Merlí

Merlí é uma produção catalã de 2015, exibida pela TV3 e estrelada por Francesc Orella que…

Primeiras Impressões: Mindhunter

Mindhunter estreou na Netflix nesta sexta-feira (13) sob toda a expectativa que uma série de David…

Rya Kihlstedt e Josh Stamberg no elenco de Law & Order: True Crime

Por: em 13 de agosto de 2017

Rya Kihlstedt e Josh Stamberg no elenco de Law & Order: True Crime

Por: em

Novidades no elenco da série spin-off de Law & OrderLaw & Order True Crime: The Menendez Murders.

Foi confirmado que Rya Kihlstedt (Dexter) e Josh Stamberg (Parenthood) assinaram contrato para participar da 1ª temporada da série antológica de Dick Wolf.

Rya Kihlstedt será Cindy Erdelyi, uma ex-policial utilizada pela advogada dos Menendez como investigadora. Ela é descrita como durona e cheia de conexões em todos os níveis da polícia. Josh Stamberg será Robert Rand, um repórter nada ameaçador que ganha acesso à casa dos Menendez e cria uma conexão com o caso.

Reprodução/BehindTheVelvetRope.TV

Os atores se juntam ao resto do elenco já anunciado: Edie Falco, Josh Charles, Heather Graham, Miles Gaston Villanueva e Gus Halper.

A série de 8 episódios contará a história dos irmãos Menendez, que assassinaram os pais em Beverly Hills, chocando todo o Estados Unidos. A série focará nos envolvidos com o crime e julgamento, detalhando o escândalo midiático da época e revelando as chocantes verdades sobre o que realmente aconteceu atrás das câmeras. Esta é o primeiro caso real contado em formato antológico pela franquia Law & Order.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders estréia dia 26 de setembro na NBC.


Paulo Halliwell

Professor de idiomas com mais referências de Gilmore Girls na cabeça do que responsabilidade financeira. Fissurado em comics (Marvel e Image), Pokémon, Spice Girls e qualquer mangá das Clamp. Em busca da pessoa certa para fazer uma xícara de café pela manhã.

São Paulo / SP

Série Favorita: Gilmore Girls

Não assiste de jeito nenhum: Game of Thrones

×