Seleção 2016 – Venha escrever com a gente!

13 de junho de 2016 Por:

Você:

a) Adora escrever

b) Assiste mais séries do que todos os seus amigos.

c) Passa muito tempo online.

d) Adora fazer parte de equipes.

Se você marcou mais de duas opções, então seu lugar é aqui com a gente!

Todos os anos, desde a o começo do Apaixonados por Séries, abrimos seleção para adicionar novos membros a equipe (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1 e 2015.2), e de lá pra cá mais de 80 pessoas já passaram por aqui ou continuam conosco. Se você quer entrar pra esse clube, então chegou a hora!

Mas, antes de qualquer coisa, se é a sua primeira vez por aqui, separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Se animou? Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há remuneração financeira. Então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 27/06  28/06 (você tem mais 24 horas!) às 23:59 (horário de Brasília).

Vem escrever com a gente!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Wander

    Depois de uma década!

    • Fico feliz que esteja participando Wander! Você sempre aparece em nossos posts para comentar. Boa sorte! =)

      • Wander

        Obrigado Arthur!!! 😀

    • Nada me deixa mais feliz do que leitor assíduo querendo fazer parte da equipe <3

      • Wander

        Obrigado! Vcs são maravilhosos.

  • May Fonseca

    Nossa… Me lembro como se fosse ontem da minha seleção! Que saudade de tudo e de todos!
    Espero que todos que entrem, aproveitem a oportunidade!

  • Vinícius Alves

    Me inscrevi, agora é mandar o texto. 😀

  • Emici

    o chapéu seletor leva em conta o que a gente quer, né? me escolhe, nunca te pedi nadaa

    • Só de mencionar Harry Potter a sorte já está do seu lado Emici! #VemProApx <3

      • Emici

        obrigadaaa!!!

Estes atores também cantam

6 dias atráscomentarios

Já admiramos o trabalho destes atores nas telinhas, estrelam nossas séries favoritas, mas alguns deles se dedicam à outras atividades artísticas além da atuação. Aqui separamos atores e atrizes que também soltam a voz, lançam álbuns de músicas, fazem turnês e talvez você não saiba! Separamos 8 nomes famosos nesta lista, veja só: Sara Ramirez A atriz de Grey’s Anatomy já soltou sua voz em um episódio musical da série, mas ela também participa de um espetáculo na Broadway e já ganhou um Tony por ele! Zooey Deschanel Zooey já era conhecida por sua atuação musical antes de estrear a comédia New Girl, com sua banda She&Him. Hugh Laurie O ator inglês é fã de jazz, e além de cantar […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Freaks and Geeks

1 semana atráscomentarios

Não tem como falar de Freaks and Geeks sem mencionar a incrível canção tema, Bad Reputation da Joan Jett, e o quanto ela combinou com a série. De fato, a trilha sonora de F&G é um show. Todas as músicas, a maioria rock clássico dos anos 80, fizeram parte da história e nos envolveram com as aventuras dos freaks e dos geeks. Então, nada melhor do que ouvir e relembrar dessa série maravilhosa que deixou saudades. 1×01 Pilot Runnin’ with the Devil – Van Halen Come Sail Away – STYX Renegade – STYX I’m Alright – Kenny Loggins 1×02 Beers and Weirs Hush – Deep Purple Rock and Roll, Hootchie Koo – Rick Derringer No One to Depend On – Santana Jesus is Just Alright […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 3ª Temporada

1 semana atráscomentarios

Chegamos ao final de mais uma incrível temporada de Parenthood dando continuidade a nossa maratona do choro. Em termos gerais, foi um bom ano digerido em um par de semanas, tivemos algumas continuidades e fechamentos de plots iniciados na segunda temporada, assim como, testemunhamos o desenvolvimento de alguns personagens, enquanto outros permaneceram estagnados em suas posições. Não foi uma temporada perfeita, mas considero piamente esta a minha favorita até agora e sua análise merece ser realizada pelos núcleos familiares que compõem os Braverman, então vamos aos comentários.. Adam, Kristina, Haddie, Max e Nora Temporada de mudanças para todos os membros deste núcleo. A demissão de Adam e a dificuldade de se inserir novamente no mercado de trabalho abre a vertente para o grande plot da temporada – a […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter