Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Reboot de The Machine cancelado pela SyFy

Por: em 10 de setembro de 2017

Reboot de The Machine cancelado pela SyFy

Por: em

A SyFy está com o dedo do cancelamento nervoso!

Após os cancelamentos de Dark Matter e Blood Drive nos últimos dias, o canal anunciou que não dará prosseguimento a The Machine, serie baseada no filme original de 2013.

O piloto encomendado ano passado mostrava um mundo transformado pela tecnologia e pelo surgimento da inteligência artificial. O projeto explorava o conflito épico entre homem e tecnologia através das vidas e motivações de seis personagens interconectados – cada um portando uma chave para a vitória da humanidade ou a sua destruição.

Reprodução/SyFy

Caso a série seguisse com sua produção, seria o retorno de Katee Sackhoff ao canal após sua participação em Battlestar Galactica. No piloto, ela dava voz a um dos supercomputadores, junto a Lance Henriksen (Aliens) e Jaeden Bettencourt (Hotel Transylvania 2). Indira Varma (Game of Thrones), Annet Mahendru (The Americans), Bridger Zadina (Law & Order: SVU) e Olly Rix (Of Kings and Prophets) também estavam no elenco.

A SyFy tem buscado modificar sua programação, focando em séries de ficção cientifica mais tradicionais. Dentre as séries que ainda estão em produção, estão a temporada final de 12 Monkeys, Killjoys (que foi renovada para 2 temporadas finais), The Expanse, The Magicians e a antologia Channel Zero.

Como lançamentos, o canal tem Krypton (que conta a história do avô do Superman) e a adaptação da graphic novel de Grant Morrison Happy! (cujo piloto foi encomendado ao mesmo tempo que o de The Machine).


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×