Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Scream Queens – 1×08 Mommie Dearest

Por: em 12 de novembro de 2015

Scream Queens – 1×08 Mommie Dearest

Por: em

Que pressa toda é essa, Ryan? Scream Queens passou a jogar informações no telespectador como se não houvesse amanhã! É tanta coisa! Mas deixou tudo mais interessante. Então, que tal analisarmos os principais pontos desta semana e vermos que possibilidades saem disso? Vamos lá:

– Confirmadíssimo que a reitora Munsch não está envolvida nos assassinatos com/como Red Devil. Agora a série está caminhando para sua solução. Só que o fato da reitora nem sequer tentar olhar quem é o assassino, considerando todas as chances que ela teve, foi algo sem sentido até mesmo para os padrões de Scream Queens. Cheguei a achar que naquele momento conheceríamos ao menos um dos serial killers, mas tudo bem… o final consertou isso e acabamos descobrindo coisas interessantes, não é mesmo?

Coincidência demais Munsch ser caçada logo após Grace dizer que ela só entenderia a situação quando fosse uma das vítimas. Não dá pra negar que Grace estava muito estranha e suspeita neste episódio. Mas alguns dos personagens que pareceram suspeitos vieram apenas para nos distrair das reais possibilidades, nada mais.

Denise - Scream Queens

– Como exemplo do caso anterior, temos Denise finalmente realizando seu sonho juvenil de fazer parte da Kappa Kappa Tau. Suspeita também essa obsessão dela pela fraternidade, não? Mas este é um exemplo do que acredito não ter nada a ver com os assassinatos, sendo algo que surgiu apenas para nos distrair mesmo.

Gigi cuidou de dois bebês ao invés de um? Quem era o outro, considerando que tínhamos uma menina e agora surgiu um garotinho? De onde ele veio? E por que ela se tornou tão amargurada, a ponto de comandar uma chacina? Apostinha de leve: os dois assassinos que sabemos estar sob as ordens dela são as duas crianças que Gigi criou e estão todos se vingando de algo do passado.

Scream Queens

– Todo mundo que abre a boca se dá mal: lá se foi a garota das velas, vítima do Red Devil. Ela foi morta após contar para Denise que Zayday confessou sua intenção de se vingar de meninas ricas, por ter sido humilhada anos antes. Seria isso uma indicação da participação de Grace nessas mortes, uma tentativa de vingar a amiga? Pensei na possibilidade de início, mas então lembrei que ela não se dá bem com Gigi e já sabemos que esta é a cabeça de tudo. Logo, elas não poderiam estar trabalhando juntas. Zayday não é mais uma possibilidade para mim.

Gigi está apressadíssima para casar e dominar Wes. Isso me cheira a coisa do passado. Mais uma apostinha: ela sempre foi apaixonada por ele, desde os tempos de faculdade. Mas ele não a enxergava e agora ela ou quer se vingar de alguma forma, ou realmente está loucamente (no sentido literal) apaixonada.

Gigi e Wes - Scream Queens

– Wes continua escondendo algo além das coisas que descobrimos, neste episódio, sobre seu passado.

– Para dar suporte à afirmação acima, uma das descobertas envolve a mãe de Grace ter presenciado a morte da garota da fraternidade, anos antes. Supostamente, ela teve Grace e acabou morrendo jovem, devido à sua vida de bebidas e drogas, numa batida de carro. O pai, Wes, criou a filha, a quem protege até hoje a qualquer custo. É óbvio que tem coisa aí.

Boone está de volta! E fica por conta disto a maior revelação da série: ele é um dos assassinos, e ao conversar com o outro (ou outra) no telefone, sabemos que Gigi também colocou a mão na massa, tentando matar a reitora Munsch junto com seus pupilos. Mas parece que o jogo virou e a idéia dos Red Devils agora é se livrar de Gigi para alcançar um certo objetivo. Objetivo esse que seria….? Bom, isso é coisa para a season finale, claro.

Boone - Scream Queens

A pergunta final que fica é: quem é o parceiro de Boone nas matanças, além de Gigi? Achei que Chad seria um deles, mas agora penso que, na verdade, o outro assassino é uma garota…

E você? Já tem seu palpite? Vem me contar nos comentários!


Regiane Oliveira

Estudante em busca da melhor forma de viajar o mundo e conhecer (quase) tudo. Mãe de um filhinho de 4 patas. Noiva do melhor amigo. Apaixonada por filmes, séries, livros, idéias novas e acordar depois das 10h. Geminiana por natureza e escolha.

São Paulo/SP

Série Favorita: Breaking Bad

Não assiste de jeito nenhum: CSI: Crime Scene Investigation

×