Retrospectiva 2016: os posts mais lidos do ano

28 de dezembro de 2016 Por:

Ah, 2016. Foram 3.406 textos publicados no Apaixonados por Séries. E, como já estamos oficialmente em modo nostalgia, selecionamos os mais lidos por vocês este ano. Posso dar uma pista: nossas reviews fizeram o maior sucesso, com destaque para Suits e Bates Motel. Confira a lista e releia suas histórias favoritas:

Vinte curiosidades sobre Grey’s Anatomy

Uma série que desperta muita curiosidade é Grey’s Anatomy. Isso devido a todo universo construído por Shonda Rhimes e também em virtude dos boatos que sempre rondam a produção. Reunimos neste post vinte curiosidades sobre esta série de grande audiência.

Continue lendo aqui!

Grey’s Anatomy – 12×22 Mamma Tried

A poucos dias do Dia das Mães, Grey’s Anatomy trouxe a disputa de Caille e Arizona pela guarda de Sofia. Apresentando o episódio mais emocionante da décima segunda temporada, que ironicamente teve como cenário principal não o hospital, mas sim um tribunal. Entrando facilmente para a lista de momentos da série.

Continue lendo aqui!

Atores comentam triste despedida em Game of Thrones

Os fãs de Game of Thrones mais uma vez terminam uma noite de domingo inconsoláveis. Em The Door exibido ontem (22), nos despedimos de um dos mais queridos personagens da série e, ao mesmo tempo, desvendamos um dos maiores mistérios também.

Continue lendo aqui!

Suits – 6×10 P.S.L. (Midseason Finale)

Suits chega ao seu midseason finale estabelecendo novamente um novo recomento para os seus personagens – com a trama envolvendo Mike e a prisão aparentemente colocada de lado, a série procurou aparar as pontas para, em 2017, partir de um ponto realmente novo para todos os envolvidos: Jessica Pearson não estará mais à frente do escritório.

Continue lendo aqui!

Quantico – 1×22 Yes (Season Finale)

Nesta semana finalmente concluímos a inconsistente 1ª temporada de Quantico – que estreou cercada de grande expectativa durante a fallseason, mas desapontou os espectadores ao apostar em um roteiro raso e preguiçoso. Não vou fazer a resenha apenas tirando o couro, mas antes de falar sobre Yes, nada mais justo do que olhar para trás e avaliar a série como um todo.

Continue lendo aqui!

Bates Motel – 4×10 Norman (Season Finale)

Em uma época em que todo mundo ama anti-heróis, como fazer o público odiar um vilão? Bates Motel levou três anos desconstruindo a visão que tínhamos de um personagem icônico, mas para que a série e o filme convergissem, era necessário refazer o ciclo e levar esse mesmo personagem ao ponto conhecido pelo grande público. A quarta temporada fez, episódio a episódio, esse trabalho, que chegou ao seu ápice em Norman.

Continue lendo aqui!

Teen Wolf – 5×18 The Maid of Gévaudan

Não sei como começar essa review. Primeiro, porque ainda estou tremendo diante a tudo o que vi nesses quarenta minutos. Segundo, porque não existem palavras suficientes no mundo para traduzir a perfeição de The Maid of Gévaudan. Terceiro, porque após morrer e ressuscitar no mínimo três vezes assistindo a esse episódio, tento compreender se continuo parte desse plano, ou se posso caminhar para luz.

Continue lendo aqui!

Suits – 5×16 25th Hour (Season Finale)

Eu definitivamente não estou bem depois desse season finale de Suits. Como pode uma série me deixar completamente arrebatada desse jeito? Deveria ser terminantemente proibido uma obra de ficção afligir alguém emocionalmente desse jeito – ainda mais se tivermos que esperar longos e dolorosos meses para saber como as coisas vão se suceder depois da avalanche que foi esse 25th Hour.

Continue lendo aqui!

Bates Motel – 4×09 Forever

“Hmm, quer dizer que você não nos acha ousados? Que tal isso aqui, queridinha?” Disseram Carlton Cuse e Karry Ehrin após lerem a minha última review. Eu estou sem palavras. Por mais que soubéssemos que em algum momento ela morreria, por mais que desconfiássemos que a série estava preparando terreno para uma morte realmente grande, eu nunca suspeitaria que o caminho seria aquele. Quando li sobre um acontecimento chocante no fim deste episódio, comecei a assistir convencida de que seria Romero a próxima vítima de Norman. Que engano!

Continue lendo aqui!

RuPaul’s Drag Race All Stars – 2×01 All Star Talent Show Extravaganza

Se a Drag Race tradicional já é uma delícia, uma temporada cheia das queens mais icônicas da história do programa tem tudo pra dar certo. Exceto se você tem a ideia de colocar todo mundo para competir em duplas, mas quem pensaria em algo tão ridículo assim, não é mesmo? Enquanto na primeira temporada do All Stars a seleção foi basicamente das drags mais queridas do público, desta vez temos um casting mais diversificado, com participantes polêmicas, queridas, odiadas, talentosas e inesquecíveis.

Continue lendo aqui!

 


A equipe do Apaixonados por Séries agradece a cumplicidade de todos os leitores em 2016. Somos 43 colaboradores trabalhando para trazer tudo sobre séries para vocês. E vamos juntos para 2017!

Jornalista que não bebe café, mas vai ao Central Perk com frequência. Gostaria de viver em todas as séries filmadas em Nova York.

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: Friends

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

  • Laís Rangel

    Chocada que as reviews de RuPauls e Bates Motel ficaram no top e as de GoT nem entraram na lista! Mas claro q to feliz de qualquer forma em ter meus textos entre os mais lidos ahahaha
    Ficou muito bonito o post, Alice! Arrasou 😉

    • Alice Reis

      Vc e Lívia estão demais! Parabéns! Que venham mais reviews em 2017 🙂

    • João Paulo

      Suas reviews de Bates Motel foram fodas mesmo, parabéns!

      • Laís Rangel

        Muito obrigada, João! Um beijo e feliz ano novo pra vc :*

  • João Paulo

    Surpreendente isso, as séries mais hypadas do ano, não entram nem no Top 10.
    Nada de Westworld, Game Of Thrones, TWD, Mr. Robot, Stranger Things etc.

    • Alice Reis

      Tb me surpreendi, João. Mas sejamos justos: tem uma notícia de GOT em oitavo lugar ;p

      • Paulo Halliwell

        Eu acho que tem mais a ver com o fato dessas séries serem do segundo semestre, então tem menos tempo para serem acessadas. Talvez se a lista fosse divida por semestre, ou, sei lá, o mais lido de cada mês, elas aparecessem.

        • Laís Rangel

          Paulo, GoT é do primeiro semestre, e alguns textos da lista são do segundo semestre. Realmente não tem muito critério… mas que é surpreendente, isso é xD

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

3 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter