Seleção 2017.1 – Venha fazer parte da equipe!

17 de janeiro de 2017 Por:

Abriu seleção! <3

Vira e mexe a gente recebe algum e-mail perguntando como fazer parte da nossa equipe. Você também quer saber? Então chegou a hora de participar da nossa seleção!

Como fazemos todos os anos, estamos de braços abertos para recebermos novos membros na nossa equipe. Lá se vão oito anos de Apaixonados por Séries e nove seleções até aqui (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 2012201320142015.12015.2 e 2016), e esse ano chegaremos a incrível marca de 100 colaboradores, entre pessoas que já passaram por aqui e ainda estão com a gente!

Um aviso importante:

O Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há qualquer espécie de remuneração financeira.

Mas se ainda assim você quiser ganhar experiênciaescrever sobre o que gosta, será muito bem vindo! Aceitamos gente de todos os cantos do país e de todas as idades, sem preconceito.

Basta responder o formulário abaixo e enviar junto um texto de sua autoria! Vale review de série, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.


Ótimo - Assisto séries médicas sem legendaBom - Assisto a maioria das séries sem legenda.Péssimo - Não consigo assistir nada sem legenda.


ReviewsNotíciasMatérias especiaisOutros

A inscrição vai até o dia 01/02 às 23:59 (horário de Brasília).

Tá na dúvida se manda sua inscrição? Separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Esperamos você!

 

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Vinícius Alves

    Semestre passado comecei a criar uma resenha e acabei por desistir, tava com pouco tempo, talvez dessa vez eu tente, estou mais livre.

    Boa sorte a todos.

  • Jonas Cout’s

    Olá pessoinhas, ontem tentei enviar minha inscrição. Não sei se deu certo, muito provavelmente pelo tamanho do arquivo. Gostaria de saber se vocês receberam minha inscrição. bjs, obrigado.

  • LuLuFelipeCam

    Muito confiante que passarei, eu espero rsrsrs, bjos

  • RaiFalkom

    Enviado, espero que passe !!!

  • Lucas Amarello

    pena que perdi a epoca de inscrição !
    hoje com mais de 100 seriados em andamento … seria de muita ajuda em criação de conteudo !

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 2ª temporada

6 dias atráscomentarios

A música perfeita pode tornar um episódio ainda melhor do que o que ele já foi não é mesmo? Em uma série de drama, principalmente, elas costumam ditar o clima dos acontecimentos. E a gente precisa admitir que em Parenthood esse elemento funciona muito bem, sendo sempre um dos principais motivos da série ser tão boa de assistir e conquistar tanto a gente. Se você ainda não conhece a história da família Braverman pode ficar por dentro de tudo na nossa maratona, e se já conhece ou apenas quer conhecer músicas novas vem comigo ver a trilha sonora completa da segunda temporada. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 2×01 – I […]

Leia o post completo

Glitch

1 semana atráscomentarios

Sete mortos voltam à vida super bem de saúde e aparência. É essa a história de Glitch, uma série australiana que está disponível no Netflix, desde o ano passado. De cara, a história pode parecer mais uma de tantas sobre mortos-vivos, zumbis ou afins. Inclusive, Glitch chegou a ser comparada com as séries The Returned e Ressurection. Mas, apesar de usar um tema já conhecido do público, o enredo é totalmente novo e contado de uma forma diferente de tudo que você já viu sobre o assunto. Nada de apocalipse ou vírus mortal, Glitch conta a história de sete renascidos das cinzas de forma, aparentemente, espontânea e natural, e claro, misteriosa na cidade fictícia de Yoorana, na Austrália. O primeiro […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: Snatch

1 semana atráscomentarios

Nem tudo mundo sabe que existe, mas Crackle é um serviço de streaming semelhante ao Netflix. E como não é bobo nem nada, está investindo na produção de séries também, ao invés de apenas distribui-las. A nova aposta é Snatch, a comédia policial que traz nomes como Rupert Grint (Harry Potter), Ed Westwick (Gossip Girl), Dougray Scott (Hemlock Grove), Lucien Laviscount (Scream Queens) e Luke Pasqualino (Skins). Apesar de ser uma adaptação do filme homônimo, Snatch traz um conteúdo original. Com 10 episódios de 40/50 minutos, o roteiro permite um espaço bem maior para construir a narrativa, expandindo a história da comédia de Guy Richie. O mote não muda: um bando de jovens que se envolve com um crime bem […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter