Respostas do Desafio: Que vergonha alheia!

21 de setembro de 2016 Por:

Na segunda-feira lançamos um desafio para testar a memória de momentos que causaram embaraços a alguns personagens e muitos leitores, aqueles em que sentimentos vergonha alheia. Então vamos conferir as respostas?

1- Ao tentar recrutar para o seu novo negócio, constrange seu colega ao selecionar potenciais clientes dentro de uma biblioteca

Mindy (The Mindy Project) vai a uma biblioteca tentar recrutar para a sua clinica, mas ao começar a fazer uma seleção chamando por nomes que ela julgava que estariam ali na biblioteca estudando, além do escândalo na biblioteca, causa uma vergonha alheia no seu colega de trabalho.

 

2- Ao tentar contornar uma situação incomoda de trabalho com um funcionário gay, acaba tornando a situação muito pior.

Só o Michael Scott (The Office) poderia fazer tamanha trabalhada no ambiente de trabalho e causar vergonha para Oscar, a quem ele tentava beijar, e para todos os funcionários, que era obrigados a assistir a cena.

 

3- Uma foto constrangedora causa embaraços a um personagem quando divulgada na mídia e faz tanto sucesso que ganha até nome

Charles Books (Younger) , o dono da Empire, uma editoras  mais famosas e respeitadas de Nova York, sempre tentou ser discreto, até uma foto revelou o conteúdo de seu short e ganhou o nome de Empiraconda.

 

4- Ao tentar demonstrar como lidar com assedio sexual, acaba tocando no órgão sexual do colega de trabalho. Duas vezes.

Tamanha façanha não poderia ter sido alcançada por outra pessoa que não fosse: Jess (New Girl). A moça, que é campeã de momentos constrangedores, praticou o ato na frente de uma plateia de professores!

5- Um personagem tem problemas com um bicho de estimação um pouco estressado

Como esquecer de quando conhecemos Kirk, o gato do Kirk (Gilmore Girls)? Ter um bichinho de estimação poderia ser legal para o personagem multitarefas de Stars Hollow, mas infelizmente Cat Kirk não gostava de Human Kirk…

6- O seu conceito de relaxamento após um dia de trabalho ou uma grande vitória era estranho para os outros, e ele acabava deixando todos desconfortáveis.

Dentre todas as manias estranhas de Louis Litt (Suits), nenhuma é tão inesquecível quanto o banho de lama para comemorar suas vitórias. Uma das cenas mais cômicas e vergonhosas foi quando Mike participou da comemoração.

7- Foi pego sonhando acordado com um beijo

Will (Sense8) estava sonhando acordado com a Riley e foi pego no flagra abraçando e beijando o vento.

 

8- Ao participar de um curso de inglês para estrangeiros só para paquerar uma pessoa, se embola e não consegue lidar com simples lições.


Joey (Friends) é um dos maiores galanteadores do mundo das séries e também um dos maiores protagonistas de cenas vergonha alheia, como nesta cena, que ele tem dificuldades com o seu idioma enquanto tenta paquerar uma moça.

 


Nos diga o que achou do desafio e quantas respostas acertou!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Poxa, acertei uma só hahaha mas deve ser porque a maioria eu ainda não vi completo!

    Gostei do desafio, já tô esperando os próximos hahaha

  • Kaiodn

    Acertei Louis e Joey. Nunca vi a cena de Friends, mas tinha certeza que era a cara do Joey kkkkk.

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

2 semanas atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter