Seleção 2016 – Venha escrever com a gente!

13 de junho de 2016 Por:

Você:

a) Adora escrever

b) Assiste mais séries do que todos os seus amigos.

c) Passa muito tempo online.

d) Adora fazer parte de equipes.

Se você marcou mais de duas opções, então seu lugar é aqui com a gente!

Todos os anos, desde a o começo do Apaixonados por Séries, abrimos seleção para adicionar novos membros a equipe (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1 e 2015.2), e de lá pra cá mais de 80 pessoas já passaram por aqui ou continuam conosco. Se você quer entrar pra esse clube, então chegou a hora!

Mas, antes de qualquer coisa, se é a sua primeira vez por aqui, separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Se animou? Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há remuneração financeira. Então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 27/06  28/06 (você tem mais 24 horas!) às 23:59 (horário de Brasília).

Vem escrever com a gente!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Wander

    Depois de uma década!

    • Fico feliz que esteja participando Wander! Você sempre aparece em nossos posts para comentar. Boa sorte! =)

      • Wander

        Obrigado Arthur!!! 😀

    • Nada me deixa mais feliz do que leitor assíduo querendo fazer parte da equipe <3

      • Wander

        Obrigado! Vcs são maravilhosos.

  • May Fonseca

    Nossa… Me lembro como se fosse ontem da minha seleção! Que saudade de tudo e de todos!
    Espero que todos que entrem, aproveitem a oportunidade!

  • Vinícius Alves

    Me inscrevi, agora é mandar o texto. 😀

  • Emici

    o chapéu seletor leva em conta o que a gente quer, né? me escolhe, nunca te pedi nadaa

    • Só de mencionar Harry Potter a sorte já está do seu lado Emici! #VemProApx <3

      • Emici

        obrigadaaa!!!

The Astronaut Wives Club

2 semanas atráscomentarios

Baseada em um livro de mesmo nome que narra eventos reais e históricos, The Astronaut Wives Club consiste em um instigante drama de época, ambientada entre os anos de 1950 e 1960, que segue a vida das sete esposas dos primeiros astronautas da América, os Mercury Seven, mulheres que da noite para o dia tiveram suas vidas aparentemente suburbanas, de mães e de donas de casa, acompanhadas e expostas pela imprensa para todo o país, as mesmas sendo consideradas exemplos de moralidade e bons costumes, as esposas perfeitas para os homens que elevaram os EUA  para o próximo nível na corrida espacial contra a URSS em pela Guerra Fria. A minissérie de 11 episódios foi exibida pelo canal ABC no […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter