Seleção 2016 – Venha escrever com a gente!

13 de junho de 2016 Por:

Você:

a) Adora escrever

b) Assiste mais séries do que todos os seus amigos.

c) Passa muito tempo online.

d) Adora fazer parte de equipes.

Se você marcou mais de duas opções, então seu lugar é aqui com a gente!

Todos os anos, desde a o começo do Apaixonados por Séries, abrimos seleção para adicionar novos membros a equipe (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1 e 2015.2), e de lá pra cá mais de 80 pessoas já passaram por aqui ou continuam conosco. Se você quer entrar pra esse clube, então chegou a hora!

Mas, antes de qualquer coisa, se é a sua primeira vez por aqui, separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Se animou? Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há remuneração financeira. Então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 27/06  28/06 (você tem mais 24 horas!) às 23:59 (horário de Brasília).

Vem escrever com a gente!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Wander

    Depois de uma década!

    • Fico feliz que esteja participando Wander! Você sempre aparece em nossos posts para comentar. Boa sorte! =)

      • Wander

        Obrigado Arthur!!! 😀

    • Nada me deixa mais feliz do que leitor assíduo querendo fazer parte da equipe <3

      • Wander

        Obrigado! Vcs são maravilhosos.

  • May Fonseca

    Nossa… Me lembro como se fosse ontem da minha seleção! Que saudade de tudo e de todos!
    Espero que todos que entrem, aproveitem a oportunidade!

  • Vinícius Alves

    Me inscrevi, agora é mandar o texto. 😀

  • Emici

    o chapéu seletor leva em conta o que a gente quer, né? me escolhe, nunca te pedi nadaa

    • Só de mencionar Harry Potter a sorte já está do seu lado Emici! #VemProApx <3

      • Emici

        obrigadaaa!!!

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

1 semana atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

2 semanas atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter