Os indicados ao Globo de Ouro 2018

As nomeações à 75ª edição do Globo de Ouro foram anunciadas nesta segunda-feira pela manhã por…

Primeiras Impressões: Dark

Dark é uma produção alemã de suspense e terror, criada por Baran do Odar e Jantje…

Eastwick 1×06 – Bonfire and Betrayal

Por: em 1 de novembro de 2009

Eastwick 1×06 – Bonfire and Betrayal

Por: em

O Halloween é uma festividade que contribui para bons episódios, de qualquer série, e essa que tem tudo a ver com o tema não foi diferente.

Darryl e Chad

Roxie continua com a visão do funeral e Bun compartilha da mesma. E para quê será que servem as visões se a Bun afirma que ninguém pode modificar o futuro. Coitada da Roxie ela passa o capítulo todo salvando as pessoas e achando que o tal funeral não vai acontecer. Alguém também acha que a estátua ter caído não foi uma coincidência? Darryl queria que Roxie e Chad brigassem e o caminho ficasse livre para ele.

Bun e Mia

Bun estar fingindo estar sem memória foi uma coisa que realmente me surpreendeu, achei que Darryl de alguma maneira tinha bloqueado sua mente. Gostei da Mia se fantasiar para provar ao Josh que gostava dele, quem sabe ela para de se importar tanto com o que os colegas da escola pensam.

Kat e Will

Joanna descobre que Will está interessado em Kat e essa se sentindo culpada revela até o beijo entre eles. Realmente o fato de ninguém saber que Joanna consegue forçar os homens a falar a verdade ainda é bem vantajoso para ela. Repararam que não deu muito certo com o pastor Dunn? Será por ter sido através do espelho e não olho no olho? Ideia maldosa e inteligente do pastor em assar a Jo na fogueira, quem conseguiria ouvir os gritos com todo aquele barulho! Leve fora do episódio não terem levado Jo para o hospital, ela inalou muita fumaça.

Confesso que só tive certeza que Chad ia morrer quando ficou óbvio e o idiota começou a bater naquela enorme estátua, e fiquei desconfiada quando a Bun afirmou ser impossível mexer no futuro.

Agora é só esperar e ver como será a reação de todos diante da morte de Chad. Ainda não entendo o propósito de matar o garoto, talvez mesmo seja para Roxie se interessar por Darryl.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Danielly

    Melhor episódio até agora. Mas não queria que o Chad morresse… gostava dele…

×