Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Robert Knepper, de Prison Break, é acusado novamente de assédio sexual

Por: em 6 de dezembro de 2017

Robert Knepper, de Prison Break, é acusado novamente de assédio sexual

Por: em

Robert Knepper, mais conhecido como Theodore “T-Bag” Bagwell de Prison Break, está novamente sendo acusado de assédio sexual.

A primeira acusação foi feita no começo de novembro por uma figurinista com quem o ator trabalhou em 1991. Ela afirma que Knepper agarrou suas partes íntimas com tanta força que chegou a sangrar. O ator negou a acusação. Porém, outras quatro mulheres decidiram contar suas histórias de horror com Knepper.

Divulgação/FOX

Nos incidentes que aconteceram em 1983 e 1989, a diretora de teatro Robin Saex Garbose e uma mulher que não quis ser identificada disseram que o ator a empurraram contra a parede e começou a beijá-las com violência e nada apropriado.

Emma Julia Jacobs, executiva de maquiagem de “Planeta dos Macacos”, disse que em 2010 Knepper a pressionou para um jantar depois de dividir um elevador com ela em um hotel, antes de atacá-la e forçá-la a fazer sexo oral nele e ameaçando outros ator.

A diretora e roteirista Christy Oldman contou que em 2013, depois da exibição de um filme, foi jantar com o ator para discutir uma potencial colaboração e ele tocou suas partes privadas e, no lado de fora do local, a pressionou contra a parede e disse o que gostaria de fazer com ela.

As mulheres decidiram revelar suas histórias depois de Knepper negar a primeira acusação.

SalvarSalvarSalvarSalvar


Bianca

Feminista interseccional, rata de biblioteca, ativista, ama filmes, séries, cultura pop e BTS. Twitter sempre vai ser a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Lost

×