Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Supernatural 5×18 – Point of no Return

Por: em 19 de abril de 2010

Supernatural 5×18 – Point of no Return

Por: em

Enfim o tão esperando 100º episódio não é? Eu tenho certeza que assim como eu todos os outros fãs da série estavam contando os dias para a chegada do “Point of no Return”, talvez tenha sido esse o motivo de eu ter me decepcionado um pouco, pois apesar do episódio ter sido muito bom pra mim deixou a desejar e não supriu minhas expectativas.

Sei que alguns vão se revoltar por eu não estar enchendo a série de elogios depois de alcançar esse número de episódios, mas pra quem conferiu a minha review do anterior percebeu que eu estava super empolgado, esperando que esse fosse um daqueles episódios de tirar o fôlego, cheio de reviravoltas e cenas quentíssimas. O problema é que não aconteceu nada que pra mim pode ser descrito dessa forma.

Pra não ficar falando do que faltou vou escrever agora o que eu realmente gostei, até porque não foi um episódio perdido, pelo contrário, teve várias coisas interessantes e novamente uma excelente atuação de Misha Collins como o grandioso Castiel. Sem sombra de dúvida ele é o melhor personagem da série nesse momento, pelo menos pra mim.

O que vocês acharam do retorno de Adam, o meio irmão dos Winchester? Eu gostei bastante, mas acho que essa historyline poderia ter sido aproveitada de uma maneira bem melhor. Não nego que aquela cena em que estavam “todos” naquela sala e Zachariah colocou Dean na parede, fazendo ele escolher entre o “SIM” ou em sacrificar duas pessoas da sua família foi demais. Eu não vou negar que estava esperando que ele diria “sim” de uma vez, por isso eu gostei da cena até porque foi ótimo ver Dean acabando com Zach.

Essa cena pode ter sido mesmo maravilhosa, mas se for pra escolher a melhor de todo o episódio eu fico com a do Castiel dando uma boa surra em Dean. Aquilo sim foi uma cena pra não colocar defeito! Adorei ele descontando sua raiva e dizendo o quanto estava decepcionado com o rapaz, poderia mesmo ter batido mais um pouco. Depois ainda disse pro próprio que não se importava em morrer porque assim não ia ver ele fracassar e que não tinha mais a mesma fé que Sam. Dean deu boas tiradas nesse episódio, mas Cas conseguiu colocar ele no chinelo.

E depois disso? Então, eu não sei, espero sinceramente que esses últimos episódios nos leve para a verdadeira agitação. Por se tratar do 100º episódio, “Point of no Return” me decepcionou um pouco sim, mas fazer o que não é? Mesmo assim continuo super ansioso pra ver a série está preparando para nós nessa reta final.


Lucas Santos

Série Favorita:

Não assiste de jeito nenhum:

×