Seleção 2017.1 – Venha fazer parte da equipe!

17 de janeiro de 2017 Por:

Abriu seleção! <3

Vira e mexe a gente recebe algum e-mail perguntando como fazer parte da nossa equipe. Você também quer saber? Então chegou a hora de participar da nossa seleção!

Como fazemos todos os anos, estamos de braços abertos para recebermos novos membros na nossa equipe. Lá se vão oito anos de Apaixonados por Séries e nove seleções até aqui (relembre todas: 2009, 2010, 2011, 2012201320142015.12015.2 e 2016), e esse ano chegaremos a incrível marca de 100 colaboradores, entre pessoas que já passaram por aqui e ainda estão com a gente!

Um aviso importante:

O Apaixonados por Séries é um blog colaborativo: não há qualquer espécie de remuneração financeira.

Mas se ainda assim você quiser ganhar experiênciaescrever sobre o que gosta, será muito bem vindo! Aceitamos gente de todos os cantos do país e de todas as idades, sem preconceito.

Basta responder o formulário abaixo e enviar junto um texto de sua autoria! Vale review de série, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.


Ótimo - Assisto séries médicas sem legendaBom - Assisto a maioria das séries sem legenda.Péssimo - Não consigo assistir nada sem legenda.


ReviewsNotíciasMatérias especiaisOutros

A inscrição vai até o dia 01/02 às 23:59 (horário de Brasília).

Tá na dúvida se manda sua inscrição? Separamos alguns textos que traduzem bem o espírito da nossa equipe:

Esperamos você!

 

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Vinícius Alves

    Semestre passado comecei a criar uma resenha e acabei por desistir, tava com pouco tempo, talvez dessa vez eu tente, estou mais livre.

    Boa sorte a todos.

  • Jonas Cout’s

    Olá pessoinhas, ontem tentei enviar minha inscrição. Não sei se deu certo, muito provavelmente pelo tamanho do arquivo. Gostaria de saber se vocês receberam minha inscrição. bjs, obrigado.

  • LuLuFelipeCam

    Muito confiante que passarei, eu espero rsrsrs, bjos

  • RaiFalkom

    Enviado, espero que passe !!!

  • Lucas Amarello

    pena que perdi a epoca de inscrição !
    hoje com mais de 100 seriados em andamento … seria de muita ajuda em criação de conteudo !

10 grandes reviravoltas em Gossip Girl

6 dias atráscomentarios

Há exatos 10 anos, o mundo era apresentado a Gossip Girl: uma série badalada, cheia de jovens ricos com seus amores e problemas. O piloto foi ao ar pela CW e deu vida a personagens que marcaram uma geração de Apaixonados por Séries. Durante 6 temporadas, já sentimos amor pelos protagonistas, odiamos alguns deles, vimos os altos e baixos de todos eles e, mesmo que a série não tenha mantido o mesmo nível em todas as temporadas, deixou aquela saudade. Para comemorar os 10 anos da série, selecionar os melhores momentos seria bem clichê. E como tivemos tantos babados, revolvemos escolher 10 momentos de reviravolta na série. Vem conferir com a gente: Vida e morte de Bart Bass Vamos combinar, Bart […]

Leia o post completo

Emmy 2017 | Em noite histórica, The Handmaid’s Tale derruba favoritas e quebra recorde de 36 anos

7 dias atráscomentarios

Fazia exatos 36 anos que uma série havia vencido ao menos 4 das 5 categorias principais do Emmy (Série, Roteiro, Direção, Ator e Atriz de Drama). O recorde pertencia à primeira temporada de Hill Street Blues, em 1981. Ontem, uma nova marca foi estabelecida. Deixando as favoritas Stranger Things e Westworld comendo poeira, The Handmaid’s Tale venceu os prêmios de série, direção, roteiro e atriz principal de série dramática e fez o que nem grandes séries como Breaking Bad, The Sopranos e The West Wing fizeram no seu auge. À esses 5 prêmios, a série acumula mais 3 vencidos no Creative Emmy semana passada: Atriz Convidada (Alexis Bledel), Fotografia e Direção de Arte, totalizando 8 vitórias na edição. Às outrora favoritas, restaram apenas 5 prêmios cada, todos entregues no Creative. Na noite de ontem, não teve […]

Leia o post completo

Primeiras Impressões: The Orville

1 semana atráscomentarios

O que dizer de The Orville? Assisti ao primeiro episódio dessa nova série da Fox, criada, produzida e estrelada por Seth MacFarlane (Family Guy), e até agora não consegui entender por que o seriado está classificado como uma comédia ou, mais distante ainda, uma sátira de Star Trek. The Orville não é uma série ruim, vejam vocês, mas não é uma comédia como tentaram vender os trailers e todo o material promocional. Há piadas sim, algumas até engraçadas, mas elas fazem parte do contexto e não são o objetivo final do roteiro. A ideia de um mundo futuro, com naves espaciais e seres de diversos planetas convivendo também não é uma sátira de Star Trek, como fizeram parecer. Ao contrário, […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter