Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Hart of Dixie – 1×21 Disaster Drills & Departures

Por: em 13 de maio de 2012

Hart of Dixie – 1×21 Disaster Drills & Departures

Por: em

Fico muito honrada em estar aqui cobrindo para a Andrezza nesta semana tão especial para mim, que adoro cada milímetro quadrado de Bluebell, cada personagem e suas peculiaridades, afinal, em que outra cidade teríamos uma simulação de tempestade, comandada por Tom? A CW anunciou suas renovações e Hart of Dixie ganhou mais uma temporada, logo, semana que vem, poderemos assistir ao último episódio da temporada felizes em saber que na próxima fall season, eles estarão de volta.

O penúltimo episódio da temporada, Disaster Drills & Departures, veio nos mostrar o que todos nós já sabíamos, a cidadezinha, localizada no sul do estado de Alabama, é sim o lar de Zoe Hart. A médica, que foi acostumada a viver em grandes cidades, sem se preocupar com a pessoa que está ao seu lado, encontrou em Bluebell mais do que a realização profissional que ela sempre procurou, mas também a pessoal. Por mais que a preocupação venha com sofrimento, do outro lado, traz ótimas surpresas, e Zoe, parece ter aprendido essa lição direitinho.

Tudo isso, devido aos acontecimentos do episódio anterior. Zoe fica sem George, acaba com os sentimentos de Wade, briga com Levon, e ainda tem sua amiga, Rose, indo para o hospital. Com este turbilhão de emoções, é totalmente compreensível o sentimento de culpa e as atitudes da médica, que sempre foi fria e não costumava se envolver emocionalmente. Mas confesso que me bateu aquele medo de voltar a estaca zero: Zoe sem saber como se comportar como uma clínica geral em uma cidade do interior, e sem pacientes. Desta forma, toda a evolução da série, iria por água abaixo.

Devido ao período conturbado, Zoe procura por seu pai, que surpreendentemente, aparece em Bluebell para dar aquela força a filha. É durante um desabafo da médica, que o Dr. Ethan Hart, utiliza de suas influências e consegue uma bolsa em um hospital em Boston para que a filha possa enfim fazer a residência em cirurgia cardíaca. Para isso, ela teria que deixar a cidade e as pessoas que acolheram quando ela mais precisou, e vê-la arrumando as malas e depois a conversa com Levon, me deixou com o coração na mão! As lágrimas começaram a escorrer.

Entretanto, a preocupação e principalmente o amor que ela adquiriu por aquela cidade, falaram mais alto, e depois de já estar no aeroporto para partir, Zoe decide voltar e ajudar Annabeth, sendo assistida de perto por Brick. Quem diria que o médico, seria quem abriria os olhos dela e faria com que a decisão correta fosse tomada. E como fã de Zade que sou, vê-la dando a notícia a Wade que ela ficaria, foi uma das melhores parte do episódio.

Por falar no Kinsella, alguém devia falar para ele que existem horas certas para se falar as coisas! Quando ele tem que falar, fica quieto, quando devia guardar para ele, fala demais. Fiquei com uma peninha dele quando Levon conta que não haverá mais o empréstimo para que ele pudesse abrir seu próprio bar. Mas é fato que Wade cresceu. Seja por Zoe como ele afirma, ou por ele mesmo, como eu acredito! Logo, ainda tenho a esperança que Wade´s Place pode estar mais perto do que imaginamos.

Alheios a toda essa história, estavam George e Lemon. Com toda certeza, com eles tivemos as partes cômicas do episódio! Os dois estão tendo que reaprender a viver juntos, e conviver com Levon na mesma, e pequena cidade que moram. E para acender o fogo da relação, ou jogar tênis, como Lemon descreveu, ela seria capaz de tudo, e a primeira ideia foi uma noite romântica, com direito a quarto  de hotel e  champagne. Claro, que alguma coisa daria errado, e ela ficou com a cabeça entalada na cabeceira da cama. Quem não imaginou a loira encoberta de chantilly para que ela pudesse sair? Ri muito! Depois, vendo as coisas se resolvendo entre o casal, tive certeza que eles foram feitos um para o outro! Por mais que faíscas existam entre George e Zoe.

Essa semana teremos o último episódio da temporada, com o casamento de George e Lemon, e como não existe evento em Bluebell que saia como o esperado, acompanharemos muitas confusões. A Andrezza estará de volta, mas espero que tenham gostado! Nos vemos em outras reviews!

P.S.: Não é que Bluebell realmente muda as pessoas? Até o Dr. Ethan Hart parece ter ganhado um coração!


Mayara Costa

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: One Tree Hill

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×