Seleção 2016 – Venha escrever com a gente!

13 de junho de 2016 Por:

Você:

a) Adora escrever

b) Assiste mais séries do que todos os seus amigos.

c) Passa muito tempo online.

d) Adora fazer parte de equipes.

Se você marcou mais de duas opções, então seu lugar é aqui com a gente!

Todos os anos, desde a o começo do Apaixonados por Séries, abrimos seleção para adicionar novos membros a equipe (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1 e 2015.2), e de lá pra cá mais de 80 pessoas já passaram por aqui ou continuam conosco. Se você quer entrar pra esse clube, então chegou a hora!

Mas, antes de qualquer coisa, se é a sua primeira vez por aqui, separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Se animou? Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há remuneração financeira. Então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 27/06  28/06 (você tem mais 24 horas!) às 23:59 (horário de Brasília).

Vem escrever com a gente!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Wander

    Depois de uma década!

    • Fico feliz que esteja participando Wander! Você sempre aparece em nossos posts para comentar. Boa sorte! =)

      • Wander

        Obrigado Arthur!!! 😀

    • Nada me deixa mais feliz do que leitor assíduo querendo fazer parte da equipe <3

      • Wander

        Obrigado! Vcs são maravilhosos.

  • May Fonseca

    Nossa… Me lembro como se fosse ontem da minha seleção! Que saudade de tudo e de todos!
    Espero que todos que entrem, aproveitem a oportunidade!

  • Vinícius Alves

    Me inscrevi, agora é mandar o texto. 😀

  • Emici

    o chapéu seletor leva em conta o que a gente quer, né? me escolhe, nunca te pedi nadaa

    • Só de mencionar Harry Potter a sorte já está do seu lado Emici! #VemProApx <3

      • Emici

        obrigadaaa!!!

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter