Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Rookie Blue 1×08 e 1×09 Honor Holl e Girlfriend Of The Year

Por: em 14 de setembro de 2010

Rookie Blue 1×08 e 1×09 Honor Holl e Girlfriend Of The Year

Por: em

Em Honor Holl tivemos algumas questões respondidas e outras estranhas, como o fato do Chris ter terminado com a namorada e realmente o Dov ter que seguir o Chris e a Gail para ter certeza do caso. Na festinha do episódio passado os dois deram bastante na cara que estavam juntos, história mal explicada.


A ideia do ringue é bem divertida, mas óbvio o fato que um dos dois, Sam e Luke, ia se descontrolar na frente de todos e exagerar na “luta”, momento vergonha alheia vai para o Swarek. E olha que o Dov tem n momentos para ganhar o troféu na maioria dos episódios.

O desenrolar  do homem ferido foi interessante e discute um problema nas corporações,  a fidelidade entre os membros. Será mesmo que um policial deve ficar quieto e acobertar um colega, ou investigar e se precisar entregá-lo? O melhor foi colocarem bem o Chris, o garoto manual, no rolo. Eles agiram com muita coragem, já a Gail exagerou na reação, apesar se ser louvável ela se preocupar e ficar do lado do irmão.

Traci e Dov ficaram com o desenvolvimento mais bobinho, mas que nos fez conhecer um pouco mais da vida pessoal dos dois, sempre bom descobrir como nossos personagens sobreviveram ou tiveram destaque no ensino médio.


Já em Girlfriend Of The Year, o que chamou mais atenção foi o caso em si, o sumiço da menina e o angústia de saber se ela ainda estava viva ou não. Caso meio a la Law and Order SVU, mas com um final feliz. Culpar ou não a mãe pelo desleixo? Ou considerar que uma mãe comum e amorosa pode sofrer com a sobrecarga e não ser uma vilã completa, eu acredito mais na segunda opção.

O Luke e a Andy me irritam, sei lá alguma coisa não se encaixa, não há química. Já o Dov e a louquinha da Edith combinam perfeitamente, quem em sã consciência segue um carro daquele jeito. Os dois conversando e percebendo em coisas em comum deram um toque de leveza em um episódio carregado.

Torcendo para a amizade de Traci e da Noelle se desenvolver e que a veterana consiga realizar o sonho de ser mãe. Já as brigas entre Gail e Chris foram entediantes, espero que o rookie parta para outra.


Jéssica Souza

São Paulo - SP

Série Favorita: ER

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×