Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Pretty Little Liars – 3×18 Dead to Me

Por: em 7 de fevereiro de 2013

Pretty Little Liars – 3×18 Dead to Me

Por: em

O fato é que Pretty Little Liars vem fazendo uma temporada muito mais sólida e consistente que as anteriores. Até os episódios “menos bons” são bastante coerentes e têm algum significado para a trama.

E esse é o caso de “Dead to Me”, depois dos dois últimos episódios bastante reveladores, agora a série pisou no freio e resolveu tratar mais de seus personagens, deixando os mistérios um pouco de lado.

Sei que é birra minha, mas um episódio que tem a Emily como foco central já é bastante provável de não ser tão bom quanto outros. Os produtores parecem desesperados em dar algum plot interessante para a garota, mas mesmo quando ela tem algo tão importante em mãos – como a revelação durante a hipnose – é difícil se importar. Claro que outros podem pensar diferente, mas a Em, pra mim, é muito descartável, e vocês sabem disso sic.

A Dra. Sullivan deu as caras novamente, mas sabe-se lá por quanto tempo, afinal, a qualquer momento ela pode simplesmente desaparecer, principalmente depois daquela ameaça sutil da Mona. Só que eu não gostei muito da história da hipnose. Achei forçada, e a Emily se confundindo toda… Sei não… Obviamente isso ainda não está totalmente esclarecido, mas a cada nova pista, fica mais claro que Alison está viva. O que reforça aquela velha teoria dos livros [SPOILER DOS LIVROS] de que ela tem uma irmã gêmea [FIM DOS SPOILERS]. Mas a confirmação deve vir no season finale ou, mais provavelmente nas temporadas que ainda estão por vir.

Spencer continua naquela loucura – quase literal – tentando ligar os pontos do envolvimento de Toby com o –A Team. Spencer, que sempre foi o cérebro pensante do grupo, foi realmente abalada por essa crise amorosa (assim como todos nós, fãs de Spoby), e vem fazendo coisas impensadas. Como as garotas bem disseram, elas são amigas, não sacos de pancadas. Espero que em breve ela resolva contar pras meninas o que descobriu, porque não é justo com a amizade delas.

E o fato do quarto estar, de fato, vazio, não quer dizer que as esperanças de que o Toby é um bom moço e só está tentando ajudar a amada (sim, preciso me apegar nessa ideia!) acabaram, afinal, Mona e o –A Team já se provaram estar sempre um passo à frente. Ou uma ideia mais romântica, ele fez isso para preservar seu disfarce (me deixem, ok?!). Um gesto forte e mais fácil do que deve ser na realidade.

Aria foi completamente dispensável no episódio. Basicamente, com a volta do irmão do Ezra, aparentemente o romance dos dois pode passar por uma crise logo, logo.

Já a trama de Hanna e Caleb foi, talvez, a mais interessante do episódio. Um pouco confusa essa história da paternidade, mas creio que em breve veremos uma reconciliação e a reaproximação de Caleb e seu progenitor.

P.S: Não confio no detetive que a Spencer contratou.

Então é isso. Abaixo vocês conferem a promo do prósimo episódio “What Becomes of the Broken-Hearted”, que promete foco na história de Spencer:

Nos vemos na próxima semana!


Tobias Romanzini

Porto Alegre - RS

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Fringe e séries policiais

×