Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Grey’s Anatomy 6×17 – Push

Por: em 12 de março de 2010

Grey’s Anatomy 6×17 – Push

Por: em

Então, cá estou de volta com as reviews de Grey’s Anatomy. Eu adorei esse episódio. Não sei foi porque eu estava de ótimo humor quando o assisti, mas ri bastante em várias cenas. Gosto muito do humor de Grey’s. Uma coisa que sempre me faz feliz é ver Meredith e Cristina juntas. Amei o modo que a Meredith defendeu a Cristina pro Hunt, bem coisa de família mesmo. Definitivamente, elas são o meu time favorito. Cristina estava maravilhosa, super divertida durante o episódio. Ri muito na hora que ela escolheu ficar do lado do Richard e depois se revelou uma espiã pro Hunt. Aí era virou agente dupla e depois foi desmascarada. Ótimo. E o que foi ela empurrando o Avery em cima do time vencedor porque ele mencionaria a cirurgia no jantar de Ação de Graças? E depois ela tirando com a cara dele quando ele tava mencionando o real propósito do prêmio? Adorei.

O casinho da Bailey é ótimo. Sem falar que aquele médico é uma coisa. Gosto dos dois juntos e apesar de nunca ter imaginado a Bailey toda insegura, o modo como fizeram tudo foi bem verossímil. Já faz um tempo que ela está separada do ex-marido e ele era o único homem com o qual ela se relacionou mais intimamente, então é perfeitamente natural que ela fique nervosa perto de um namorado em potencial e principalmente diante da real possibilidade de sexo. Foi legal ver esse lado dela. Também adorei os momentos dela com a Callie. “Ele vai cozinhar pra você. Na casa dele. Onde fica a cama dele.” Morri de rir com ela falando sobre a preparação do seu campo cirúrgico. Que reine a liberdade. Hahaha

Por falar em Callie, nossa, como eu amo essa mulher. Quando eu estava bem feliz ao ver o quão feliz ela estava, Arizona vai e joga a bomba que não quer criança nenhuma correndo pela casa. Olha, eu vejo televisão pra fugir da realidade e alguém pode me culpar por querer ver somente casais felizes? Queridos roteiristas, eu quero fantasia na minha tv, pode ser? Mas tá, eu sei que um pouco de drama faz bem e Callie e Arizona ainda não passaram por nada difícil juntas, então, tava na hora. Creio que terão o bom senso de não separar o casal, por favor.

Olha, ainda não sei o que pensar sobre Mark e Teddy. Eu não entendo como ele consegue ser tão imaturo e imbecil e não querer compreender o que a Lexie fez e ao mesmo tempo querer um relacionamento, casa e filhos. Sério, não dá. Mesmo ele sendo candy do mais delicioso, daquele que você come o dia todo e não enjoa, tô com raiva do Mark. Mas acho que não tendo nada contra ele e Teddy, os dois estão solteiros, então, boa sorte. Afinal, todo mundo precisa dormir com todo mundo naquele hospital, né? Duvido muito que o relacionamento deles passe de jantares e cama.

Tive dó demais da Lexie naquela cena do banheiro. Deu pra sentir a dor dela e quem nunca esteve na mesma situação atire a primeira pedra. Será que ela vai atrás do Mark? Eu adoro os dois juntos, porque eles formam um casal que em teoria não dá certo mas que funciona muito bem na prática. Acho os dois fofos demais e quero que eles voltem às boas sim; mas primeiro o Mark precisa deixar de ser cabeça dura!

Gostei de ver o Richard mais centrado, agindo com um médico de verdade. O cara é lobo velho, percebeu logo que a Cristina tava tentando tirar vantagem dele e inverteu a situação. Eu achei que ele ia ganhar do Owen na disputa pelo paciente e fiquei feliz por isso não ter acontecido, foi meio imprevisível e o modo como tudo se desenrolou depois foi ótimo. Gosto muito de ver o Derek como Chief e torço pelo dia em que ele vai fazer a coisa certa sem levar lição de moral do Richard. Quase chorei com o caso da mulher com o tumor, ainda bem que não mostraram a filha dela se não eu tinha me derretido.

Essa é para os fãs hardcore de Mer/Der: que coisa mais fofa foi aquela minúscula e quase imperceptível cena dos dois, hein?

Aqui vai notícia para os desavisados; Katherine Heigl está oficialmente fora de Grey’s Anatomy. O que vocês acham disso? Pra mim foi a melhor coisa que poderia ter acontecido. Não me entendam mal. Izzie era uma das minhas favoritas. Porque ela era uma rock star. Mas quando as picuinhas de bastidores começaram a afetar a personagem, ela começou a perder o encanto. Eles arruinaram Izzie Stevens e eu acho que parte da culpa é sim da Katherine. O que se pode fazer com uma personagem que não pode estar no ar simplesmente porque a atriz que a interpreta nunca tá disponível pra gravar? Como Izzie era uma das principais, não dava pra inventar muita desculpa pra deixar ela de fora. Então o que eles fizeram? Destruíram a personagem completamente e já faz tanto tempo que ela foi embora que nem sinto mais sua falta. E sejamos francos, não daria pra ela voltar a ser a mesma. Então é melhor que ela fique onde está e os outros personagens ligados a ela possam continuar com suas vidas. Quando eu souber que Meredith e Cristina estão indo embora, aí sim eu vou junto.

Ah, e pra quem não sabe, esse episódio foi dirigido pela Chandra Wilson! Meus parabéns pra ela, porque se dirigir em uma cena romântica não deve ser fácil.


They take pictures of mountain climbers at the top of the mountain. They’re smiling. Ecstatic. They don’t take pictures along the way ‘cause who wants to remember the rest of it? We push ourselves because we have to; not because we like it. The relentless climb, the pain and anguish of taking it to the next level… nobody takes pictures of that. Nobody wants to remember. We just want to remember the view from the top . The breathtaking moment at the edge of the world. That’s what keeps us climbing and it’s worth the pain. That’s the crazy part: it’s worth anything. – Meredith Grey


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×