Shonda Rhimes fala sobre a season finale de Grey’s Anatomy

19 de maio de 2017 Por:

Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre a season finale da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, exibido na quinta-feira. Siga por sua conta e risco.

A season finale da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy entregou todo o drama que prometia. E mais um personagem está dando adeus (de uma forma bem mais amena que saídas anteriores).

Divulgação/ABC

Como já noticiado, Jerrika Hinton está cotada para participar da nova série da HBO, Here, Now, e foi confirmado que Stephanie está deixando a série.

“Atores evoluem de forma diferente e quando uma atriz como Jerrika chega a mim e diz que quer tentar algo novo criativamente, eu gosto de honrar isso”, expressou Shonda Rhimes em comunicado. “Jerrika compartilhou muito de si com a Stephanie e eu estou muito orgulhosa da nossa jornada juntas. Estou triste de ver Stephanie deixar o Grey Sloan Memorial Hospital, mas ansiosa para ver o que espera Jerrika”, disse.

A atriz conversou com o TVLine sobre a saída de sua personagem, revelando que estava conversando com Shonda a respeito há um ano.

Em relação aos eventos dos dois últimos episódios, Jerrika disse que a jornada de Stephanie foi delicada “uma jornada do herói sutil que você não vê nesse gênero. É sobre auto-realização e o fato dela estar em um trabalho que encoraja a repressão e o distanciamento e, ao mesmo tempo, ainda pede que você dê tudo de si. Ela estava se sacrificando. Ela começou a temporada sem tempo de processar sua perda [a morte de Kyle] e voltou a trabalhar porque era o que ela sabia fazer. Quando o trabalho não era o suficiente, ela foi mais fundo até estar sacrificando seu bem-estar por um lugar que não faria o mesmo por ela. Foram essas condições que estavam figurativa e literalmente queimando-a. Ela precisava não apenas ver isso, mas tomar uma decisão saudável sobre como seguir em frente”.

O TVLine perguntou se ela poderia voltar em um ano ou dois e Jerrika acha difícil que Stephanie volte a praticar medicina. A atriz contou ainda que fez a maioria das cenas da finale e somente uma específica que os produtores não a deixaram fazer: a que uma parte do teto cai na frente de Stephanie e Erin.

Hinton afirmou que esse arco final da personagem foi a sua favorita. “Toca em coisas muito próximas à mim e acho que é sempre bom ver alguém que o público gosta avaliando suas prioridades e pesando como eles querem andar no mundo, como viver a vida que lhe serve melhor. É uma forma bem Oprah de ver o mundo, mas também é crucial. E, como alguém que é uma grande ativista da terapia e saúde mental, acho que há elementos na história que são universais”, revelou.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

Guia da Trilha Sonora: Parenthood – 4ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Parenthood é o tipo de série que sempre nos emociona de alguma forma: seja com o clima familiar, com os dramas dos personagens ou com a alegria de suas conquistas. E na 4ª temporada a gente sofreu bastante com alguns personagens, e claro que a trilha sonora contribuiu bastante pra que tivéssemos o maior impacto possível de tudo que a temporada queria nos passar. Abertura: Forever Young – Bob Dylan Abertura Internacional: When We Were Young – Lucy Scwartz 4×01 – Family Portrait Just As Loud – PAUL MCDONALD Corner – ALLIE MOSS Call Me the Breeze – BETH ORTON Amen – ROCCO DELUCA A Little One – PEASANT Counting Stars – PAUL MCDONALD T-Bone Shuffle – T-BONE WALKER 4×02 […]

Leia o post completo

Maratona Parenthood – 6ª temporada

2 semanas atráscomentarios

Pegar a última temporada de Parenthood para fazer o post de maratona foi um imenso desafio. A expectativa era grande, junto com o medo de não conseguir terminar o texto. Mas é isso que uma série faz conosco, não é? Nos encher de emoções e deixar aquele gelinho na barriga no final. Família é uma coisa difícil. Você não vive sem ela e não consegue, muitas vezes, ficar perto dela. Talvez porque família não tenha o dever de ser um amigo e dizer que certas atitudes estão corretas. Ela tem o dever de apoiar, apesar dessas atitudes e estar ao lado nas horas mais importantes, sejam elas felizes ou tristes. E isso define bem o que os Braverman são. O sexto ano da […]

Leia o post completo

The Good Fight

2 semanas atráscomentarios

The Good Wife é uma das séries jurídicas mais queridas dos fãs do gênero. Mesclando casos jurídicas repletos de reviravoltas com escândalos políticos num roteiro afiado com protagonistas cativantes e coadjuvantes de luxo, os contornos da vida pessoal e profissional de Alicia Florrick e cia conquistaram nossa atenção. Mas como tudo que é bom tem um fim, a série acabou caindo na qualidade e foi cancelada após sete temporadas. Era o fim da criatividade? Graças a Deus (e aos King), não. Menos de um ano após o final de The Good Wife foi lançada The Good Fight, um spin off dos mesmos produtores e que não deixou a desejar comparando com a série mãe. TGF deu sinais de que seria interessante logo […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter