Drop Dead Diva – 3×13 Change of Heart (Season Finale)

28 de setembro de 2011 Por:

É com muito prazer que eu divulgo que a Lifetime renovou Drop Dead Diva para mais uma temporada! Isso mesmo, em 2012 teremos mais 13 episódios da nossa querida Jane/Deb e suas complicações amorosas.
Sim, porque depois deste final, não tem como não dizer que o próximo ano não estará cheio de paixonites, amores e desencontros. Mas estou me apressando e começaremos pelo começo, claro.

Adoro os números musicais da série. Gosto muito da voz da Brooke Elliot e da coreografia, cheia de homens bonitões com pouca roupa. Porque ela é linda e merece ter esses sonhos, ainda mais quando é acordada com o Owen dizendo um sexy “buongiorno”.

Acho que eu estava em um bom humor tremendo quando assisti ao episódio ou era a expectativa de ser a season finale ou a alegria de saber que teremos mais uma temporada, mas achei o caso da Jane uma graça. Sei que o assunto é sério e precisa ser (re)discutido – principalmente depois dos acontecimentos recentes nos Estados Unidos –, mas estes fatores acima é que me fizeram ter empatia pelo assunto.

Eu não tinha ideia que quem recebia a pena de morte não podia ser doador de órgãos; na verdade, nunca tinha parado para pensar nisso. Foi trágica a forma como tudo aconteceu, mas se eu estivesse no lugar do Aaron, faria o mesmo. Não teria nada a perder mesmo, principalmente depois de ter me reconciliado com a irmã.

A parte chata, mas necessária de Change of Heart, foi a Stacy ainda com os ataques de estrelismo e falta de noção. É bonito ver que ela se declarou culpada para ajudar a Deb em um plano besta e ver que ela finalmente se arrependeu de ter empinado o nariz, só que o beijo no Grayson no final foi de doer.

Quero dizer, até entendo o Grayson ter o impulso de beijá-la, se a personalidade da Stacy é parecida com a da Deb, mas não esperava ver a loira quase se rendendo a ele tempo suficiente para que a Jane pudesse flagrá-los. De novo, que dó do Fred! Ele gosta tanto da Stacy, que não dá o mínimo valor para ele.

Bom, não nego que isso teve um efeito bem positivo. Deixar a Jane seguir os seus sonhos (a priori separada do Owen), tirar umas férias, arejar a mente e parar de pensar no ex-noivo. E recomeçar. Não tão livre quanto o planejado, mas adorei ver o Owen desistindo dos seus planos na Nova Zelândia e indo com ela para a Europa.

Eu só não esperava que a Stacy fosse abrir o bocão sobre quem é a Jane.

Com tudo o que aconteceu, podemos esperar muitos recomeços na próxima temporada. Jane e Owen, Fred mais independente, Parker indo atrás da sua família, Kim como uma das donas da empresa. Só o Grayson que está de volta ao começo da série, já que deve ficar como um doido atrás da Jane para tentar esclarecer o que a Stacy revelou.

Se as minhas expectativas se confirmarem, teremos uma quarta temporada muito, muito boa. Até lá 😉

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

  • Eu achei essa temporada muito fraca. Pense no último episódio da temporada anterior pra esse, o que aconteceu? Nada. Ok, só o namoro de Fred e Stacy que foi pras cucuias. E também surgiu o filho do Parker…

    Tudo bem, talvez eu esteja exagerando, aconteceu alguma coisa. Mas esse lenga-lenga Jane e Grayson é tão irritante!

    No mais… Eu só não esperava que a Stacy fosse abrir o bocão sobre quem é a Jane.²

    E Grayson aceitou esse absurdo bem rápido, hein?

    • Miguel

      Cristal , fico mais admirado do porquê de Grayson não ter desconfiado antes, do que propriamente acreditar no tal ‘absurdo’ . Há que não esquecer que se trata de uma série fantasiosa e que a Jane já deu mais de 1000 razões para se crer que ela é Deb. Just an opinion of course 🙂

      • Pra mim é como se alguns personagens vivessem em uma série fantasiosa – e outros não.

        Parker e Grayson, por exemplo, não vivem. Ou melhor, Grayson passa a viver a partir de agora. 🙂

        • Gladys Maris

          Viu Cristal, Não sou só eu que acho… rs =P

  • Gladys Maris

    Se tem alguém que abriria a boca sobre quem é Jane… Só poderia ser a Stacy vai! Venhamos e convenhamos!!!!
    Sobre o Grayson aceitar rápido… Não sei como ele mesmo não chegou a esta conclusão antes… Todos os caminhos levavam a isso.
    Não assisti ainda, vou ver agora, mas posso dizer que AMO DDD e acho tudo ótimo! Principalmente ela seguir em frente!
    E amei mais ainda que ela foi embora junto com a chegada da Érica! Assim elas não dividem meu coração!!!kkkkkkkkkkk

    • Ô Gladys, vc acha mesmo que todos os caminhos levavam a crê-lo que sua namorada morta estava dentro do corpo de sua colega de escritório? ehueuheuhe

      • E só pra deixar claro, isso era só uma brincadeira, tá? 🙂

        • Gladys Maris

          kkkkkkkkkkkkkkkkk
          Acho que só faltava alguém GRITAR na cara dele…. Porque: ô coisinha devagar……….

          • Hahahaha, ele podia desconfiar, né? =P
            Principalmente depois da briga das duas na intervenção!

            Beijo!

  • Luisa B

    Chorei que nem criança no final. É isso que eu tenho pra falar desse episódio. Porque se eu começar a falar o que eu acho, não paro nunca mais hauihaihaiahu

    • Pode abrir seu coração, Luisa!
      Drop Dead Diva é muito amor!

      Beijão!

  • Caroline

    Pra mim ele nao sabe que a Jane é a Deb,quando a Stacey falou aquilo ele percebeu que gosta da Jane.
    Que venha a 4 temporada

    • É uma opção, Caroline.

      Para propósitos de season finale, ele acreditou logo de cara para dar o drama de sair correndo atrás da Jane. Mas já devia ter desconfiado que tinha muito de Deb na Jane =P

      Beijo!

  • Adriana2402

    O Grayson é um chato que fala com um ovo na boca…
    Eu quero a Jane feliz com seu juiz gordinho que é tudo de bom. Ele parece um Hobbit crescido.
    Amo DDD. Só me chateio que a Terry não participa tanto do enredo, adoro ela implicando com a Stacy.
    Que venha a quarta temporada!!!

    • Adriana, também quero mais participações da Teri, ela é ótimaaa!

      Beijo!

  • @junior_scab

    Adoro a série e não achei a season fraca não…

    A Margaret Cho faz umas caras e bocas impagáveis… impossível não rir com ela…

    Mas senti falta dessa temporada da Rosie O’Donell… adorava a relação de amizade que a Jane tinha com a juíza Madeline…

    Eu tenho achado a Stacy meio chata no sentido de ser menos boazinha do que parecia ser… mas por outro lado acho isso bem positivo pra personagem, porque a Stacy parecia ter apenas um tipo de personalidade… mas ela demonstrou não ser só um tampo de mesa =P além do mais ela provou que tbm é humana e sabe se redimir dos erros

    Eu discordo da parte em que ela desvaloriza o Fred, tá certo que ela deslizou e tal… mas tbm não acho que tenha sido um bicho de sete cabeças… além do mais acho o Fred sem gracinha e muito pegajoso e mulher nenhuma gosta disso, até acho q a Stacy tem aturado muito…

    Quanto ao beijo dela com Grayson, não acho que ela tava se rendendo tanto assim a ele não… foi ele quem a beijou, e ela foi pega de surpresa… (fico decepcionado com esse negócio de a mulher ser sempre a culpada da história e o homem ser sempre inocente, pra não dizer vítima). Bianca, para de ficar defendendo os homens! =P kkk Eu sou homem mas sempre procuro defender as mulheres pq elas são sempre injustiçadas, inclusive pelas próprias mulheres.

    Ah tbm gosto da Kim, pq apesar de ela ser meio blasé, ela sabe ser boa (do jeito dela, claro) e justa. A única vez que me decepcionei com ela foi qdo ela testemunhou contra Jane no fim da primeira temporada.

    PUTZ ESCREVI MUITO AHSUHASUAH

    Bianca, me responde aí! =D Adoro suas reviews, apesar de alguns topicozinhos que discordei de vc hehehehe

    bj! (me passa teu twitter)

    • Hahahah, junior! É que a Stacy já vinha me decepcionando com essa história de ser estrela, quando vi que ela não deu logo um empurrão no bundão do Grayson, fiquei puta com ela xD

      Até porque não teria porque eu ficar brava com ele, que não fez nada além de tentar seguir com a vida sem a Deb =P

      Meu Twitter e da equipe toda tá lá no “sobre nós”, no atalho no topo da página =)
      Obrigada!

      Beijo!

  • Julia Sá

    Bom eu estava com um medão danado de não ter 4º temporada… agora que as coisas esquentaram… fica difícil decidir entre o juiz e o Grayson mas meu coração pende para o Owen mesmo. Só estou sem ar de vontade de saber o que o Grayson entendeu da história e porque foi atrás da Jane daquele jeito. Os dois no avião também seria demais!!!!! RS. Valeu por tudo Bianca!Até a próxima!

    • Eu também tava com um medo de não ter mais uma temporada, Julia… porque nada indicava que teria um final satisfatório para a série, ia ser decepcionante demais se acabasse assim!

      Até o ano que vem =)

  • Gabrielly

    Eu achei meio estranho como o Grayson aceitou tão rápido o fato da Jane ser Deb, e aquele beijo dele com a Stacy foi podre,mas mesmo assim adorei o final! mal posso esperar para ver o que vai acontecer na quarta temporada!\o/

    ps.:Kim como chefe? A Teri vai pirar

    • Estou torcendo muito para que tenhamos mais Teri na quarta temporada =D

  • Sheila

    Alguém sabe o título da música que toca no final desse episódio (3×13)? Please… Sheila/ES

    • Sheila, é a Secrets, do One Republic: http://youtu.be/qHm9MG9xw1o

      Beijo!

      • Sheila

        Puxa, Bianca, é essa mesmo! Muitíssimo obrigada.

        • Andrezza

          Estou assistindo essa season finale feliz e contente, quando sou supostamente interrompida pelo meu celular. Ops, não era meu toque de chamada, era One Republic em DDD, que lindo!
          Essa música é praticamente um clássico e com um série de trilha sonora tão caprichada quanto DDD, não podia faltar One Republic!
          A temporada foi mais fraca que as anteriores, embora eu tenha me apaixonado pelo novo affair da Jane, o senso de humor do juiz é fantástico. E ele gosta dela pelo que é, bem diferente do Grayson que só quer a Deb.
          Ótima review, Bianca!

  • Pâmella

    Nossa, quase pulei de felicidade ao ver que era o Owen naquele avião. Que alívio! Por que se fosse o Grayson… Sinceramente, não sei se esperaria a próxima temporada com a metade do entusiasmo que possuo agora.

    Obrigada pela Review, tá ótima!
    Beijo.

    • Se fosse o Grayson no avião… acho que eu estaria xingando até agora hahahaha

      Obrigada pelo elogio, Pâmella =)
      Beijo!

  • Fernanda

    Reforço o pedido da Sheila.
    Alguém sabe o nome daquela música maravilhosa e mágica que toca no fim do episódio???

  • mariana

    eu só queria saber o nome da musica que toca quando a Jane esta no avião indo embora com o owen, é linda demais gente!

  • Mirela

    Alguém sabe quando começa a 4ª temporada? Acabei de assistir o último capítulo da 3ª temporada… Tô ansiosa! Amei, amei, amei!!!

  • Felipe

    Alguém sabe me dizer qual o nome da última música do ep. 13 da 3ª temporada?!

As avós mais duronas das séries

5 dias atráscomentarios

As avós são mães com bastante açúcar, e tantas outras guloseimas, e comumente fazem parte das nossas vidas desde o nascimento até os nossos anos joviais; sortudos são aqueles, que como eu, convivem e/ou são criados com/pelas suas avós desde que se entendem por gente até os dias atuais, e quem sabe, vindouros. Avó é sinônimo de acolhimento, defesa intransigente, carinho abraçado e amor incondicional para toda a vida, ainda que você tenha que dividir tudo isso com todos os seus primos, mas ainda dá e sobra! Além de todas as características fofas as nossas avós também podem ser duronas, são mulheres fortes que muitas vezes já deram duro em prol do sustento e sobrevivência da sua família, assim como […]

Leia o post completo

Maratona Sex and the City – 3ª temporada

5 dias atráscomentarios

Quem diria que aquele início da terceira temporada de Sex And The City com a Charlote bêbada gritando que aquele seria o ano em que se casaria era pra ser levado a sério? O ano de 2000 foi surpreendente para as nossas novas melhores amigas. Mais uma vez, vimos como diversos assuntos assustadores, principalmente há dezesseis anos, são tratados com uma inteligência incrível. As mulheres podem ser o quiserem? Ter tudo o que desejam? Fazem isso pra se satisfazer ou para estarem em um determinado padrão? Por que não podemos ser um pouco santa e um pouco atrevida? Sonhar com o conto de fadas ou com a praticidade da vida moderna faz de alguém certo ou errado? Tantas questões que passam […]

Leia o post completo

Painel de The Expanse na Comic-Con 2016

6 dias atráscomentarios

Como vocês já sabem nós do Apaixonados por Séries fazemos o melhor pra cobrir os painéis da Comic-Con, e sendo assim The Expanse não podia ficar de fora! “None of us know what we’re dealing with.”, com essa frase de impacto a Syfy divulgou o trailer da segunda temporada da série, que estreia no início de 2017 contando agora com 13 episódios na temporada. Estavam presentes no painel Thomas Jane (Miller), Steven Strait (Holden), Cas Anviar (Alex Karmal), Dominique Tipper (Naomi Nagata), Wes Chatham (Amos Burton) e Shohreh Aghdashloo (Chrisjen Avasarala). A série tem sua história situada 200 anos no futuro, quando a humanidade já colonizou todo o sistema solar, e a segunda temporada promete novos personagens, novas ameaças e […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter