Seleção 2015 – Que tal escrever com a gente?

28 de junho de 2015 Por:

Quem já acompanha a gente há mais tempo já sabe. Desde 2009, todos os anos abrimos uma seleção para expandir a equipe e conhecer mais gente que, como nós, também seja apaixonado por séries.

Parece que foi ontem, mas de lá pra cá (2009, 2010, 2011, 20122013 e 2014.) já selecionamos mais de 50 pessoas, que passaram pelo site por um ano, dois, três e podem falar muito melhor do que a gente sobre como é fazer parte da equipe:

 

(Guilherme escreveu com a gente de 2009 à 2012.) seleção-caio (Caio entrou em 2009, virou editor do site e saiu da equipe em 2012.)

(Lucas fez parte da equipe de 2009 à 2011.)

seleção-marina(Marina entrou na equipe em 2013 e ficou com a gente até esse ano.)

(Mayara ficou com a gente entre 2011 e 2012.)

 


Então se você gosta de escrever, tem bom conhecimento da nossa língua e gostaria de fazer parte da nossa equipe, esse é o momento!

O que você precisa fazer? Duas coisas:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected].

A inscrição vai até o dia 15/07 às 23:59.

Inscrições encerradas!

Atenção: É importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo. Não há remuneração financeira, então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter