Sessão de Terapia está de volta e traz presentes!

4 de agosto de 2014 Por:

Hoje é dia de estreia no GNT: Sessão de Terapia está de volta! E, em comemoração ao retorno da série para sua terceira temporada, vamos presentar dois leitores com alguns mimos que recebemos do canal.

Participar é simples: mande sua sugestão de texto pra foto abaixo para o e-mail [email protected]. Com quem o Theo está falando e, mais importante, o que ele está dizendo?

A ideia não é acertar o que realmente aconteceu da série, e sim deixar a imaginação fluir e criar alguma fala bacana pro psicanalista. Você pode ver o resultado de outras promoções como essa aqui e aqui.

theo

Para as melhores sugestões, separamos um box da primeira temporada, dois livros (de Jaqueline vargas, baseado na série)  e uma camiseta. Você tem até o dia 13/08, às 23:59, para participar.

1º Lugar: Box da Primeira Temporada + Livro + Camiseta
2º Lugar: Livro

E pra quem não quer perder o retorno das sessões do Theo, é só sintonizar no GNT hoje, às 22:30.

sessão de terapia

Soteropolitana, blogueira, social media, advogada, apaixonada por séries, cinéfila, geek, nerd e feminista com muito orgulho. Fundadora do blog.

Salvador / BA

Série Favorita: Anos Incríveis

Não assiste de jeito nenhum: Procedurais

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

1 semana atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Guia da Trilha Sonora: Scream – Season 1

3 semanas atráscomentarios

Entre os poucos pontos positivos que posso destacar em Scream, a trilha sonora fica em primeiríssimo lugar (talvez porque seja da MTV). Misturando canções atuais, dançantes e tristes, que fazem parte da vida dos jovens de Lakewood, a série soube utilizá-las para compor a história e os personagens. Assim, nada melhor do que ouvir as músicas da primeira temporada, agora disponível em uma playlist na nossa conta do Spotify!

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter