Seleção de Colaboradores Apaixonados por Séries

7 de dezembro de 2015 Por:

Quem é nosso leitor já sabe: todos os anos abrimos seleção para encontrar nova gente para a equipe.

Mas dessa vez não vamos aguentar esperar um ano inteiro e estamos abrindo a segunda seleção de 2015 (relembre as outras aqui: 2009, 2010, 2011, 201220132014 e 2015.1) para encontrar novos colaboradores.

Afinal, 2015 foi um ano importante pra gente: crescemos, mudamos de cara, tomamos algumas decisões importantes. E, no meio de tudo isso, ficou claro que a gente precisava de mais braços.

Mas, antes de qualquer coisa, se você está chegando aqui pela primeira vez agora, separamos alguns textos que falam melhor sobre a gente do que qualquer adjetivo:

Então se você gosta de escrever, tem bom conhecimento da nossa língua e gostaria de fazer parte da nossa equipe, esse é o momento! Mas é importante deixar claro que o Apaixonados por Séries é um blog colaborativo. Não há remuneração financeira, então se você está precisando completar o orçamento, esse, infelizmente, ainda não é o seu lugar. Mas se você quer ganhar experiência e ainda escrever sobre o que gosta, será muito bem vindo!

São só dois passos:

1º Responder o formulário abaixo.

2º Enviar um texto de sua autoria para [email protected]. Vale review, especial, qualquer coisa. Contanto que seja sobre seriados.

A inscrição vai até o dia 21/12 às 23:59 (horário de Brasília).

Tá esperando o quê pra fazer parte da nossa equipe? 😀

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

  • Autran Kevinlyn

    Olá, Equipe! Esse ano teremos seleções para a equipe?

Desventuras em Série – Série de TV versus Filme

1 semana atráscomentarios

Depois de uma longa espera e muita expectativa, Desventuras em Série estreou este ano no Netflix. A série, derivada da série de livros escrita por Daniel Handler, sob a alcunha de “Lemony Snicket”, foi muito bem recebida pelos críticos, apesar de algumas críticas negativas. Entretanto, esta não foi a primeira adaptação da obra, em 2004 “Desventuras em Série” ganhou vida no cinema, protagonizado por Jim Carrey. Neste texto, vamos explorar as principais diferenças entre as duas obras. O que torna cada uma delas especial? Abrangência e ritmo Uma das principais diferenças entre as duas obras, obviamente, é o ritmo. O filme conta a história dos três primeiros livros da saga em quase duas horas de duração, enquanto a série possui oito […]

Leia o post completo

A vida como ela é no final de How I Met Your Mother

1 semana atráscomentarios

Após dedicados anos acompanhando as hilárias histórias de vida em todos os seus aspectos, profissional, familiar e amorosa, dos cinco melhores amigos de How I Met Your Mother eis que o anuncio da temporada final da sitcom de grande sucesso não foi encarada com surpresa, pelo contrário, com muita expectativa, finalmente teríamos a conclusão da história como um todo e, principalmente, de uma saga particular e assustadoramente verdadeira em seu cerne em busca do amor verdadeiro que levou anos demais para ser contada, visto que, já estávamos bastante cientes do ”final” desde o início do show. Aparentemente, tudo se encontrava mais ou menos encaminhado para uma finalização previsível e fechadinha para todos os personagens, bom, pelo menos para Lily (Alyson Hannigan)/Marshall […]

Leia o post completo

Melhores momentos da 4ª temporada de Bates Motel

2 semanas atráscomentarios

A quarta temporada de Bates Motel foi um deleite para os fãs da série e de um bom suspense. Foi nesta season que a história focou no elemento principal: a relação entre mãe e filho, deixando de fora plots desinteressantes (oi, plantação de maconha!) e que não contribuíam nada no enredo. Quem conhece o filme Psicose, de Hitchcock, e o livro que originou a história sabe que os eventos que aconteceram ao decorrer da temporada eram inevitáveis. Por mais tristes que sejam, certas coisas precisavam acontecer. Assim, é necessário relembrar os melhores momentos do quarto ano antes do início da quinta e última temporada: Norma(n) Já na primeira temporada percebemos que Norman Bates não era igual as outras pessoas. A super dependência […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter