Séries em filme – Comédia romântica

15 de janeiro de 2010 Por:

Inauguramos mais uma coluna aqui no Apaixonados por Séries: Séries em filme. Quinzenalmente daremos dicas de três filmes com atores de suas séries preferidas para assistir nos finais de semana. Sempre em categorias separadas e diferentes.

Sabe aquele ator que você adora em Lost? Pois é, que tal assistir um filme com ele e ver como se sai em outro personagem e em outro estilo? Essa é a razão da coluna, além, claro, de prepararmos um final de semana cheio de pipoca, chocolate e amigos reunidos para ver um bom filme…ou um nem tanto assim.

Para começar, vamos de comédias românticas. Aqueles nos quais você não dá gargalhadas altas mas também não chora rios de lágrimas. É um bom água com açúcar, delicioso para assistir a dois ou com a sua mãe. Amores, reviravoltas, traições, casamentos…são pontos fortes nessas comédias tranquilas.

Prontos? Então vamos lá…

Ele Não Está Tão Afim de Você (He’s Just Not That Into You) – 2009

elenestatafimdevc

Diretor: Ken Kwapis

Duração: 129 minutos

Sinopse: Gigi é uma romântica incurável, que um dia resolve sair com Conor. Ela espera que ele ligue no dia seguinte, o que não acontece. Gigi resolve ir até o bar onde se conheceram, na esperança de reencontrá-lo. Lá ela conhece Alex, amigo de Conor. Ele tem uma visão bastante realista sobre os relacionamentos amorosos e tenta apresentá-la a Gigi, através de seu ponto de vista masculino. Por sua vez Conor é apaixonado por Anna, uma cantora que o trata apenas como amigo e que se interessa por Ben, casado com Janine. O casamento deles está em crise, o que não impede que Janine dê conselhos amorosos a Gigi, com quem trabalha. Outra colega de serviço é Beth, que namora Neil há 7 anos e sonha em um dia se casar, apesar dele ser contrário à idéia.

Muito bom!! O filme conta com um elenco grande e recheado de famosos como Drew Barrymore, Ben Affleck, Scarlett Johansson, Justin Long e Jennifer Connely, entre outros. Esses personagens muito bem construídos acabam se linkando de várias maneiras e reviravoltas, traição, fofoca e amizade são pontos fortes. O universo da mente masculina, assim como da feminina são altamente explorados. Tome cuidado caso seu relacionamento seja de muitos anos e sua namorada (o) não quer casar, pois o filme lhe dá respostas.

Atores de séries no filme:

  • Jennifer Anniston (Friends) como Beth, amiga de Gigi que não entende porque seu namorado não quer casar.
  • Ginnifer Goodwin (Big Love) como Gigi, a personagem principal do filme que não se dá bem com os homens.

Ressaca de Amor (Forgetting Sarah Marshall) – 2008

ressacadeamor

Diretor: Nicholas Stoller

Duração: 117 minutos

Sinopse: Peter fica arrasado com o fim de seu namoro com a estrela de TV Sarah e, para tentar esquecer a tristeza, decide tirar umas férias no Havaí. Mas quando ele chega lá descobre que a ex está hospedada no mesmo hotel que ele. Para piorar, ela levou junto o novo namorado.

Hilário!! Claro que qualquer coisa com Jason Segel e Kristen Bell é boa, mas quem saiu na frente foi Russell Brand e seu roqueiro Aldous Snow. A história é boa e os atores fizeram um excelente trabalho. O que também ajuda são os cenários do Havaí e suas praias maravilhosas. Bell e Mila Kunis fazem a cabeça de qualquer marmanjo com suas personagens gatíssimas. Vale a pena para rir e se divertir com Ressaca de Amor.

Atores de séries no filme:

  • Jason Segel (How I Met Your Mother) como Peter, compositor e personagem principal.
  • Kristen Bell (Veronica Mars; Heroes) como Sarah, atriz de uma sequencia de CSI.
  • Mila Kunis (That ‘70s Show; voz de Meg em Family Guy) como Rachel, recepcionista do hotel no Havaí.
  • Bill Hader (Saturday Night Live) como Brian, meio-irmão de Peter que o critica várias vezes.
  • Paul Rudd (Friends) como Chuck, um instrutor de surfe hilário.

Quero Ficar com Polly (Along Came Polly) – 2004

queroficarcmpolly

Diretor: John Hamburg

Duração: 90 minutos

Sinopse: Reuben Feffer é um homem prevenido, que detesta correr riscos. Porém um fato insólito muda completamente sua vida: sua esposa o abandona com um mergulhador, em plena lua-de-mel. Desolado com o ocorrido, Reuben acaba se envolvendo com Polly, uma mulher agitada que gosta de viver a vida intensamente.

Outro filme fantástico. Ben Stiller, Jennifer Aniston e Philip Seymour Hoffman estão impecáveis em Quero Ficar com Polly. Conhecer Polly e os problemas de Reuben para conhecê-la rendem ótimas risadas. O filme é bem simpático na história do casal e um dos pontos fortes são as manias de Reuben e suas análises para não correr riscos, como os amendoins no bar e sua neura com as almofadas da cama. Imperdível para assistir a dois ou mesmo em família, pois as risadas estão garantidas.

Atores de séries no filme:

  • Jennifer Aniston (Friends) como Polly, a personagen principal que vive uma vida intensa.
  • Alec Baldwin (30 Rock) como Stan, o chefe de Reuben, que lhe entrega um grande caso para a empresa.
  • Debra Messing (Will & Grace; The Starter Wife) como Lisa, a esposa de Reuben, que o trai na lua-de-mel.

Vale notar que a maioria das fotos e sinopses são tiradas do site Adoro Cinema.

São Bento do Sul – SC

Série Favorita: Lost

Não assiste de jeito nenhum: Séries policiais

  • Bianca

    Adorei a ideia! =DD

  • Desses só não vi ainda ressaca de amor, mas os outros dois são ótimos! Assim, pra divertir sem compromisso nenhum, só dar umas risadas!

  • Dani Libanio

    Nossa mto bacana essa novo coluna!
    Parabéns!
    Só dá gosto vim a esse site

  • Maxwel Andre

    no filme “Ele Não Está Tão Afim de Você”
    tem o Eric(Kevin Connolly) da serie Entourage da HBO tb =]

  • Luiz

    Pô, ótima ideia de vcs fazer esse tipo de post. Assim a gente pode ficar sabendo de outros trabalhos dos nossos ídolos das séries… Parabéns!
    Nesse post em especial senti falta de Quatro Amigas e um Jeans Viajante, que tem como protagonistas as atrizes de quatro séries diferentes.

  • Luiz

    Outra coisa…
    No filme “Ele Não Está Tão Afim de Você”
    tem o Bradley Cooper, de Jack & Bobby.

  • Elizabeth Resendiz

    Sinta a paixão destes 4 amigos para tecnologia e inovação. Em 17 de abril ,http://www.hbomax.tv/silicon-valley-2 na segunda temporada estréia . A não perder

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

2 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

House of Cards e a Política Brasileira

3 semanas atráscomentarios

Primeiramente, #foratemer. E se você ainda não conferiu a última temporada de House of Cards, não se preocupe, esse texto não contém spoilers, – apenas reflexões. Pra gostar de House of Cards você precisa torcer pelos Underwood. Claro, a gente sabe o quanto eles são escrotos, mas é ficção, certo? Não tem problema torcer pelos vilões. Ou pelo menos era o que pensávamos em 2013, quando a série estreou. Mas de lá pra cá a política mundial virou de ponta à cabeça. Os Estados Unidos elegeram Trump e nós tivemos Temer enfiado goela abaixo. Isso sem contar os acontecimentos dignos da ficção, como a morte de Teori Zavascki, a delação do Joesley e os testes nucleares da Coréia do Norte. […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter