Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Scoundrels – 1×03 Liar, liar, pants on fire

Por: em 21 de julho de 2010

Scoundrels – 1×03 Liar, liar, pants on fire

Por: em

Quem poderia imaginar que o melhor episódio de Scoundrels até aqui seria protagonizado por Logan?

De uma coisa tenho certeza: entre o segundo e o terceiro episódio sobrou um tempinho suficiente para a ABC encomendar uma pesquisa com grupos de discussão. Houve mudanças importantes e significativas pro futuro da série. Primeiro e mais importante, o ritmo. Scoundrels saiu daquele marasmo sem fim e resolveu dar uma caprichada até na edição à la The OC.

A trilha sonora, embora continue capenga, deu uma melhorada. Não tinha mesmo como levar adiante uma série sobre uma família de ladrões sem uma pitada de rock. Pequenos detalhes que, misturados, fazem uma baita diferença numa série que estreou com cara de ABC Family. O que não chega a ser um demérito, já que o sub-canal tem ótimas séries; mas que infelizmente quase sempre pecam no visual.

Mas, falemos sobre o que realmente importa: Logan (Patrick John Flueger). Se por um lado temos Cal, o gêmeo mais inútil que já se viu na televisão, por outro aparece Logan, um carinha esperto que sabe usar o talento da sua família a seu favor e ainda sair incólume. E eu não disse que a ABC ia dar uma de SBT e usar somente dublês na cena em que os gêmeos contracenassem?  Alô Rede Globo, favor mandar um representante técnico pros Estados Unidos urgente! Se vocês fazem tão bem, não deve ser tão caro assim.

E com Logan se juntando ao time dos filhos interessantes, só fica faltando Cal dizer a que veio para os quatro se firmarem como reais protagonistas da série. Gosto muito da Cheryl (Virginia Masden), mas ela até agora não teve um parceiro a sua altura em cena. E não acho que os filhos da personagem sejam a melhor indicação para preencher esse buraco. Cheryl precisa de uma amiga, um vizinho, um chefe fixo, um amante… Qualquer adulto que saiba atuar e divida as cenas mais importantes com ela. Embora aparentemente seja esse o propósito do Sargento Mack (Carlos Bernard), a verdade é que até agora ele ainda não disse a que veio.

E quando falo em um adulto que saiba atuar, obviamente não me refiro a David James Elliott, intérprete de Wolf. E sobre Wolf…  Se Cheryl não quer mais vê-lo, isso quer dizer que estamos livres dele por uns tempos?

P.S. Mais alguém se sentiu na série errada ao assistir a cena em que Heather (Leven Rambin) conversava com Alan (Grant Show)? Foi praticamente mais um crossover promovido pela ABC entre Grey’s AnatomyPrivate Practice, a filha de Mark Sloan e o irmão de Addison Montgomery!


Cristal Bittencourt

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do Apaixonados por Séries.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

×