Resultado da Promoção Glee 3D

29 de setembro de 2011 Por:

Semana passada lançamos a promoção em parceria com o Cine Pipoca Cult e agora chegou a vez do resultado. Conforme explicamos, nós sortearemos dois Kits, cada um com uma camiseta e um CD de Glee 3D, o Filme e o nosso blog parceiro mais dois.

Sem mais delongas, os ganhadores foram:

O nome de @isaavalone está riscado porque ela é uma das colaboradoras do blog e apenas deu RT no tweet para ajudar a divulgar a promoção. Logo, como integrante do blog, ela é inelegível, abrindo espaço para um segundo sorteio.

Sendo assim, os ganhadores são @tutumelo e @LucasBenica! Os links para o sorteio estão aqui e aqui. Parabéns, meninos! Por favor, nos enviem o seu endereço completo para [email protected] e comecem a torcer para a greve dos Correios acabar logo!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Arthur de Melo Barbosa

    Nossa, eu li este post umas cem vazes. Sinceremente não acreditei na hora em que eu vi meu nome. Achei que estivesse sonhando rsrs. Muito Obrigado pela promoção @apxporseries, já estou ansioso para receber.

    Nunca ganhei em promoções hahahahaha Já estou torcendo para que a greve dos Correios termine o mais rápido possível. Abraços =)

  • =((((( não foi dessa vez!!! :((((

  • Lucas Benicá

    Só acabei vendo o resultado da promoção hoje, procurando mais algumas Primeiras Impressões e dar uma lida no Estreias de Outubro pra ter certeza de não estar perdendo nenhuma estreia boa, e olha só. :b

    Já mandei o email. Valeu 😀

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter