Seleção 2017.1 – Venha fazer parte da equipe!

17 de janeiro de 2017 Por:

Abriu seleção! <3

Vira e mexe a gente recebe algum e-mail perguntando como fazer parte da nossa equipe. Você também quer saber? Então chegou a hora de participar da nossa seleção!

Como fazemos todos os anos, estamos de braços abertos para recebermos novos membros na nossa equipe. Lá se vão oito anos de Apaixonados por Séries e nove seleções até aqui (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 2012201320142015.12015.2 e 2016), e esse ano chegaremos a incrível marca de 100 colaboradores, entre pessoas que já passaram por aqui e ainda estão com a gente!

Um aviso importante:

O Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há qualquer espécie de remuneração financeira.

Mas se ainda assim você quiser ganhar experiênciaescrever sobre o que gosta, será muito bem vindo! Aceitamos gente de todos os cantos do país e de todas as idades, sem preconceito.

Basta responder o formulário abaixo e enviar junto um texto de sua autoria! Vale review de série, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.


Ótimo - Assisto séries médicas sem legendaBom - Assisto a maioria das séries sem legenda.Péssimo - Não consigo assistir nada sem legenda.


ReviewsNotíciasMatérias especiaisOutros

A inscrição vai até o dia 01/02 às 23:59 (horário de Brasília).

Tá na dúvida se manda sua inscrição? Separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Esperamos você!

 

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Vinícius Alves

    Semestre passado comecei a criar uma resenha e acabei por desistir, tava com pouco tempo, talvez dessa vez eu tente, estou mais livre.

    Boa sorte a todos.

  • Jonas Cout’s

    Olá pessoinhas, ontem tentei enviar minha inscrição. Não sei se deu certo, muito provavelmente pelo tamanho do arquivo. Gostaria de saber se vocês receberam minha inscrição. bjs, obrigado.

  • LuLuFelipeCam

    Muito confiante que passarei, eu espero rsrsrs, bjos

  • RaiFalkom

    Enviado, espero que passe !!!

  • Lucas Amarello

    pena que perdi a epoca de inscrição !
    hoje com mais de 100 seriados em andamento … seria de muita ajuda em criação de conteudo !

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

1 semana atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

2 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter