Resultado da Promoção Glee 3D

29 de setembro de 2011 Por:

Semana passada lançamos a promoção em parceria com o Cine Pipoca Cult e agora chegou a vez do resultado. Conforme explicamos, nós sortearemos dois Kits, cada um com uma camiseta e um CD de Glee 3D, o Filme e o nosso blog parceiro mais dois.

Sem mais delongas, os ganhadores foram:

O nome de @isaavalone está riscado porque ela é uma das colaboradoras do blog e apenas deu RT no tweet para ajudar a divulgar a promoção. Logo, como integrante do blog, ela é inelegível, abrindo espaço para um segundo sorteio.

Sendo assim, os ganhadores são @tutumelo e @LucasBenica! Os links para o sorteio estão aqui e aqui. Parabéns, meninos! Por favor, nos enviem o seu endereço completo para [email protected] e comecem a torcer para a greve dos Correios acabar logo!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Arthur de Melo Barbosa

    Nossa, eu li este post umas cem vazes. Sinceremente não acreditei na hora em que eu vi meu nome. Achei que estivesse sonhando rsrs. Muito Obrigado pela promoção @apxporseries, já estou ansioso para receber.

    Nunca ganhei em promoções hahahahaha Já estou torcendo para que a greve dos Correios termine o mais rápido possível. Abraços =)

  • =((((( não foi dessa vez!!! :((((

  • Lucas Benicá

    Só acabei vendo o resultado da promoção hoje, procurando mais algumas Primeiras Impressões e dar uma lida no Estreias de Outubro pra ter certeza de não estar perdendo nenhuma estreia boa, e olha só. :b

    Já mandei o email. Valeu 😀

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

1 semana atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

2 semanas atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter