Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Saving Hope: 5ª temporada será a última da série

Por: em 30 de outubro de 2016

Saving Hope: 5ª temporada será a última da série

Por: em

saving-hope

Foi anunciado o cancelamento da série médica Saving Hope, pela atriz Erica Durance (Smallville), que estrela e co-produz o drama médico com toque espiritual.

Produção canadense que mescla o drama e o sobrenatural, ao contar a história de Charlie Harris, chefe de cirurgia geral no fictício Hope Zion Hospital, em Toronto, que após sofrer um acidente, fica em coma e descobre que pode vagar com seu espírito pelo hospital, tendo a companhia de almas que já morreram ou que estão em coma ou de partida. Enquanto isso, sua noiva, Alex, se recusa a deixá-lo partir e faz de tudo para mantê-lo vivo.

O último episódio da série (series finale), se chamará Hope Never Dies e a estreia da 5ª e última temporada deve acontecer em Janeiro, no canal canadense CTV, com 18 episódios.

Sentirão falta da série? Comentem abaixo!


Marcelo Oliveira

Paulistano, aquariano, ama séries, tecnologia, filmes de heróis, sol, verão, cultura pop em geral.

São Paulo/SP

Série Favorita: Scandal

Não assiste de jeito nenhum: Scream Queens

  • Flávio De Sant’Ana Barbosa

    Sentirei muita falta da série! Sou Espírita Kardecista e essa série me marcou bastante. Digo, não só pelo cunho espiritualista, mas também pela essência humana em cada personagem, sejam eles médicos ou pacientes. Muito aprendi nesses 5 anos de exibição da série. Embora o último episódio tenha sido exibido em 03/08/2017, só hoje pude assistí-lo online. Um final brilhante! Confesso que chorei muito, mas foi o final mais bem idealizado para a história. https://uploads.disquscdn.com/images/85b751ed7790796f88f83e5560467b5df0a7bd75b543c6ef99b7b518af2ab313.jpg

  • sidney

    Eu e minha esposa gostamos muito desta serie terminamos a 1 temporada

  • Gilson Paranhos

    Minha esposa adora essa serie…

×