Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Entourage – 7×02: Buzzed

Por: em 14 de julho de 2010

Entourage – 7×02: Buzzed

Por: em

A maneira como Entourage insere pequenos conflitos na sua trama e lida com eles depois é fantástica. Cria uma certa apreensão durante o episódio, resolvê-los antes do fim dos 20 minutos tem dois pontos positivos: o primeiro é que se o plot não for muito bom, se resolve em um episódio, sem enrolar demais o telespectador. Segundo, o ritmo do episódio fica tão bom, que nem vemos o tempo passar. As boas histórias podem até voltar depois, mas deixa espaço para que os escritores trabalhem com os temas da temporada, com pequenas variações para não ficar monótono.

Em Entourage podemos, desde o primeiro episódio, perceber que alguns temas serão recorrentes nessa temporada. Eles sim estão presentes se não em todos, em quase todos os episódios. Este pequenos dramas então “giram” em torno dos temas principais. É uma excelente forma de dar dinamismo à série e aos episódios, que mesmo que não seja o melhor, é sempre bom. Raramente tivemos um episódio ruim, eu mesma não consigo lembrar de cabeça.

Um dos temas que será recorrente nessa temporada é a crise do casamento deMr. Ari Gold. Ele se tornando o “rei” não está tendo muito tempo para a esposa, ao contrário do que esperava. É bom ver Perrey Reeves – Mrs. Ari Gold – em cena, o casal tem uma ótima química e a interação dos dois deixa qualquer crise um pouco cômica. Entourage não é um drama, então devemos rir com os problemas do casal. Atualmente ninguém consegue fazer rir mais do que o Ari Gold, já que o Lloyd ainda não nos deu esse prazer.

O melhor do Ari Gold agora ser um big agente, é que teremos big participações especiais. Como nesse episódio com o multimilionário do futebol americano, Jerral W. Jones, com quem o Ari tenta negociar alguns direitos, e tem a ajuda da sua agente-problema Lizzie! Mas ao mesmo tempo que as coisas ficam cada vez melhores nos negócios, o seu casamento começa a afundar…

Os negócios do Turtle e as crises do Drama também serão recorrentes, mas acho que o Drama se resolverá até o meio da temporada. E ver Turtle gerenciando seu negócio é muito bom! A crise do cartão de crédito parecia que ia durar mais de um episódio, mas ainda bem que foi só uma desculpa para ele ir ver a ex-motorista dele. No IMDb não há créditos à ela em mais episódios, mas acho que a Alex ainda irá retornar. O Turtle é um cara legal, mas as namoradas deles são demais para ele às vezes.

Drama não será um bom cliente para o E. Mas será engraçado ver os dois tentando trabalhar juntos. E é super competente e certinho, já o Drama não se enxerga muito bem. Mas proporciona muita diversão para nós. Tomara que ele arrume um bom show para gente rir de suas atrapalhadas!

As vezes prefiro ter um pouco de raiva de um personagem e vê-lo em cena, do que o ator nem aparecer no seriado. Adrian Grenier com Vince está conseguindo esse feito, a infantilidade do personagem me irrita, mas prefiro me irritar com ele do que não vê-lo em cena. Adrian não é um excelente ator (eu não o colocaria nem entre os bons…) mas essa fase do Vince cai como uma luva para ele, sem exigir muito do ator, que parece interpretar a si mesmo.

Falem a verdade. Vince está se tornando um cara mimado. Daquele tipo de estrela que o mundo gira em torno do seu umbigo, que apronta, dá trabalho para seus assessores e muita matérias para sites de fofoca. Mas pelo menos dessa vez ele está aparecendo em seu próprio seriado, ao contrário da última temporada, onde contávamos nos dedos as falas que ele tinha em cada episódio. Agora que ele anda viciado em adrenalina, achando que pode morrer a qualquer momento e vai acabar deixando todo mundo louco! Mas trás de volta à tela a Shauna, para lidar com a imprensa e os barracos do Vince.

Como o E não pode ficar de fora das tramas principais da 7ª temporada, o seu carma será lidar com o seu colega Scott Lavin, que ao que tudo indica, está tentando roubar o seu maior cliente: Vincent Chase. Sorte no amor, azar nos negócios para Eric Murphy?


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×