Respostas do Desafio: Que vergonha alheia!

21 de setembro de 2016 Por:

Na segunda-feira lançamos um desafio para testar a memória de momentos que causaram embaraços a alguns personagens e muitos leitores, aqueles em que sentimentos vergonha alheia. Então vamos conferir as respostas?

1- Ao tentar recrutar para o seu novo negócio, constrange seu colega ao selecionar potenciais clientes dentro de uma biblioteca

Mindy (The Mindy Project) vai a uma biblioteca tentar recrutar para a sua clinica, mas ao começar a fazer uma seleção chamando por nomes que ela julgava que estariam ali na biblioteca estudando, além do escândalo na biblioteca, causa uma vergonha alheia no seu colega de trabalho.

 

2- Ao tentar contornar uma situação incomoda de trabalho com um funcionário gay, acaba tornando a situação muito pior.

Só o Michael Scott (The Office) poderia fazer tamanha trabalhada no ambiente de trabalho e causar vergonha para Oscar, a quem ele tentava beijar, e para todos os funcionários, que era obrigados a assistir a cena.

 

3- Uma foto constrangedora causa embaraços a um personagem quando divulgada na mídia e faz tanto sucesso que ganha até nome

Charles Books (Younger) , o dono da Empire, uma editoras  mais famosas e respeitadas de Nova York, sempre tentou ser discreto, até uma foto revelou o conteúdo de seu short e ganhou o nome de Empiraconda.

 

4- Ao tentar demonstrar como lidar com assedio sexual, acaba tocando no órgão sexual do colega de trabalho. Duas vezes.

Tamanha façanha não poderia ter sido alcançada por outra pessoa que não fosse: Jess (New Girl). A moça, que é campeã de momentos constrangedores, praticou o ato na frente de uma plateia de professores!

5- Um personagem tem problemas com um bicho de estimação um pouco estressado

Como esquecer de quando conhecemos Kirk, o gato do Kirk (Gilmore Girls)? Ter um bichinho de estimação poderia ser legal para o personagem multitarefas de Stars Hollow, mas infelizmente Cat Kirk não gostava de Human Kirk…

6- O seu conceito de relaxamento após um dia de trabalho ou uma grande vitória era estranho para os outros, e ele acabava deixando todos desconfortáveis.

Dentre todas as manias estranhas de Louis Litt (Suits), nenhuma é tão inesquecível quanto o banho de lama para comemorar suas vitórias. Uma das cenas mais cômicas e vergonhosas foi quando Mike participou da comemoração.

7- Foi pego sonhando acordado com um beijo

Will (Sense8) estava sonhando acordado com a Riley e foi pego no flagra abraçando e beijando o vento.

 

8- Ao participar de um curso de inglês para estrangeiros só para paquerar uma pessoa, se embola e não consegue lidar com simples lições.


Joey (Friends) é um dos maiores galanteadores do mundo das séries e também um dos maiores protagonistas de cenas vergonha alheia, como nesta cena, que ele tem dificuldades com o seu idioma enquanto tenta paquerar uma moça.

 


Nos diga o que achou do desafio e quantas respostas acertou!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Poxa, acertei uma só hahaha mas deve ser porque a maioria eu ainda não vi completo!

    Gostei do desafio, já tô esperando os próximos hahaha

  • Kaiodn

    Acertei Louis e Joey. Nunca vi a cena de Friends, mas tinha certeza que era a cara do Joey kkkkk.

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter