Respostas do Desafio: Que vergonha alheia!

21 de setembro de 2016 Por:

Na segunda-feira lançamos um desafio para testar a memória de momentos que causaram embaraços a alguns personagens e muitos leitores, aqueles em que sentimentos vergonha alheia. Então vamos conferir as respostas?

1- Ao tentar recrutar para o seu novo negócio, constrange seu colega ao selecionar potenciais clientes dentro de uma biblioteca

Mindy (The Mindy Project) vai a uma biblioteca tentar recrutar para a sua clinica, mas ao começar a fazer uma seleção chamando por nomes que ela julgava que estariam ali na biblioteca estudando, além do escândalo na biblioteca, causa uma vergonha alheia no seu colega de trabalho.

 

2- Ao tentar contornar uma situação incomoda de trabalho com um funcionário gay, acaba tornando a situação muito pior.

Só o Michael Scott (The Office) poderia fazer tamanha trabalhada no ambiente de trabalho e causar vergonha para Oscar, a quem ele tentava beijar, e para todos os funcionários, que era obrigados a assistir a cena.

 

3- Uma foto constrangedora causa embaraços a um personagem quando divulgada na mídia e faz tanto sucesso que ganha até nome

Charles Books (Younger) , o dono da Empire, uma editoras  mais famosas e respeitadas de Nova York, sempre tentou ser discreto, até uma foto revelou o conteúdo de seu short e ganhou o nome de Empiraconda.

 

4- Ao tentar demonstrar como lidar com assedio sexual, acaba tocando no órgão sexual do colega de trabalho. Duas vezes.

Tamanha façanha não poderia ter sido alcançada por outra pessoa que não fosse: Jess (New Girl). A moça, que é campeã de momentos constrangedores, praticou o ato na frente de uma plateia de professores!

5- Um personagem tem problemas com um bicho de estimação um pouco estressado

Como esquecer de quando conhecemos Kirk, o gato do Kirk (Gilmore Girls)? Ter um bichinho de estimação poderia ser legal para o personagem multitarefas de Stars Hollow, mas infelizmente Cat Kirk não gostava de Human Kirk…

6- O seu conceito de relaxamento após um dia de trabalho ou uma grande vitória era estranho para os outros, e ele acabava deixando todos desconfortáveis.

Dentre todas as manias estranhas de Louis Litt (Suits), nenhuma é tão inesquecível quanto o banho de lama para comemorar suas vitórias. Uma das cenas mais cômicas e vergonhosas foi quando Mike participou da comemoração.

7- Foi pego sonhando acordado com um beijo

Will (Sense8) estava sonhando acordado com a Riley e foi pego no flagra abraçando e beijando o vento.

 

8- Ao participar de um curso de inglês para estrangeiros só para paquerar uma pessoa, se embola e não consegue lidar com simples lições.


Joey (Friends) é um dos maiores galanteadores do mundo das séries e também um dos maiores protagonistas de cenas vergonha alheia, como nesta cena, que ele tem dificuldades com o seu idioma enquanto tenta paquerar uma moça.

 


Nos diga o que achou do desafio e quantas respostas acertou!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Poxa, acertei uma só hahaha mas deve ser porque a maioria eu ainda não vi completo!

    Gostei do desafio, já tô esperando os próximos hahaha

  • Kaiodn

    Acertei Louis e Joey. Nunca vi a cena de Friends, mas tinha certeza que era a cara do Joey kkkkk.

Maratona Parenthood – 1ª temporada

6 dias atráscomentarios

Começamos a maratona da série preferida de muitos Apaixonados por Séries com uma pequena temporada de 13 episódios, muito curta pra desenvolver todos os personagens de maneira apropriada, ou ao menos do jeito que gostaríamos, mas foi suficiente para nos fazer torcer e querer acompanhar cada um da família Braverman, não é mesmo? Isso acontece com todos eles logo no piloto de Parenthood – ou nos primeiros episódios – mesmo que a série nos apresente alguns personagens de uma forma ainda duvidosa, não sabemos se iremos amar ou odiar alguém, mas aquele conjunto… Os primeiros episódios foram os mais emocionantes, os que mais apelaram para o lado sentimental do público ao nos mostrar como cada um dos Braverman (que nome!) estava fragilizado, quais […]

Leia o post completo

As narrações de Grey’s Anatomy – Season 12

7 dias atráscomentarios

Para aqueles que pensavam que o drama médico mais famoso da emissora americana ABC estava com os dias contados, a 12ª temporada de Grey´s Anatomy veio com fôlego para mostrar que Shonda Rimes ainda tem muita história para contar nos corredores do Grey Sloan Memorial Hospital. A partida de  Derek Sheperd abalou Meredith Grey, mas fez com que a médica brilhasse como o sol que merece ser. As narrações que marcam o começo de cada episódio continuam importantes e interessantes. Vamos conferir?   12×01 – Sledgehammer Então, você deve estar pensando, ‘Eu já estive aqui. Isso é familiar. Isso é coisa antiga.’ Talvez você esteja se perguntando ‘Por que estamos aqui?’ Mas eu prometo, você está prestes a descobrir que […]

Leia o post completo

American Crime e o sucesso das séries antológicas

1 semana atráscomentarios

A cada temporada um contexto divergente. Esta é a principal característica das séries que se classificam como antológicas, um formato que não é novo, mas, que voltou a se popularizar recentemente e tem feito sucesso tanto com o público quanto com a crítica especializada, o justificado alarde se deve a genial premissa da reinvenção – mesma série, contudo, novos personagens e tramas a serem exploradas a cada ano – as possibilidades se mostram infindáveis, além de se mostrarem como uma opção a um específico público que prefere não se comprometer a acompanhar uma série do começo ao fim, sem perder nada, uma tarefa que todos os Apaixonados por Séries possuem ciência de que pode levar muitos anos para se concluir. É impossível discutir o cenário antológico sem mencionar a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter