” do site de vocês pros grandes fandons de ship está feio.

    • Becca

      Moça, a senhora pisou mesmo viu

    • Flavia

      Olha Lara, gosto é gosto. Como a pessoa que criou o post mesmo avisou, a lista é pessoal e com muito veneno. Bom, não dá para entrar no mérito “merecimento” porque isso envolve gosto de cada um.
      Ser apaixonado por série é esperar que determinado casal aconteça, da mesma forma que não torcer para outros, cada um se identifica e enxerga química conforme sua próprios critérios, as vezes isso é tão forte que faz com que você assista ou pare de assistir a série.
      Em minha opinião, por exemplo acho que Mike e Phoebe, Oliver e Laurel, Barry e Iris, Rory e Dean e Emily e Aidan não deveriam ser cotados nessa lista, porque do meu ponto de vista os casais tem sim química juntos, mas mesmo achando que existe fundamento e que esses casais devem ficar juntos, reconheço que isoladamente estes cannons tiverem erros graves em sua construção como personagens. Tanto Mike, como Laurel, Iris e Dean não tiveram um desenvolvimento muito propicio e merecido, chegando até causar hateirismo para o ator/ atriz que o interpreta, tudo isso só por falhas de roteiro na série que atuam/ atuavam. Concordo com você no ponto ,muito bem colocado, que a lista deu a impressão que levou em consideração mais o fato de não gostar de determinado personagem do que de não gostar do casal em si, o que acabou causando a impressão de preferência a outros que são mais divulgados entre os fãs da série.
      Mas também acho que não é necessário se exaltar por algo assim, pelo menos foi o que pareceu em seu comentário (peço desculpas se não for o caso), e não é porque existem pessoas que concordam ou discordam dos nossos pontos de vista que mudará a forma como torcemos ou não para determinado shipp. No final a única coisa que podemos fazer é esperar que os produtores construam a melhor história possível, levando ou não em consideração a preferência por determinado casal. 😉

  • Lívia Zamith

    Gente, um esclarecimento que eu acho válido, não foi somente uma pessoa que montou o post. Ele foi desenvolvido com as sugestões de vários colaboradores , ou seja, os casais que aqui estão para não serem shippados foram reunidos em conjunto.

    Então obviamente é muito fácil concordar com alguns e discordar com outros, mas não vejo motivo para achar desrespeitoso o post com os fãs e leitores, já que foi o resultado de vários pontos de vista.

    Eu adorava a Debra e o Quinn, eu não gostava dela com aquele chefe de polícia, por exemplo. Agora acredito que o casal hors concours seja Bárbara e Jim, de Gotham, Jesuis!

  • Andréia

    Bom, não conheço certos casais dessa lista, mas vou discordar de Dan e Serena, que eram o casal principal de GG e eram tão bom juntos no começo, mas os roteiristas detonaram a relação deles e deram mais foco pra chata da Blair, a ponto de juntarem os dois ( aí já concordo que eram um casal muito sem graça).
    Iris e Barry, tbm não acho um bom casal, ela gosta do Eddie e parece sem sentido uma relação entre eles; sempre odiei a Ivy, os roteiristas acabaram com a segunda temporada de Smash, destruindo tudo o que foi feito na primeira, ela e Derek nem mrereciam atenção.
    Agora, Oliver e Laurel foi uma relação afetada por traições, mentiras, mas ainda se via vontade de estarem juntos, nesta altura da série, parece que não tem jeito pros dois, mas não creio que os roteiristas vão deixar a história deles de lado assim, e sinceramente, não vejo muita química romântica em Olicity, são bons parceiros, mas amantes não, então, quem sabe há chance pra Lauriver?

  • Barbara

    Coitado do George, mas realmente ele não combina com nenhuma das tres. Mas apesar disso, Greys Anatomy acerta em cheio na questão amorosa (pelo menos nas primeiras temporadas) principalmente com Denny e Izzie <3. A serie que tem os relacionamentos mais fracos pra mim é Scandal. Poxa, é minha série favorita no momento (estou na segunda temporada) e até agora não tem NENHUM casal pra qual realmente estou torcendo. Fitz e Olivia tem uma boa química, e fazem um casal fofinho, mas o amor deles não tem nada a ver com Olivia, é muito irracional, e parece só funcionar por causa de toda a ägitação da Casa Branca. Vai dizer que alguém imagina os dois velhinhos, juntos?

  • Marianna Lima

    Gente tive que comentar só para discordar veemente, em CAPS LOCK e muita chocada: QUEM EM SÃ CONSCIÊNCIA ASSISTIA GILMORE GIRLS E NÃO SHIPPAVA LORELAI E LUKE?????? Pra mim é o melhor casal das telas… sonho em ter um cara que o relacionamento seja tão leve quanto Luke e Lorelai.

    Tb discordei de Phoebe e Mike, mas Lorelai e Luke machucou profundamente meus sentimentos! hahahahahahahaha

  • Carla Cristina

    Lista perfeita! Phoebe e Mike são PÉSSIMOS! As duas últimas temporadas de Friends são, pra mim, muito abaixo do nível espetacular das outras. É a minha série preferida, acima de Mad Men, Breaking Bad, Game of Thrones e Veep, mas os personagens mudaram mt na 9ª e na 10ª e o romance de Phoebe e Mike não desce de jeito nenhum: oq q foi aquele casamento na rua? ‘-‘ Legal vc colocar Inácio e Perpétua, eu assisti A Casa das 7 Mulheres em 2011, nem conhecia série americanas ainda, e lembro de não ver graça nenhuma neles, um plot q era pra ser bom ficou totalmente tedioso.Só Dan e Serena q estão bem legais na 1ª, mas eles perdem o click depois, agr Dan e Blair, sem comentários de tão péssimos. Amei a lista, parabéns!

×