Respostas do Desafio: Que vergonha alheia!

21 de setembro de 2016 Por:

Na segunda-feira lançamos um desafio para testar a memória de momentos que causaram embaraços a alguns personagens e muitos leitores, aqueles em que sentimentos vergonha alheia. Então vamos conferir as respostas?

1- Ao tentar recrutar para o seu novo negócio, constrange seu colega ao selecionar potenciais clientes dentro de uma biblioteca

Mindy (The Mindy Project) vai a uma biblioteca tentar recrutar para a sua clinica, mas ao começar a fazer uma seleção chamando por nomes que ela julgava que estariam ali na biblioteca estudando, além do escândalo na biblioteca, causa uma vergonha alheia no seu colega de trabalho.

 

2- Ao tentar contornar uma situação incomoda de trabalho com um funcionário gay, acaba tornando a situação muito pior.

Só o Michael Scott (The Office) poderia fazer tamanha trabalhada no ambiente de trabalho e causar vergonha para Oscar, a quem ele tentava beijar, e para todos os funcionários, que era obrigados a assistir a cena.

 

3- Uma foto constrangedora causa embaraços a um personagem quando divulgada na mídia e faz tanto sucesso que ganha até nome

Charles Books (Younger) , o dono da Empire, uma editoras  mais famosas e respeitadas de Nova York, sempre tentou ser discreto, até uma foto revelou o conteúdo de seu short e ganhou o nome de Empiraconda.

 

4- Ao tentar demonstrar como lidar com assedio sexual, acaba tocando no órgão sexual do colega de trabalho. Duas vezes.

Tamanha façanha não poderia ter sido alcançada por outra pessoa que não fosse: Jess (New Girl). A moça, que é campeã de momentos constrangedores, praticou o ato na frente de uma plateia de professores!

5- Um personagem tem problemas com um bicho de estimação um pouco estressado

Como esquecer de quando conhecemos Kirk, o gato do Kirk (Gilmore Girls)? Ter um bichinho de estimação poderia ser legal para o personagem multitarefas de Stars Hollow, mas infelizmente Cat Kirk não gostava de Human Kirk…

6- O seu conceito de relaxamento após um dia de trabalho ou uma grande vitória era estranho para os outros, e ele acabava deixando todos desconfortáveis.

Dentre todas as manias estranhas de Louis Litt (Suits), nenhuma é tão inesquecível quanto o banho de lama para comemorar suas vitórias. Uma das cenas mais cômicas e vergonhosas foi quando Mike participou da comemoração.

7- Foi pego sonhando acordado com um beijo

Will (Sense8) estava sonhando acordado com a Riley e foi pego no flagra abraçando e beijando o vento.

 

8- Ao participar de um curso de inglês para estrangeiros só para paquerar uma pessoa, se embola e não consegue lidar com simples lições.


Joey (Friends) é um dos maiores galanteadores do mundo das séries e também um dos maiores protagonistas de cenas vergonha alheia, como nesta cena, que ele tem dificuldades com o seu idioma enquanto tenta paquerar uma moça.

 


Nos diga o que achou do desafio e quantas respostas acertou!

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • Poxa, acertei uma só hahaha mas deve ser porque a maioria eu ainda não vi completo!

    Gostei do desafio, já tô esperando os próximos hahaha

  • Kaiodn

    Acertei Louis e Joey. Nunca vi a cena de Friends, mas tinha certeza que era a cara do Joey kkkkk.

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

7 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter