Séries da Marvel estão ameaçadas

5 de maio de 2016 Por:

O site The Hollywood Reporter colocou em dúvida o prosseguimento de duas séries da Marvel – uma das quais pode não ter a chance de sair do papel! Se o que dizem for verdade, o futuro não guarda coisas boas para a Agent Carter e o spinoff de Agentes da S.H.I.E.L.D., Most Wanted.

Em meio a conversa sobre seu novo trabalho, Conviction, a atriz Hayley Atwell, a matéria relata que Carter irá para a lista de séries canceladas da rede de televisão – Atwell supostamente iria fazer malabarismos com as gravações e o retorno da série de uma das fundadoras da S.H.I.E.L.D. é considerado altamente improvável.

Enquanto isso, sobre Marvel’s Most Wanted – que escalou para estrelar Adrianne Palicki e Nick Blood como os seus agentes Bobbi Morse e Lance Hunter, que recentemente se despediram da equipe de Phil Coulson, pode estar com os dias contados- “alguns dizem que não é considerado certo como já foi um dia” – Isso não significa que a série não vá acontecer mas, definitivamente, não é um bom sinal.

Como você se sente sobre esta notícia? Você queria ver mais de Peggy, Harpia e Lance Hunter?

Nascida em Recife, infância no interior de SP e criada no Rio. Vivo e respiro Séries, Filmes, Músicas, Livros... Meu gosto é eclético, indo do mais banal ao...

Ler perfil completo

Rio de Janeiro - RJ

Série Favorita: São muitas!

Não assiste de jeito nenhum: Friends (não gosto de sitcoms)

  • Vinícius Alves

    Uma pena Agent Carter não ir adianta, fica o vazio por ter faltado algo, queria ver como ela fundou a S.H.I.E.L.D.
    Sobre Most Wanted fico com sensação de não querer que aconteça rs. Foram dois personagens bons em MAoS mas que não estão fazendo falta.

  • Deadpool Poeta

    Uma pena se Agent Carter for cancelada assim. Merecia pelo menos uma terceira temporada pra fechar bem a história.

    Agora, Most Wanted, desculpem, mas sempre achei esse spin off extremamente desnecessário. Pra mim não faz muita diferença se acontecer ou não.

    • Patrick Santana

      Concordo plenamente. Ag, Carter é excelente na ideia como se fosse um flashback da historia da Shield, e teria bastante enredo para desenvolver
      Ja o most wanted, ficou algo sem muita importância. Até pq MAoS ja preenche bem as lacunas do MCU.

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter