Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Modern Family – 1×12 Not in My House

Por: em 16 de janeiro de 2010

Modern Family – 1×12 Not in My House

Por: em

Phil

O Phil se supera a cada episódio, não tem como não rir com ele conversando com o atendente da pizzaria cheio de intimidade e comentando coisas da família. E as conversas entre ele e a Claire sobre o “achado” no computador? Foi sacanagem do Phil não assumir a culpa e deixar a esposa pensar que era o Luke que estava olhando pornografia online, mas rendeu cenas engraçadas.

Impagável a cara da Alex quando ela passa pelo quarto do Luke e acha que o pai está batendo nele, tanta satisfação. A briga entre os irmãos sempre diverte. A Alex não ficou tão feliz nesse já que a irmã Haley riscou seu poster autografado , e dessa vez ela nem tinha culpa já que nem leu o diário mesmo. E o último comentário sobre a família Dunphy, foi tão fofa a declaração da Claire: ” Haley sempre fica no seu mundinho. Alex nunca foi uma criança mesmo. Mas Luke é meu bebê. É pedir muito para que ele continue doce e inocente… para sempre? ”

Mitchell, Cameron e Jay

Já na casa dos Pritchett-Delgado, Jay comprou um estranho cachorro-mordomo chamado Barkley. Gloria tenta conviver com o novo integrante da família, mas se assusta demais. Realmente imagina chegar em casa e dar de cara com aquilo? Já o Jay adora e se diverte com o boneco. A interação entre o Jay e o Mitchell conversando e avaliando o quanto seus companheiros os enlouquecem, mas como são sortudos por tê-los foi genial. Boa forma do Jay de se livrar do problema dando o para o filho. Senti falta do Manny!!!! E o que foi a Gloria chegando na casa do Mit e vendo o Jay na frente do padre como se fosse casar com o cachorro-mordomo, ela arrasa nas caras que faz!

O Cameron e o Mitchell são de longe o casal mais peculiar e mais divertido das séries atuais. Os depoimentos já divertem muito e as enormes diferenças entre eles só demostram o quanto eles se amam e superam tudo isso. Mit tem razão em algumas coisas, como o Cam mesmo percebeu. Ajudar é ótimo, mas o Cam exagera. Fazer o casamento do jardineiro na sala da casa deles, foi ultrapassar qualquer limite normal. E o espanhol que ele não fala? Oferecer água e a cama? Ri horrores e fiquei imaginando o que mais ele acabaria oferecendo se continuasse a falar. O final foi fenomenal, Cam fazendo a voz do Barkley e enfurecendo o Mitchell.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×