Shonda Rhimes fala sobre a season finale de Grey’s Anatomy

19 de maio de 2017 Por:

Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre a season finale da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, exibido na quinta-feira. Siga por sua conta e risco.

A season finale da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy entregou todo o drama que prometia. E mais um personagem está dando adeus (de uma forma bem mais amena que saídas anteriores).

Divulgação/ABC

Como já noticiado, Jerrika Hinton está cotada para participar da nova série da HBO, Here, Now, e foi confirmado que Stephanie está deixando a série.

“Atores evoluem de forma diferente e quando uma atriz como Jerrika chega a mim e diz que quer tentar algo novo criativamente, eu gosto de honrar isso”, expressou Shonda Rhimes em comunicado. “Jerrika compartilhou muito de si com a Stephanie e eu estou muito orgulhosa da nossa jornada juntas. Estou triste de ver Stephanie deixar o Grey Sloan Memorial Hospital, mas ansiosa para ver o que espera Jerrika”, disse.

A atriz conversou com o TVLine sobre a saída de sua personagem, revelando que estava conversando com Shonda a respeito há um ano.

Em relação aos eventos dos dois últimos episódios, Jerrika disse que a jornada de Stephanie foi delicada “uma jornada do herói sutil que você não vê nesse gênero. É sobre auto-realização e o fato dela estar em um trabalho que encoraja a repressão e o distanciamento e, ao mesmo tempo, ainda pede que você dê tudo de si. Ela estava se sacrificando. Ela começou a temporada sem tempo de processar sua perda [a morte de Kyle] e voltou a trabalhar porque era o que ela sabia fazer. Quando o trabalho não era o suficiente, ela foi mais fundo até estar sacrificando seu bem-estar por um lugar que não faria o mesmo por ela. Foram essas condições que estavam figurativa e literalmente queimando-a. Ela precisava não apenas ver isso, mas tomar uma decisão saudável sobre como seguir em frente”.

O TVLine perguntou se ela poderia voltar em um ano ou dois e Jerrika acha difícil que Stephanie volte a praticar medicina. A atriz contou ainda que fez a maioria das cenas da finale e somente uma específica que os produtores não a deixaram fazer: a que uma parte do teto cai na frente de Stephanie e Erin.

Hinton afirmou que esse arco final da personagem foi a sua favorita. “Toca em coisas muito próximas à mim e acho que é sempre bom ver alguém que o público gosta avaliando suas prioridades e pesando como eles querem andar no mundo, como viver a vida que lhe serve melhor. É uma forma bem Oprah de ver o mundo, mas também é crucial. E, como alguém que é uma grande ativista da terapia e saúde mental, acho que há elementos na história que são universais”, revelou.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

Misfits e o uso de poderes em benefício estritamente próprio

2 semanas atráscomentarios

O tema dos super-heróis tem sido bastante explorado nos moldes atuais, existem por ai séries de bastante qualidade e que fazem a cabeça de um grande público onde o enfoque são os indivíduos/as que ganham poderes e os usam para salvar o mundo, só que muito antes disso tudo uma série britânica teve a audácia de retratar um cenário onde jovens deturbados e a margem da lei ganham poderes bizarros e os usam para os mais egoístas e cômicos interesses,  criando situações inimagináveis. Esta é Misfits, uma série britânia que foi ao ar entre os anos de 2009 e 2013, totalizando 5 temporadas de grande sucesso ao mesclar com eficiência, humor, comédia e ficção científica. A série narra as peripécias […]

Leia o post completo

Girlboss: guia do que NÃO fazer na vida adulta

2 semanas atráscomentarios

Teve gente que gostou de Girlboss, teve gente que achou a série fraca. Mas em uma coisa todo mundo certamente concorda: Sophia é um dos piores seres humanos que já vimos como protagonista de uma série. E com ela a gente pode aprender muito sobre o que não fazer para ser uma pessoa melhor. 5. Não roubar Em GirlBoss, uma das primeiras coisas que descobrimos sobre Sophia é que ela acha normal roubar. Não, ela não rouba porque precisa, porque quer ajudar alguém, ou se quer por uma questão de princípios contra uma sociedade capitalista. Sophia rouba porque se sente superior e simplesmente não respeita os outros, – muito menos suas propriedades. 4. Não ser egoísta com a melhor amiga […]

Leia o post completo

Desafio: você se lembra de quem foi essa declaração de amor?

2 semanas atráscomentarios

Ah, o dia dos namorados. Aquele momento do ano para espalhar aos quatro cantos nosso sentimento por aquela pessoa especial, que faz o coração acelerar e as palmas da mão suarem. Aquela pessoa por quem você faria qualquer coisa, até mesmo deixar a vergonha – ou o medo – de lado para professar seu amor. Nas séries, existem muitos personagens  que não esperam data especial nenhuma para declarar seu amor, seja num momento de desespero, num pedido de casamento ou só para reforçar aquilo que o parceiro já sabe e Tom Jobim cantava aos quatro ventos: é impossível ser feliz sozinho. Você também acredita nisso e se derrete toda vez que sabe que chegou a hora de surtar, porque vai ter […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter