Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Sai: fulano, entra Tatiana Maslany

Por: em 2 de maio de 2016

Sai: fulano, entra Tatiana Maslany

Por: em

Não falta muito para Tatiana Maslany dominar a industria televisiva dos Estados Unidos (quiçá mundial). Enquanto este dia não chega, nós queríamos que ela substituísse algumas pessoas em algumas séries, que seriam muito melhor com a Tatiana e quem sabe a série poderia ser bem melhor.

Sai Priyanka Chopra (Quântico) e entra Tatiana Maslany

Alex-parish--quantico

Linda, inteligente e uma das poucas capazes de divar ao mesmo tempo em que está fugindo do FBI. Alex Parrish é a recruta acusada de ser a mente por trás do atentado a Gran Central de NY. Porém, mesmo com tudo isso, fica faltando aquele quê a mais de emoção, já que triste ou feliz o lance dela é responder quase sempre com a mesma pokerface. Nossa solução? Chama a Maslany, afinal, Sarah Mening é uma das anti-heroínas mais sensacionais que já se viu em uma série nos últimos tempos além de PHD em fugas. Sei que algumas vezes a falha vem também por parte do roteiro, mas que a mudança ajudaria a melhorar e muito o desenrolar de Quântico, isso ajudaria.

Por Marcel

Sai Emilia Clarke (Game of Thrones), entra Tatiana Maslany

Daenerys-Targaryen

Apesar de ser uma das queridinhas do Emmy, Emilia Clarke não é uma unanimidade entre os fãs de Game of Thrones, muita gente (inclusive eu) acha que Daenerys merecia uma intérprete um pouco mais… expressiva! A garota Targaryen é tão forte e inspiradora que deveria ser vivida por uma atriz que sabe ser magnética até quando está em cena sem dizer nada, e Tatiana Maslany já provou que é capaz disso e muito mais. Se bobear, Maslany criaria uma personalidade diferente para cada um dos 1001 nomes pelos quais a personagem é conhecida.

Por Laís

Sai Camilla Luddington (Grey’s Anatomy) e entra Tatiana Maslany

Jo-greys

Jo Wilson tinha tudo para ser uma personagem que a gente poderia se identificar: ela é dedicada, esforçada, forte, independente. Porém, a personagem e a atriz carecem de algo fundamental para gostarmos dela em cena, carisma. A atuação de Camilla Luddington não é espetacular, não compromete muito suas cenas, mas quem sabe colocando uma atriz mais competente (e carismática), não teríamos uma parcela maior do fandom torcendo por Jolex – convenhamos, este foi o papel principal dela nas últimas temporadas de Grey’s Anatomy. Alex merece ter um relacionamento saudável e balanceado, como muitas vezes transparece no roteiro, mas não transfere na tela.

Por Bianca

Sai Megan Boone (The Blacklist) entra Tatiana Maslany

liz-blacklist

The Blacklist estreou com uma premissa muito interessante e um ator protagonista impecável: Red. Mas infelizmente a protagonista feminina não correspondeu à altura do papel, pelo menos nas duas primeiras temporadas. A personagem Elizabeth é sem sal e transmitia poucas emoções em suas cenas. Sabemos que é difícil se manter à altura de um ator como James Spader, mas Liz merecia ter um pouco mais de carisma.

Por Andrezza

Sai Meghan Markle (Suits) entra Tatiana Maslany

rachel-suits

No início de Suits Rachel era uma personagem interessante que podia render boas histórias com o nosso protagonista, mas em um curto tempo isso se mostrou impossível, já que a atriz não consegue dar a profundidade que a Rachel exige. Isso fica muito claro quando ela e Mike finalmente formam um casal, quando o seu ex-noivo aparece e ela sofre com esse aparecimento, ou toda vez que Donna aparece em cena humilhando. A atriz não consegue passar o sofrimento e a emoção necessária, não como Tatiana. Maslany sim seria um interesse romântico perfeito para Mike Ross.

Por Camila

 


Sabemos que muitos outros atores poderiam ser substituídos pela Tatiana Maslany com grande acréscimo de qualidade pra série, mas se ela fizesse tudo, o que seria de Orphan Black? E ainda poderíamos pensar em uns trabalhos para a atriz de regravar algumas séries.

Quem você queria ver substituído por ela?


Camila

Mineira, designer, professora que gosta tanto de séries que as utiliza como material didático.

Belo Horizonte/MG

Série Favorita: Fringe

Não assiste de jeito nenhum: Supernatural

×