Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Life Unexpected 1×04 – Bong Intercepted

Por: em 11 de fevereiro de 2010

Life Unexpected 1×04 – Bong Intercepted

Por: em

Olha, eu nem sei o que falar desse episódio. Se eu tivesse visto sem pensar em analisar, simplesmente assistido e aproveitado, eu até poderia ter gostado bastante dele. Mas o fato é que eu não consigo fazer isso e o que vejo em Life Unexpected é clichê em cima de clichê.

Não me leve a mal, porque eu sei que clichês existem por funcionarem muito bem e eu até gosto deles. Mas aqui não tá dando, gente. Lux briga com Cate, Baze é legal com Lux, alguém fala algo pra Lux, ela vai lá e perdoa Cate. Ryan não faz nada. E tudo acontece de novo. Se a série continuar desse jeito pra sempre, me perdoe, mas eu fico por aqui. Não dá pra viver de fórmulas prontas em uma série desse tipo. As coisas tem que acontecer, sabe? A gente quer ver briga, quer ver romance, quer ver emoção e sinceramente? Não tô vendo isso.

Gostei da conversa sincera que Cate teve com a menina. Realmente, Lux não pode esperar encontrar uma mãe perfeita. E Cate também não pode querer controlar uma adolescente que passou a vida inteira fazendo praticamente o que queria. Como Lux mesma disse, muita gente tentou mandar na vida dela mas ela não se importou o suficiente pra obedecer. Ela precisava mesmo ouvir umas boas; Cate tinha toda razão quando disse que o que tinha acontecido na escola não foi por culpa dela, mas o que Lux fez, foi responsabilidade exclusiva dela. Achei um pouco over demais a Lux ter subido no palco e revelado o segredo de Cate e Ryan. Afinal, os dois viviam daquilo, né? Como Lux esperava que eles continuassem a sustentá-la se eles tivessem perdido o emprego? Mas realmente, não se pode esperar tanto assim de uma adolescente, nem que essa adolescente seja Lux.

Também gostei de ver Baze tomando as rédeas da situação e ter ido atrás de conseguir que seu bar fosse a locação pro Speed Dating da rádio. E que bom que ele conseguiu pagar o dinheiro que devia a filha, eu achava que essa trama ia durar por mais alguns episódios e fico feliz que tenha acabado logo. Apesar de achar aquele abajur um dos mais legais que já vi, também acho que já deu. Ele foi responsável por Baze não ganhar a guarda da Lux, por ela conseguir dinheiro pra pagar ao avô, por ela ser expulsa da escola… Esse bong já recebeu mais atenção na série do que o Ryan. Gente, gosto demais dele, já deu pra perceber, né? Quero mais dele e quero agora. Tá, eu reclamo demais. Ryan até que apareceu bem nesse episódio. Adorei ele e Cate se pegando no vestiário. Fiquei com inveja dela!

A série ainda está engatinhando e eu tô dando uma chance porque ela reúne todos os elementos que eu mais gosto de ver na tv e eu tenho esperanças que os personagens se desenvolvam. Claro que eu sei que as coisas não acontecem da noite pro dia, eu sei disso. Foram só quatro episódios. E só comecei a reclamar desse jeito porque pela milésima vez lá foi Lux sair de casa. Eu juro que se aquela menina fizer as malas de novo pra ir embora eu paro de assistir.


Bruna

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×