Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Entourage 7×05 – Bottons Up

Por: em 5 de agosto de 2010

Entourage 7×05 – Bottons Up

Por: em

Os escritores estão querendo voltar aos primeiros anos da série, logo na primeira sequência os meninos (com a presença do Scott) estão num club de strip, com a presença da irreverente Sasha Grey. Eu só conhecia a atriz de nome e foto, e gostei de vê-la em ação. Ou em cena. Ela é uma boa atriz e formou um bom par com o Vince, ela é divertida e desbocada, daria super certo no elenco de Entourage, se encaixa melhor do que a Sloan, por exemplo. Difícil seria é essa Entourage acompanha-la, Sasha é muito mais “noturna” do que eles. E tenho a sensação que tudo que escrevi ficou com duplo sentido.

Para chegar ao nível da Sasha Grey, nada como conversas eróticas e palavrões num club de strip. Só não precisávamos ver o Ari Gold fazendo sexo com a sua mulher como um coelho! Só pra mostrar que ele está bravo com a Lizzie? Ele vai acabar com ela, talvez demore um pouco, ainda mais agora que a velha Amanda voltou ao seriado. Ari tem precisava agora era mostrar porque é que ele está onde está, porque conseguiu tudo o que tem. Chegar ali na Lizzie e falar, “aqui minha filha, tem que comer muito arroz com feijão, e fuder com muita gente pra chegar até aqui”. Ele não é só mais um agente disputando um cliente com a Amanda. ele é chefe, não é agente mais, ele é dono da sua própria agencia. As pessoas trabalham pra ele. Ari Gold está ali para declarar guerra.

Com a presença da Sasha, tudo nesse episódio se voltou para sexo. E suas variantes. Só o E para pesquisar um passo a passo de sexo anal no Google. Bastava E e a Sloan assistirem um vídeo da atriz convidada, a “anal especialista” . Até que o casalzinho foi menos chato esse episódio, deu pelo menos pra rir dos dois, pra varias, na cama. Aproveitando que estamos comentando sobre Sasha, deu muita vergonha alheia do Stan Lee sendo apresentado à jovem atriz de filmes independentes. Ninguém imagina aquela lenda viva, vendo porn. Não dá pra imaginar de forma alguma. O que consigo imaginar é o Stan Lee rindo muito ao ler um roteiro desse!

Além da Sasha Grey no núcleo da diversão, na agência do Ari Gold tudo continua conturbado e tão grande é o seu desejo de manter os clientes e pisar na Lizzie que o Ari resolve falar com cada um dos seus clientes. Para isso vieram num mesmo episódio, num mesmo dia de trabalho em Los Angeles e quase no mesmo horário, Mike Tyson, Jéssica Simpson, Aaron Sorkin.

Eu sempre me perguntei que diabos o Bob Saget estava fazendo ali, com suas aparições chatíssimas e relâmpago por alguns episódios. Algumas vezes ele teve conversas interessantes, mas um cara que é capaz de deixar o E entediado, não merece muito respeito. Mas com esse episódio ele mostrou que está ali pelo menos para atrapalhar a vida de alguém. Infelizmente é a vida do Drama que vai pro limbo com a sua aparição. Não foi dessa vez que o Johnny conseguiu seu papel e seu próprio seriado. Não parece que ele ainda tenha alguma chance de contracenar com Stamos, mas já vi Vince sair de enrascadas piores, quem poderá saber?

Mr. e Mrs Ari Gold estão meio na seca não é? O problema que o casal terá durante essa temporada vai girar em torno disso? Os produtores disseram logo no inicio que o casal não estava bem. Nós estamos assistindo o Ari Negligenciar a esposa há muito tempo… Ele tentou ser romântico, recompensar a mulher que ele ama, mas se nos fez rir da situação (como só ele sabe fazer) não é bom para o casamento.

E o que será que o futuro do Vince terá ao ajudar o Turtle? Lavagem de dinheiro como li em alguma review do episódio passado (me desculpem, mas não lembro em qual blog eu li.:-/)? Irá perder a oportunidade de estrelar mais um filme baseado nos quadrinhos do Stan Lee porque é a cara de uma bebida? Ou tá na hora dele ter problemas maiores com bebida? Essa última opção é séria demais para Entourage. Não funcionaria no meu ponto de vista.


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×