Respostas do Desafio: Que vergonha alheia!

21 de setembro de 2016 Por:

Na segunda-feira lançamos um desafio para testar a memória de momentos que causaram embaraços a alguns personagens e muitos leitores, aqueles em que sentimentos vergonha alheia. Então vamos conferir as respostas?

1- Ao tentar recrutar para o seu novo negócio, constrange seu colega ao selecionar potenciais clientes dentro de uma biblioteca

Mindy (The Mindy Project) vai a uma biblioteca tentar recrutar para a sua clinica, mas ao começar a fazer uma seleção chamando por nomes que ela julgava que estariam ali na biblioteca estudando, além do escândalo na biblioteca, causa uma vergonha alheia no seu colega de trabalho.

 

2- Ao tentar contornar uma situação incomoda de trabalho com um funcionário gay, acaba tornando a situação muito pior.

Só o Michael Scott (The Office) poderia fazer tamanha trabalhada no ambiente de trabalho e causar vergonha para Oscar, a quem ele tentava beijar, e para todos os funcionários, que era obrigados a assistir a cena.

 

3- Uma foto constrangedora causa embaraços a um personagem quando divulgada na mídia e faz tanto sucesso que ganha até nome

Charles Books (Younger) , o dono da Empire, uma editoras  mais famosas e respeitadas de Nova York, sempre tentou ser discreto, até uma foto revelou o conteúdo de seu short e ganhou o nome de Empiraconda.

 

4- Ao tentar demonstrar como lidar com assedio sexual, acaba tocando no órgão sexual do colega de trabalho. Duas vezes.

Tamanha façanha não poderia ter sido alcançada por outra pessoa que não fosse: Jess (New Girl). A moça, que é campeã de momentos constrangedores, praticou o ato na frente de uma plateia de professores!

5- Um personagem tem problemas com um bicho de estimação um pouco estressado

Como esquecer de quando conhecemos Kirk, o gato do Kirk (Gilmore Girls)? Ter um bichinho de estimação poderia ser legal para o personagem multitarefas de Stars Hollow, mas infelizmente Cat Kirk não gostava de Human Kirk…

6- O seu conceito de relaxamento após um dia de trabalho ou uma grande vitória era estranho para os outros, e ele acabava deixando todos desconfortáveis.

Dentre todas as manias estranhas de Louis Litt (Suits), nenhuma é tão inesquecível quanto o banho de lama para comemorar suas vitórias. Uma das cenas mais cômicas e vergonhosas foi quando Mike participou da comemoração.

7- Foi pego sonhando acordado com um beijo

Will (Sense8) estava sonhando acordado com a Riley e foi pego no flagra abraçando e beijando o vento.

 

8- Ao participar de um curso de inglês para estrangeiros só para paquerar uma pessoa, se embola e não consegue lidar com simples lições.


Joey (Friends) é um dos maiores galanteadores do mundo das séries e também um dos maiores protagonistas de cenas vergonha alheia, como nesta cena, que ele tem dificuldades com o seu idioma enquanto tenta paquerar uma moça.

 


Nos diga o que achou do desafio e quantas respostas acertou!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Poxa, acertei uma só hahaha mas deve ser porque a maioria eu ainda não vi completo!

    Gostei do desafio, já tô esperando os próximos hahaha

  • Kaiodn

    Acertei Louis e Joey. Nunca vi a cena de Friends, mas tinha certeza que era a cara do Joey kkkkk.

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter