Reign

28 de junho de 2017 Por:

“Desde que Mary, rainha da Escócia, era uma criança, os ingleses querem seu trono e sua coroa. Ela foi mandada para a França para casar com o próximo rei, para salvar a si e seu povo, um vínculo que deve protegê-la. Mas há forças que conspiram, forças sombrias, forças do coração. Que ela reine por muito tempo.”

Se você gosta de séries baseadas em fatos reais e que de brinde traz mulheres fortes como o foco principal da história então Reign é uma boa pedida para se assistir até que as séries da fall season retornem. A série é da emissora CW e teve 4 temporadas, e 3 já estão disponíveis na queridinha da Netflix.

Reprodução/CW

Aqui conhecemos a história de Mary Stuart, a rainha da Escócia que foi coroada com poucos dias de vida e que desde os seis anos estava prometida em casamento à Francisco II, futuro rei da França como forma de proteger seu país da invasão dos ingleses. A história é recheada de intrigas e tramoias – afinal de contas não dá para ser da realeza e viver tranquilamente.

Uma coisa é certa: a vida de Mary foi cheia de tragédias e complicações, e a série mostrou muito bem isso. Assim como também mostrou a força e determinação da rainha, e sua ambição pelo poder pois até seus últimos dias não deixou de reivindicar o direito ao trono inglês.

Reprodução/CW

Além de Mary a história também nos permitiu conhecer bastante sobre Catarina de Médici, mãe de Francis; e Elizabeth I, a rainha da Inglaterra. Outras duas mulheres fortes que assumem os riscos e responsabilidades necessárias para o bem de seu país. Também conhecemos a história de dois dos três casamentos de Mary: com o rei da França e a com seu primo Henry Darnley, de quem nasceu o herdeiro do trono Escocês e Inglês: James VI.

Reprodução/CW

A série não segue a história à risca, em certos pontos isso é ruim enquanto que em outros beneficia o andamento da trama. Apesar dos erros Reign vale cada minuto pois prende a atenção do telespectador com uma história empolgante, cenários e figurinos maravilhosos e uma trilha sonora que combina muito bem com a história. E além disso nos dá a oportunidade de conhecer a maravilhosa atuação de Adelaide Kane.

Tem memória de elefante pra tudo aquilo que as pessoas costumam chamar de "cultura inútil". Apaixonada por séries, filmes, livros, música e nescau.

Petrópolis/RJ

Série Favorita: Gilmore Girls e One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Outlander

  • Kaiodn

    A série é razoavelmente boa, mas não recomendo para pessoas que se incomodam com um final mais aberto. O series finale deixou muito a desejar, pois Mary foi a única personagem que teve um final decente. Todos os outros personagens tiveram um final em aberto.

  • João Vitor Maia

    Gosto, mas o final ficou devendo.

  • Lara Monteiro

    Amo! Ainda tô na segunda temp. mas jamais desisto!

  • Vanessa Miranda

    Ah!!!! Curti cada momento de “Reign”. As personagens femininas quebraram paradigmas pela fortitude que apresentaram. O casal Mary e Francis enchia a telinha. Amei esses dois personagens,bem como os atores que os representaram. Pena que o episódio final realmente deixou a desejar. Mas chorei muito na cena final.

Painel de Black Lightning na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Parece que todo ano a gente vem aqui com uma nova série de super heróis da DC na CW, né? E olha, enquanto elas continuarem funcionando na programação, pode esperar por mais. A novidade da vez é Black Lightning, série que conta a jornada de um herói aposentado que tem que revisitar seus poderes para conseguir lidar com as mudanças que acontecem na sua família. O painel começa com a exibição de um trailer especialmente preparado para a Comic-Con, que deixa a galera bem animada com o que está por vir. O elenco completo e a produção da série estão lá, todos ovacionados pela plateia. O produtor Salim Akil começa comentando que a série é algo muito diferente do que […]

Leia o post completo

Painel de Westworld na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

O moderador Reggie Watts começou o painel de Westworld na Comic Con exibindo um blooper, um vídeo cheio de erros de gravações. “A maioria deles é real. Vocês vão descobrir no final” brinca Watts ao chamar elenco e produtores de Westworld para a mesa. Estiveram presentes os criadores Lisa Joy e Jonathan Nolan e os atores Ben Barnes (Logan), Ingrid Bolsø Berdal (Armistice), Ed Harris (the Man in Black), Luke Hemsworth (Stubbs), James Marsden (Teddy), Thandie Newton (Maeve), Simon Quarterman (Lee Sizemore), Rodrigo Santoro (Hector), Angela Sarafyan (Clementine), Jimmi Simpson (William), Tessa Thompson (Charlotte Hale), Evan Rachel Wood (Dolores), Shannon Woodward (Elsie) e Jeffrey Wright (Bernard/Arnold). Rodrigo Santoro on his black hat from The #Westworld Experience Center. “I hate to say it, but It felt […]

Leia o post completo

Painel de The Originals na Comic-Con 2017

3 horas atráscomentarios

Exatamente um ano atrás (ou quase exatamente), estávamos nos despedindo de The Vampire Diaries na Comic-Con. E Julie Plec, criadora da série, escolheu exatamente o mesmo momento para anunciar o fim de outra das suas obras: The Originals. Com uma quinta e última temporada por vir, o clima do painel foi cercado de muita nostalgia por todos os membros do elenco. Já começamos tudo com um vídeo recapitulando alguns momentos importantes da trajetória dos Mikaelson até aqui. Confira só: The final season of #TheOriginals is coming soon to The CW. pic.twitter.com/GTlZa12Eny — The Originals (@cworiginals) 22 de julho de 2017 O vídeo revela muito pouco do que vem por aí, mas mostra que Hope não esqueceu sua família e, provavelmente, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter