Aquele em que dizemos adeus

Pra quem não sabe, o Apaixonados por Séries existe há quase dez anos. Eu e Camila…

O que esperar de 2018

Antes de mais nada, um feliz ano novo para você. Que 2018 tenha um roteiro muito…

Shippers Polêmicos das Séries – parte 1

Por: em 14 de fevereiro de 2016

Shippers Polêmicos das Séries – parte 1

Por: em

Spoiler Alert!

Este texto contém spoilers pesados,

siga por sua conta e risco.

Enquanto os brasileiros ainda se recuperam das festividades do Momo, na Terra do Tio Sam o clima é de corações e romance, pois 14 de fevereiro é a dia em que os americanos comemoram o Valentine´s Day.

E para comemorar a data, os Apaixonados por Séries se uniram para montar um post quente. Hoje vamos falar daqueles shippers que trouxeram polêmicas e dividiram os fãs de cinco séries muito queridas.

Mas não se preocupe, seja lá qual for o seu #Team, a defesa já está preparada e com luvas em punho logo abaixo. Curioso pra saber as séries escolhidas? Então vamos lá:

Pretty Little Liars – Haleb x Spaleb

PLL-Caleb-Hanna-Spencer

#TeamHaleb (Caleb e Hanna)

Muito amor nesse ship! Todos nós vimos o percurso dos dois durante 5 temporadas de Pretty Little Liars, sempre torcemos pelos dois, passamos por diversas provas de amor, mas agora, na 6ª temporada temporada, estamos enfrentando diversos problemas, ambos seguiram em frente com suas vidas, arrumaram novos relacionamentos, mas ainda acredito que eles possam voltar… Pode demorar um pouco? Pode! Mas não podemos esquecer que a esperança é a última que morre. Eles não estão passando o Valentine’s Day desse ano juntos, mas terão muitos pela frente e que ser for para ser, Hanna e Caleb, passarão juntinhos em uma casa cheia de filhos. #HalebParaTodoSempre

por Bernardo

#TeamSpaleb (Caleb e Spencer)

É relativamente novo, isso nós sabemos, mas eu já me apaixonei por ele. Eu apoio muito, um novo romance para a série. Sei que todos os fãs falam que odiaram esse ship, vamos abrir a cabeça um pouquinho, pessoal? Eles tem tudo para dar certo, a naturalidade que eles se juntaram, a química que eles formam é completamente apaixonante. As redes sociais podem dizer ao contrário, mas eu torço por Spaleb, quero ver os filhos do casal, eles viajando juntos pelo mundo e se apaixonando cada dia mais. Desejo à eles um ótimo Valentine’s Day. #TeamSpaleb

por Bernardo

Gilmore Girls – #TeamJess x TeamLogan

Gilmore-Girls-Jess-Rory-Logan

#TeamJess

Defender Rory e Jess não é tarefa difícil. Salta aos olhos a sintonia que sempre existiu entre os dois e isso pode ser explicado de várias formas. Seja através das conversas ou da paixão por livros que ambos nutrem. Não há ninguém tão perfeito para Rory e olha que estamos falando do namorado mais longe da perfeição que nossa querida Gilmore teve. Jess é impulsivo, é sarcástico, nunca se adequou bem aos padrões de Star Hollow. Mas estas características são ausentes em Rory e creio que isso indica que eles se completam, como Eduardo e Mônica. Por outro lado, ele é inteligente, esperto, sincero e gosta muito da Rory. Não deram certo em um primeiro momento em virtude dele ter um passado para resolver com seu pai, mas aquele reencontro dos dois deixou no ar que eles ainda tem algo a viverem e espero que isso se concretize agora com o retorno de nossa série querida Gilmore Girls!

por Janaína

#TeamLogan

Logan foi o namorado mais maduro de Rory, o que é totalmente compreensível dado a fase da vida da garota em que ele apareceu. O começo foi difícil, não dá pra negar… O riquinho foi uma influência ruim, fez a garota perder a cabeça e foi preciso que seu rival, Jess, voltasse à série para colocá-la novamente nos trilhos. Mas, depois do ‘susto’, o sapo se tornou um príncipe. Logan mudou por Rory. Criou responsabilidade, conseguiu se adequar ao mundo da jovem Gilmore e durante os anos em que ficaram juntos, fez tudo que estava ao seu alcance para fazê-la feliz, porque sabia a pessoa especial que tinha ao seu lado. O fim dos dois não foi feliz porque Rory decidiu rejeitar o pedido de casamento do rapaz, mas o motivo nunca foi a falta de amor. Juntos, os 2 cresceram, evoluíram pessoalmente e, durante alguns anos, foram um casal feliz e apaixonado.

por Alexandre

Lost – Jate x Skate

Lost-Jack-Kate-Sawyer

#TeamSkate (Saywer e Kate)

Lost foi uma série que mudou muito seus casais principais. Jack e Kate, Kate e Sawyer, Jack e Juliet e, Juliet e Sawyer. Mas o melhor de todos, o que estará para sempre em meu coraçãozinho de fã apaixonada é Skate. Tanto Sawyer como Kate tiveram um passado trágico e sofrido, fazendo com que os dois tivessem muitas histórias em comum. Além disso, Evangeline Lilly e Josh Holloway possuem uma química absurdamente incrível, já comprovada no primeiro beijo intenso que tiveram lá na primeira temporada. Aliás, Josh pode ficar com um poste, que vai ter mais química do que todo aquele romance de Jack e Kate.  Apesar de ficarem naquele vai-não-vem durante a série toda para no final não permanecerem juntos, nosso cafajeste criminoso preferido mostra que se importa e muito com a Sardenta. Afinal, quem aí pode dizer que o namorado pulou do helicóptero para te salvar de uma ilha esquisita hein??? Então para passar o Valentine’s Day com o crush nada melhor do que seguir o estilo romântico de Skate, isso é, passar um dia maravilhoso numa ilha deserta caçando javalis.

por Karine

#TeamJate (Jack e Kate)

Primeiramente, ninguém coloca um casal de protagonista a toa. Já no piloto a gente vê a interação entre Jack e Kate acontecendo – a tal da história dos 5 segundos -, enquanto todo o caos se espalha pela ilha. A partir dali, a relação dos dois só ganha mais profundidade, com momentos de cumplicidade e muita confiança, independente do passado de cada um. Como esquecer da cena de Kate desesperada na jaula enquanto Jack operava Ben lá na terceira temporada (KATE, DAMMIT RUN!) ou então o emblemático final da temporada com o “WE HAVE TO GO BACK KATE!”. Fora que, doa a quem doer, o final dos personagens, na eternidade, foi junto um do outro. Pode chorar, Jate is fate.

por Leandro

Glee – Fuinn x Finchel

Glee-FinchelxFuinn

 #TeamFuinn (Finn e Quinn)

O casal do início da série, tinham quase tudo para ficarem juntos, ambos populares, capitães de suas respectivas equipes, responsáveis e quase sem ambições de futuro fora de Lima, Ohio, se a vida continuasse a seguir este rumo não é difícil imaginá-los casados com um ou dois filhos, como na própria fantasia de Quinn no 2×16, ela como uma corretora imobiliária de sucesso e ele assumindo a oficina do pai de Kurt. Finn e Quinn formavam um casal lógico e confortável, ficariam juntos caso o Glee Club nunca tivesse existido e influenciado direta e positivamente a vida dos dois.

por Ana Rebeca

#TeamFinchel (Finn e Rachel)

De longe um dos melhores casais retratados na já finalizada Glee, nos tempos áureos da série nós vimos Rachel morrendo de amores por Finn enquanto este ainda se mantinha em um relacionamento com outra, a partir do momento em que finalmente ficaram juntos deram vida a um casal que pelo menos me fez acreditar no amor, entre idas e vindas (e egoísmos de Rachel), vida pós high school e os acontecimentos da vida o casal infelizmente não estava junto (na ficção) no momento da morte de Cory Monteith (Finn Hudson), mas alguma dúvida de que eles terminariam a série felizes para sempre gente? A gente tem que acreditar que no final o amor vence. #MeuShipNinguémSai

por Ana Rebeca

The Vampire Diaries – Stelena x Delena

1

#TeamStelena (Stefan e Elena)

Apesar de ser um ship que já morreu completamente, ele me convencia muito mais – e fazia a série muito melhor. Stefan e Elena seguem um amor milenar, a paixão entre as cópias. Não que essa trama precisasse ser explicada para que a gente comprasse o casal. Logo no episódio piloto, já estava torcendo demais pela paixão adolescente entre a garota traumatizada e o novo cara da escola. Eles passaram por poucas e boas juntos. Enfrentaram a todos pelo amor proibido, bateram de frente com o ciúmes de Katherine, lutaram contra Klaus, tudo para terminar em um fan-service terrível que juntou Elena ao outro Salvatore. Uma pena, ela tinha muito mais potencial com Stefan. Fato.

por Leandro

#TeamDelena (Damon e Elena)

Vamos combinar que Elena era bem sem sal no começo de The Vampire Diaries. Certinha demais, dramática demais, chata… O casal com Stefan era fofo, mas a química gigantesca com Damon era fantástica. Além de protagonizarem ótimas cenas hot, vimos que Damon traz um tempero especial pra vida de Elena, enquanto Elena desperta instintos melhores no primogênito dos Salvatore. Vimos o amor nascer, crescer, superar essa história de destino das cópias e conquistar muitos fãs com cenas inesquecíveis. Talvez Elena não volte à série para que eles sejam felizes para sempre, mas não podemos reclamar porque já curtimos muitos momentos especiais do casal.

por Andrezza

Pra quem você torce nessa lista? Conta pra gente nos comentários.

Ah, e não preocupa, sabemos que existem muiiiiiiitos outros casais polêmicos pra shippar.

Se você não encontrou seu casal aqui, volte sempre ao nosso blog pois teremos parte 2, 3, 4, 5…

Enquanto houver casais polêmicos pra shippar, teremos posts novos!


Andrezza

Mineira apaixonada por séries policiais, dramas jurídicos e séries teen de qualidade (Saudades, Greek!).

Belo Horizonte - MG

Série Favorita: Grey´s Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: House

  • camila´z

    Faltaram msm

×