Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Ghost Whisperer – 5×11 Dead Air

Por: em 14 de janeiro de 2010

Ghost Whisperer – 5×11 Dead Air

Por: em

Ghost Whisperer voltou do hiato com um bom episódio! Sou suspeita para falar já que o Ned, um personagem que sempre gostei muito, participou ativamente da história.O próprio enredo um pouco confuso e que nos fez tirar conclusões precipitadas também contribuiu para os suspense e alguns sustos.

Ned

As “pegadinhas” de programas de rádio nunca me agradaram muito, ainda mais as que provocam a humilhação de alguém. Mas bem interessante o fantasma utilizar a rádio para se comunicar. Fiquei com pena do locutor, eu curto Coldplay, mas ser perseguido por uma música não é nada divertido. E se vocês olharem a tradução da música vão ver que ela não foi escolhida por acaso, ela fala sobre uma pessoa que está se sentindo perdida e um um relacionamento conturbado, tudo a ver com os casais mostrados.

O Jim e o Aiden não participaram muito, mas ajudaram a Melinda quando foi necessário. As imagens e sonhos que o Aiden passa para a mãe estão ficando cada vez mais fortes e reais, espero mesmo que ele não os perceba diretamente. A cena em que Melinda descobre a maneira que o Bruce morreu foi muito angustiante como se estivéssemos junto no carro.

Bruce

Já vi algumas críticas à série e como as pessoas parecem aceitar muito facilmente o dom da Melinda e o do Eli também, mas como essa história mostra elas são colocadas em situação limite e presenciam coisas que não podem explicar. Isso já poderia fazer com que elas abrissem mais a mente para acreditar em espíritos e querendo ou não os dois sempre chegam com uma explicação na hora que essas pessoas precisam.

Bruce culpava a todos por sua morte até que percebeu que suas atitudes e ciúmes alimentaram e estimularam também as escolhas erradas de Maggie. Muitos passam a vida toda sem se tocar do que ele entendeu no final, de que ela precisa ver o amor que já há envolta e não ficar esperando a felicidade através do amor ideal de outra pessoa.

Não podia terminar sem citar as atitudes babacas do Ned, até certo ponto normais nos jovens, mas que não precisam se prolongar. Experimentar antes de namorar sério, ótimo, mas dormir com a colega da menina que está saindo não é nada cool. A conversa final entre ele e a Délia foi ótima, e acho que ele aprendeu a lição.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×