Seleção 2017.1 – Venha fazer parte da equipe!

17 de janeiro de 2017 Por:

Abriu seleção! <3

Vira e mexe a gente recebe algum e-mail perguntando como fazer parte da nossa equipe. Você também quer saber? Então chegou a hora de participar da nossa seleção!

Como fazemos todos os anos, estamos de braços abertos para recebermos novos membros na nossa equipe. Lá se vão oito anos de Apaixonados por Séries e nove seleções até aqui (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 2012201320142015.12015.2 e 2016), e esse ano chegaremos a incrível marca de 100 colaboradores, entre pessoas que já passaram por aqui e ainda estão com a gente!

Um aviso importante:

O Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há qualquer espécie de remuneração financeira.

Mas se ainda assim você quiser ganhar experiênciaescrever sobre o que gosta, será muito bem vindo! Aceitamos gente de todos os cantos do país e de todas as idades, sem preconceito.

Basta responder o formulário abaixo e enviar junto um texto de sua autoria! Vale review de série, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.


Ótimo - Assisto séries médicas sem legendaBom - Assisto a maioria das séries sem legenda.Péssimo - Não consigo assistir nada sem legenda.


ReviewsNotíciasMatérias especiaisOutros

A inscrição vai até o dia 01/02 às 23:59 (horário de Brasília).

Tá na dúvida se manda sua inscrição? Separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Esperamos você!

 

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Vinícius Alves

    Semestre passado comecei a criar uma resenha e acabei por desistir, tava com pouco tempo, talvez dessa vez eu tente, estou mais livre.

    Boa sorte a todos.

  • Jonas Cout’s

    Olá pessoinhas, ontem tentei enviar minha inscrição. Não sei se deu certo, muito provavelmente pelo tamanho do arquivo. Gostaria de saber se vocês receberam minha inscrição. bjs, obrigado.

  • LuLuFelipeCam

    Muito confiante que passarei, eu espero rsrsrs, bjos

  • RaiFalkom

    Enviado, espero que passe !!!

  • Lucas Amarello

    pena que perdi a epoca de inscrição !
    hoje com mais de 100 seriados em andamento … seria de muita ajuda em criação de conteudo !

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter