Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Leverage – 5×04 The French Connection Job

Por: em 18 de agosto de 2012

Leverage – 5×04 The French Connection Job

Por: em

The French Connection Job foi um ótimo episódio. Não foi um grande e complicado golpe, mas foi divertido. O alvo foi Lampard, um homem que roubou uma escola de culinária feita para dar oportunidade para jovens. Lampard transformou a escola em um lugar para ricos que querem virar chefs famosos. Toby, que cuidava do lugar, foi mandado embora e ainda levou uma surra.  Além disso, ele desconfiava que Lampard estava traficando drogas. O time aceita o trabalho porque Toby que ensinou Eliot a cozinhar.O que o time logo descobre é que não são drogas que ele está traficando, são trufas francesas, algo de grande valor no meio gastronômico. O plano é se infiltrar no restaurante para achar onde Lampard esconde o dinheiro e as trufas. Para isso, Eliot vira um professor de culinária e Hardison vira um aluno. Foi ótimo ver Hardison todo empolgadinho com os lasers e os equipamentos. Inclusive, Hardison está amando Portland, ele passou o episódio inteirinho comprando coisas nerds. E Eliot parecia estar se divertindo como chef meio maluco.

Sobre o que aconteceu paralelamente ao golpe, teve Sophie e o seus alunos de teatro, que foi bem divertido. Adorei o exercício de “você está feliz”. Mas eu gostei mesmo da Parker querendo sentir alguma coisa. A cena dela conversando com o Nate foi fantástica, principalmente porque Nate estava fazendo um grande esforço para focar nela e se preocupar com o problema. Fora a parte em que ela fez a crítica. Foi perfeito.Me diverti muito com o Eliot na cozinha. Como não podia faltar, mesmo cozinhando ele conseguiu bater em um monte de gente. E o melhor foi que os alunos nem se importaram com a confusão. No fim, Lampard acabou sendo preso por transportar as trufas, mas eu devo comentar uma coisa sobre essa parte: trufas não são plantas!  Mas como o episódio foi bom, e vou ignorar esse pequeno detalhe e fingir que ela se referiu às trufas como vida selvagem e não plantas.

Melhores da semana:

Eliot: “Comida é vida”

Nate: “Gnar Slabdash. Com o “n” mudo”

* Nate passando todo “imponente” e a mulher da aula babando.


Keyla Mendes

Uma paulista vivendo em Minas esperando pacientemente o momento de sair para conhecer o mundo. Ou, quem sabe, o universo... Tudo depende de um certo Doutor e sua cabine mágica.

Lavras / MG

Série Favorita: Joan of Arcadia

Não assiste de jeito nenhum: Séries médicas

×