Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×17 Out of the Frying Pan, Into the Inferno

Por: em 31 de janeiro de 2013

Pretty Little Liars – 3×17 Out of the Frying Pan, Into the Inferno

Por: em

O casal mais legal e mais amado de Pretty Little Liars chegou ao fim, de forma bastante dramática, no episódio passado. Vimos todo o sofrimento e choramos junto de Spencer ao descobrir que seu namorado era membro do -A Team.  Agora era hora de lidar com as consequências!

E o que vimos foi uma Spencer totalmente fora de si – o que é completamente aceitável, diga-se de passagem – achando que talvez fosse merecimento delas serem perseguidas por seus inimigos. Eu gostei bastante de vê-la emocionalmente afetada, já que estamos acostumados com a personalidade forte, determinada e inabalável da personagem. Agora foi a vez de vermos a Spencer mais humana, lutando contra os fatos e tentando achar uma justificativa plausível para os acontecimentos. E nada melhor do que pedir ajuda a um investigador profissional, que finalmente poderá trazer algumas respostas conclusivas. E eu estou aqui, junto com Spencer, me apegando ao último fio de esperança de que, de fato, isso tenha algum motivo maior por trás. Afinal, quem não quer vê-la junta com o Toby de novo?

Achei que a revelação que ela fez ao Ezra pesaria bastante na amizade das duas, mas o que acabou piorando as cosias foi a reação da própria Spencer, afinal, Aria fez o óbvio e não culpou a amiga. Agora resta a duvida, como –A conseguiu o celular da Aria?

E se Spencer não está com cabeça para ser a 007, era hora das demais usarem seus cérebros.

Emily, por incrível que pareça, deixou de ser uma completa coadjuvante para, de fato, mostrar que não é tão inútil como imaginávamos. Depois de receber o pacote dos pais de Nate com as coisas da Ali – aliás, só eu achei uma péssima justificativa pra fazer esses objetos chegarem às mãos dela? – ela botou os neurônios pra funcionar e, pasmem, conseguiu uma grande revelação: Ali, possivelmente, estava grávida quando foi assassinada e, pasmem², conseguiu associar a presença do sempre misterioso Wilden, no mesmo local que Alison estava! Sério mesmo, Emily deve ter pensado mais em único episódio do que no resto da série inteira.

Agora, convenhamos, não fiquei muito convencido de que ele possa ser realmente o pai, se é que ela estava realmente grávida, acho que é só mais uma maneira de nos despistar, como PLL já se provou bastante capaz de fazer.

Hanna ficou com o plot mais leve e divertido. Vê-la no bar lésbico foi muito engraçado. E quanto a Paige, não creio que ela esteja traindo a Emily, acho que era apenas uma conversa entre amigas que ela estava tendo com uma ex…

P.S.: Adoro as participações da CeCe!

A temporada já vai caminhando para o seu final, e os próximos episódios prometem! Confira a promo de “Dead to Me

 


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×