Shonda Rhimes fala sobre a season finale de Grey’s Anatomy

19 de maio de 2017 Por:

Atenção: o texto abaixo contém spoilers sobre a season finale da 13ª temporada de Grey’s Anatomy, exibido na quinta-feira. Siga por sua conta e risco.

A season finale da décima terceira temporada de Grey’s Anatomy entregou todo o drama que prometia. E mais um personagem está dando adeus (de uma forma bem mais amena que saídas anteriores).

Divulgação/ABC

Como já noticiado, Jerrika Hinton está cotada para participar da nova série da HBO, Here, Now, e foi confirmado que Stephanie está deixando a série.

“Atores evoluem de forma diferente e quando uma atriz como Jerrika chega a mim e diz que quer tentar algo novo criativamente, eu gosto de honrar isso”, expressou Shonda Rhimes em comunicado. “Jerrika compartilhou muito de si com a Stephanie e eu estou muito orgulhosa da nossa jornada juntas. Estou triste de ver Stephanie deixar o Grey Sloan Memorial Hospital, mas ansiosa para ver o que espera Jerrika”, disse.

A atriz conversou com o TVLine sobre a saída de sua personagem, revelando que estava conversando com Shonda a respeito há um ano.

Em relação aos eventos dos dois últimos episódios, Jerrika disse que a jornada de Stephanie foi delicada “uma jornada do herói sutil que você não vê nesse gênero. É sobre auto-realização e o fato dela estar em um trabalho que encoraja a repressão e o distanciamento e, ao mesmo tempo, ainda pede que você dê tudo de si. Ela estava se sacrificando. Ela começou a temporada sem tempo de processar sua perda [a morte de Kyle] e voltou a trabalhar porque era o que ela sabia fazer. Quando o trabalho não era o suficiente, ela foi mais fundo até estar sacrificando seu bem-estar por um lugar que não faria o mesmo por ela. Foram essas condições que estavam figurativa e literalmente queimando-a. Ela precisava não apenas ver isso, mas tomar uma decisão saudável sobre como seguir em frente”.

O TVLine perguntou se ela poderia voltar em um ano ou dois e Jerrika acha difícil que Stephanie volte a praticar medicina. A atriz contou ainda que fez a maioria das cenas da finale e somente uma específica que os produtores não a deixaram fazer: a que uma parte do teto cai na frente de Stephanie e Erin.

Hinton afirmou que esse arco final da personagem foi a sua favorita. “Toca em coisas muito próximas à mim e acho que é sempre bom ver alguém que o público gosta avaliando suas prioridades e pesando como eles querem andar no mundo, como viver a vida que lhe serve melhor. É uma forma bem Oprah de ver o mundo, mas também é crucial. E, como alguém que é uma grande ativista da terapia e saúde mental, acho que há elementos na história que são universais”, revelou.

Feminista, rata de biblioteca, adora filmes, séries e cultura pop. Acha o Twitter a melhor rede social.

São Paulo - SP

Série Favorita: Grey's Anatomy

Não assiste de jeito nenhum: Flash Forward

O que você precisa saber de Jessica Jones antes de Defensores

5 dias atráscomentarios

A primeira série da Marvel protagonizada por uma mulher começa quando os pais de Hope Shottman (Erin Moriarty) pedem a ajuda de Jessica Jones (Krysten Ritter) para investigar o paradeiro da filha, e ela então descobre que o sequestrador da moça é ninguém mais ninguém menos que Killgrave (David Tennant): aquele que a traumatizou através de um relacionamento abusivo. A moça não é então a típica heroína a qual estamos acostumados, e algumas vezes até chegamos a duvidar se podemos chama-la assim. Por ter um passado marcado pelo abuso sua personalidade se torna um tanto ácida e sombria, além de deixar para a personagem um descontrole no consumo de álcool e a ideia de que desistir é a melhor saída, e […]

Leia o post completo

O que você precisa saber de Demolidor antes de Defensores

6 dias atráscomentarios

Com o sucesso do universo cinematográfico desenvolvido pela Marvel nos cinemas, um dos personagens mais interessantes e queridos dos fãs de quadrinhos foi ansiosamente aguardado para voltar a fazer parte do mesmo mundo. Homem-Aranha? Não, na verdade Demolidor. Após a Fox deixar os direitos de uso do personagem retornar para a casa das ideias, Marvel e Netflix fecharam uma parceria para desenvolver diversas séries de heróis. Demolidor abre essa parceria com maestria, trazendo uma série obscura, e violenta, diferente do que o personagem já viveu nas telas até então (abraço Ben Affleck!) Charlie Cox (Broadwalk Empire), dá vida a Matt Murdock, sofrido e realista. A série apresenta ele como advogado com o escritório associado em Hell’s Kitchen, e em seguida suas […]

Leia o post completo

Com pais como estes, hoje é um dia para esquecer

1 semana atráscomentarios

Existe um ditado que diz que a vida imita a arte (ou vice-versa) e isso sempre se mostra realidade quando comparamos as séries que assistimos à vida real. Claro que ainda não descobrimos um universo paralelo, uma cabine telefônica que nos transporte por aí ou que alienígenas têm planos de conquistar a Terra, mas muitas vezes a realidade é espelhada nos roteiros das histórias que mais amamos. House of Cards está aí para comprovar essa teoria, se compararmos os acontecimentos aos fatos que vemos nos noticiários todos os dias. Com os pais não poderia ser diferente. Existem pais que assumem o papel integral da criação da criança, pais que são os melhores amigos dos filhos, filhos que têm dois pais, pais de […]

Leia o post completo

Siga as nossas redes sociais e fique sempre conectado:

Assine nossa newsletter