Seleção 2016 – Venha escrever com a gente!

13 de junho de 2016 Por:

Você:

a) Adora escrever

b) Assiste mais séries do que todos os seus amigos.

c) Passa muito tempo online.

d) Adora fazer parte de equipes.

Se você marcou mais de duas opções, então seu lugar é aqui com a gente!

Todos os anos, desde a o começo do Apaixonados por Séries, abrimos seleção para adicionar novos membros a equipe (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1 e 2015.2), e de lá pra cá mais de 80 pessoas já passaram por aqui ou continuam conosco. Se você quer entrar pra esse clube, então chegou a hora!

Mas, antes de qualquer coisa, se é a sua primeira vez por aqui, separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Se animou? Antes de qualquer coisa, é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há remuneração financeira. Então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 27/06  28/06 (você tem mais 24 horas!) às 23:59 (horário de Brasília).

Vem escrever com a gente!

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Wander

    Depois de uma década!

    • Fico feliz que esteja participando Wander! Você sempre aparece em nossos posts para comentar. Boa sorte! =)

      • Wander

        Obrigado Arthur!!! 😀

    • Nada me deixa mais feliz do que leitor assíduo querendo fazer parte da equipe <3

      • Wander

        Obrigado! Vcs são maravilhosos.

  • May Fonseca

    Nossa… Me lembro como se fosse ontem da minha seleção! Que saudade de tudo e de todos!
    Espero que todos que entrem, aproveitem a oportunidade!

  • Vinícius Alves

    Me inscrevi, agora é mandar o texto. 😀

  • Emici

    o chapéu seletor leva em conta o que a gente quer, né? me escolhe, nunca te pedi nadaa

    • Só de mencionar Harry Potter a sorte já está do seu lado Emici! #VemProApx <3

      • Emici

        obrigadaaa!!!

Ash vs Evil Dead

1 semana atráscomentarios

Que atire a primeira pedra quem nunca assistiu ao clássico de terror trash, The Evil Dead, ou se vocês preferem o enorme título traduzido, Uma Noite Alucinante – A Morte do Demônio! O filme lançado em 1981 e dirigido por Sam Raimi (o mesmo cara que dirigiu Spider-Man), foi o primeiro de uma grande franquia e é até hoje considerado o melhor filme trash já feito. Alavancada pela avalanche de remakes e spin-offs televisivos de filmes que fizeram ou não sucesso – citando só alguns, Scream, Shadowhunters e Limitless -, Ash vs Evil Dead nada mais é do que uma continuação dos filmes da franquia Evil Dead, lançados há 30 anos. A série, transmitida pelo canal Starz, estreou em 2015 e ainda conta com Raimi na produção. Ashley […]

Leia o post completo

Maratona The O.C. – 3ª temporada

1 semana atráscomentarios

A terceira temporada é oficialmente minha favorita. Talvez eu esteja me precipitando, sem ter assistido à quarta, mas eu realmente não esperava gostar tanto da terceira. Já assisti à série inteira, mas nunca havia reprisado esta temporada, digamos que por limitações emocionais. Meu coração ficou muito traumatizado da primeira vez. É engraçado como eu não me lembrava de muita coisa (nem sei como pude apagar o casal Julie e Neil da memória), mas, ao longo das cenas, tudo fazia sentido para mim. O elenco principal estava afinadíssimo com seus personagens e entre si. Ryan (Ben McKenzie) deixou o riso frouxo em vários episódios, o que nos ajuda a crer na evolução do personagem, cada vez mais à vontade com a vida em Newport. Também conhecemos novos personagens para chacoalhar a dinâmica da […]

Leia o post completo

As séries com viagens no tempo

1 semana atráscomentarios

Como meu amigo Wander comentou quando compartilhou com a gente suas primeiras impressões de Timeless, viagens no tempo is the new black. Doctor Who é a série de ficção científica mais longa do mundo. 12 Monkeys já vai para a terceira temporada, Legends of Tomorrow já exibiu na metade da segunda. A canadense Travelers já exibiu uma temporada. Continuum durou quatro temporadas, assim como a querida Being Erica. As novatas Timeless e Frequency exibem a temporada de estreia e, com a baixa audiência, lutam pela renovação. Time After Time e Making History são outras produções do gênero com estreia marcada e garantida. Ao perceber a maioria dessas séries na minha watchlist e muitas fazendo sucesso com os telespectadores, comecei a me perguntar: Por que amamos séries com viagens no tempo? Não sei […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter