Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Querido Papai Noel

Por: em 24 de dezembro de 2016

Querido Papai Noel

Por: em

Fim de ano é época de de festa, de comer muita coisa gostosa (ainda mais se não tiver uva passa), de escrever as metas pro ano seguinte e aqui no blog a gente mantém uma tradição: escrever cartinhas pro bom velhinho.

Como bons apaixonados por séries que somos a gente aproveita essa data pra agradecer por tudo de bom que a gente viu esse ano, pra reclamar do que não deu certo (infelizmente) e pra pedir o melhor presente possível em relação as nossas séries queridas: uma boa qualidade.

Querido papai noel

Querido Noel,

Parece que foi ontem que escrevi minha carta para o senhor no ano passado, mas não, já estamos no fim de mais um ano. Durante esse ano, tive o prazer de conhecer diversas séries, algumas boas, já outras ruins.

Quero muito que Designated Survivor seja renovada para muitas novas temporadas, desde que siga a mesma qualidade que está tendo. Também gostaria que a 2ª temporada de Sense8 fosse tão boa quanto a primeira. E que The Fosters continuasse com a sua magia irreverente.

Que em 2017, eu descubra novas séries de super-heróis, boas como Supergirl, que decide dar uma chance em 2016. Gostaria de pedir que o senhor despejasse um pouco de sua magia sob Grey’s Anatomy, que não anda muito boa.

Por favor, ajude Pretty Little Liars, uma das séries que eu mais vicei de todos os tempos, a encerrar sua história de uma forma coerente com tudo que já passamos! E mantenha a minha série favorita de todos os tempos, Hawaii Five-0, na linha até o seu fim, que (infelizmente) eu sinto que está próximo.

Além disso, faça de 2017 um ano incrível, de realizações, conquistas, alegrias, sucessos e erros que me ajudem a enxergar o certo!

Beijos e abraços,

Bernardo

Querido papai noel

Querido Papai Noel,

2016 foi um ano muito difícil para todos nós e, com tudo o que passamos, não acho que a maioria de nós mereça entrar na lista de “danadinhos” e receber carvão (mas você sabe que Donald Trump e afins não podem estar na lista dos bonzinhos, né?). A única coisa que eu vou pedir para você é que tenhamos mais séries que possam acalentar nossos corações cheios de buraquinhos e nos tirar um pouco da realidade cruel que nos aguarda. Desculpa, eu deveria ser mais sensível, afinal, o senhor é um idoso que não pode se aposentar, assim como nós.

Obrigada pelas pequenas joias que foram a estreia de The Good Place e Insecure, a terceira temporada de Younger, a super fofura de Superstore, Dr. Ken e Brooklyn Nine-Nine. Obrigada por nos dar Samantha Bee e Stephen Colbert em suas melhores formas. Que 2017 tenhamos mais séries assim, por favor (vamos precisar).

Ah, mas se puder, dá uma melhoradinha em Grey’s Anatomy. A temporada passada foi tão boa, mas esta aqui está tão morna.

Beijos,
Bianca.

Querido papai noel

Querido Papai Noel,

Esse ano eu tenho muito o que agradecer. Apesar do Senhor não ter impedido de cancelar séries queridas como Telenovela, Castle e Devious Maid, por exemplo, curti várias estreias. Não teve nada tipo: nossa, que série perfeita, mas This is Us, MacGyver, Timeless, Shooter e Frequency conquistaram um lugar na minha watchlist e me entretem.

Também preciso agradecer pelo revival de Gilmore Girls que, apesar de alguns pesares, trouxe um sabor doce pra minha saudade de Stars Hollow. E por Fuller House me alegrar tanto, tanto, tanto… É muito amor pra pouco episódio.

Esse ano não farei mais pedidos, exceto que as minhas séries queridas continuem assim pra melhor e que, quando o cancelamento for inevitável, elas não se vão sem final.

Um abraço, um beijo e um chocolate na meia.

Com carinho,

Andrezza

Querido papai noel

Querido Noel, tudo bom meu velho?
Espero que o trabalho por aí esteja mais tranquilo hoje, que a fábrica de brinquedos do senhor já tenha produzido tudo e que você e a mamãe noel tenham tido tempo de parar um pouquinho para assistir o especial de Natal de Sense8 – e espero que vocês tenham pulado as baixarias, porque né, quero manter uma imagem fofa dos dois na minha cabeça.

Este ano de 2016 foi tão corrido, que eu não consigo nem pensar no que pedir. Talvez eu queira que as coisas continuem boas como estão. Netflix soltando uma série por semana para causar com as nossas vidas, temporadas boas de séries que amo (cê não tem noção de como estou feliz com essa quinta temporada de Arrow) e, o principal, mais encontros com a galera aqui do Apaixonados. Esse foi o momento mais legal deste ano, já estou ansioso para que se repita e com ainda mais gente 🙂

Ah, quero muito que Riverdale seja boa, tá? Capricha na criatividade do Berlati!

Por hora é isso.
Boa entrega hoje a noite. Depois deixa as renas descansarem, coloca a bota na janela para tomar um ar e vai ver um Netflix que você merece.

Um abraço, da sua criança de 25 anos,
Leandro

Querido papai noel

Querido Papai Noel,

O ano de 2016 não foi brincadeira. Comecei como Kimmy Schmidt e terminei meio Annalise Keating. Mas agradeço pelo melhor presente: entrar para o blog e conhecer tantos amigos que gostam de séries como eu (estou falando dos colaboradores e também dos leitores). Manda um presentão bem legal para eles, tá?

Em 2017, eu quero mais episódios maravilhosos de This Is Us e uma renovação milagrosa de No Tomorrow. Calma, que a lista continua… Também preciso de algumas horas extras para as maratonas de The O.C., The Mindy Project, das séries que eu atrasei e de outras que nem comecei. Se rolar um tempinho para começar Grey’s Anatomy do zero, vai ser ótimo. Não custa sonhar.

Beijos,

Alice

Querido papai noel

Querido Papai Noel,

Em primeiro lugar feliz natal!

Em segundo lugar eu preciso dizer: 2016 foi um ano daqueles hein? Tanto pro lado bom quanto pro lado ruim, mas vamos falar das coisas boas e de tudo que eu tenho pra agradecer.

Obrigada pelas séries de super heróis, eu adoro cada uma das que eu já assisto, Supergirl e Arrow estão arrasando demais, e em 2017 espero que o senhor disponibilize aí um tempinho pra eu assistir Luke Cage, Jessica Jones, Demolidor e todas as outras que ainda vão lançar.

Muito obrigada também por This Is Us, que é a série mais amor que eu assisto atualmente e que já entrou pra minha lista de favoritas junto com Gilmore Girls, o que me lembra de agradecer o revival que apesar de tudo foi algo muito bom do ano, e One Tree Hill.

Que em 2017 as séries retornem ainda melhores do que o que terminaram esse ano, e que haja tempo pra começar a assistir aquelas séries que estão na geladeira faz muito tempo.

Ah, The Vampire Diaries tá na última temporada. A série voltou muito bem pra essa 8ª temporada então será que o senhor pode dar um jeitinho pra que ela continue assim e termine com chave de ouro?

Se cuida viu?
Louise

Querido papai noel

Querido Papai Noel,

2016 foi bem intenso, na medida que os anos passam o tempo fica escasso. Mas eu soube aproveitar bem o tempo para as séries e estou valorizando só as que me valorizam como espectadora. Ou quase isso.

Este também foi um ano com muitas séries novas boas, queria te pedir que ela fossem renovadas e que suas segundas temporadas sejam tão boas quanto às primeiras. Obrigada por This is Us, por Westworld, American Crime Story.

Mas queria te pedir de presente principalmente uma série de ficção científica pra chamar de minha, para acompanhar por alguns anos e preencher um vazio que Fringe e Person of Interest deixaram. E se não for pedir muito, renove Elementary.

Gostaria de agradecer pelas coisas boas e pessoas maravilhosas que trouxe para perto este ano, pelas que já partiram e que com elas aprendemos algo. Só quero ano que vem ter mais tempo para fruição da vida, para encontrar pessoas que estão no coração mas quilômetros nos separam.

Um Abraço!

Camila.


Louise Rezende

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

×