Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Ghost Whisperer – 5×05 Cause for Alarm

Por: em 26 de outubro de 2009

Ghost Whisperer – 5×05 Cause for Alarm

Por: em

Esse episódio foi o mais fraco da temporada. O conflito central podia ter sido melhor explorado e os personagens coadjuvantes da séries podiam ser mais usados, no caso o Ned que nem apareceu e a Délia que fez um pontinha rápida.

Eli é chamado para cuidar de um gênio da informática, que tem certos problemas com ansiedade e o um distúrbio obsessivo-compulsivo. Nathan vive trancado em sua casa com um poderoso sistema de segurança, não tive como não lembrar do filme “O Quarto do Pânico” e como esse quarto pode realmente mais atrapalhar do que ajudar.

Ghost Whisperer Nathan e Eli
Realmente pelas pistas também achei mais provável ser a irmã mais nova de Nathan o fantasma que o assombrava, mas tudo se modificou com o som que Melinda ouviu, e ainda não entendi como ela percebeu que aquele som era batimento de um bebê.

O mais interessante foi Eli e Melinda investigando juntos, os dois tem uma boa interatividade e fazem ótimas cenas.

Ghost Whisperer Melinda e Eli

No fim a raiva de Zack Garrett em relação a Nathan, que nem sabia ser seu pai, acabou bem rápido e aparentemente os dois vão tentar se conhecer melhor. O espírito da mãe, Amy Warner, pode atravessar sossegada. Agora ela não ter pedido ajuda ao ex-namorado quando se viu sem dinheiro para o tratamento do câncer foi um orgulho bobo, no máximo ela teria levado um não.

Ghost Whisperer Melinda, Amy e Zack

O Aiden com essa história de ser empata tem um turbilhão de emoções que nem sabe de onde vem, coitado ele é só uma criança. E quem será que são esses amigos brilhantes que ele diz ter? Jim apareceu bem pouco também nesse episódio, imagino que não tem como todos os espíritos serem ligados ao hospital para ele sempre participar, seria enjoativo.

Próximo episódio é na semana de Halloween e parece ser interessante, olhem só a promo:


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

  • Junior

    Os sons de batimentos eram de dois corações, e ela já viveu esse momento, acho que foi por isso que ela soube que era uma gravida.

×